sexta-feira, 27 de março de 2009

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com





SEGUNDA FEIRA 23 DE MARÇO
O GRITO DA REBELIÃO

Anita e Alexiis, 23 de março, 2009Amados mestres, boa tarde. São duas e vinte da tarde e, em realidade, esta é uma mensagem de total rebelião.
Estou em total rebelião, tanto como Anita como Alexiis. Não sei o que pensar. Vocês tantas vezes me disseram ao longo dos anos quão importante eu sou para o trabalho da Luz, e qual a importância do que estou fazendo.
Guiaram-me, assinalaram-me o caminho a seguir, e acredito que posso dizer com toda honestidade que fui fiel ao propósito pensado e desejado, como gostaria de dizer.
Custa-me escrever esta mensagem. Sei que com esta mensagem ponho em risco tudo o que cheguei a ser, mas assim como hoje estou não posso seguir adiante. Vocês me indicaram de várias maneiras que me deixariam 'lutar minha própria batalha', e que poderia estar segura que não me vão deixar cair. Mas então, o que está acontecendo?
Desde o dia 10 de março que me encontro diante da decisão de seguir vivendo de acordo com tudo que tenho aprendido, com tudo o que acredito, com toda minha confiança em vocês e em todo o processo da Luz. Nessa data decidi deixar de lado a opção humana de me internar em Terapia Intensiva. Decidi isso porque estava segura do meu próprio poder e da ajuda que vocês me dariam. Mas onde está essa ajuda? Onde está realmente?
Em lugar de melhorar quase diria que estou piorando, por todos os efeitos colaterais que se estão apresentando, por exemplo, o tremor das mãos, que faz que seja dificílimo o escrever isto, o ter que comer parte da comida com a mão, já que não posso usar o garfo, de comer com uma colher que tenho que agarrar com ambas as mãos, porque elas tremem sem parar.
Dia a dia convivo com uma quantidade enorme de remédios que meu corpo não está acostumado e, por conseguinte os está rejeitando, mas se ainda eu visse uma melhora diria: bom, isto é outra prova que tenho que passar, mas, por favor, me digam quantas, por quantas passei somente nesta vida?
Não combina, nem para minha lógica, nem para a de Alexiis. Não combina. Se sou alguém tão importante como dizem, como é que não me ajudam? Onde está a ajuda? Sim, recebo mensagens muito lindas e poderia dizer gratificantes, mas que adianta? Eu assim não posso continuar.
Vocês sabem muito bem que dia a dia me levanto, me esforço para estar no computador, para fazer algo em que acredito que é minha missão. E daí? Onde estão as melhorias? Onde está a possibilidade de me preparar para datas que indicaram como tão importantes, como o 24 e 25 de março? Onde está? Hoje é dia 23 e continuo com picos de pressão, continuo me sentindo mal e continuo me sentindo totalmente sem força. Já não sei onde me agarrar.
Eu sei que este GRITO DE REBELIÃO pode me custar o ser Alexiis e, entretanto o faço. Se vocês apreciam algo do que eu faço e se tudo o que me vieram dizendo é verdade, então POR FAVOR, INTERVENHAM.
Uma companheira da luz me tem feito um trabalho de cura estelar, junto com o Arcanjo Rafael e outros Médicos Estelares e também Yeshua, e não sei quantos outros. E daí? Onde está a melhoria física? Assim, assim não posso seguir.
Assim, tampouco eu tenho vontades de continuar, pois sinto como se tudo fosse uma grande mentira. Sou eu uma mentira? Sou eu uma brincadeira que inventei pra mim mesma, acreditando 'fazer o bem', acreditando ser Alexiis? Onde está tudo isto? Onde está?
Por favor, se vocês realmente me apreciarem tanto como Anita, como Alexiis, por favor, ponham a mão e me ajudem. Assim não posso seguir.
Não sei se receberei uma resposta de vocês a esta mensagem. Não sei. Se não chegar nada, terei que abandonar tudo o que estou fazendo, porque então parece que é tudo uma brincadeira do destino. Assim, resta vocês. Se realmente existirem ficarei esperando, com amor, pela ajuda que peço, mas, sinto o desespero, desespero. Não sei o que fazer.
Esta tarde outra vez terei a visita do médico, o que me custa uma fortuna, mas não sei o que fazer. Não sei por onde sair! Não sei que atitude tomar, e mantê-la. Não sei.
Vocês, se realmente existirem em minha vida, dar-me-ão alguma indicação do que fazer. Ficarei esperando. . . .
(pausa)Não sinto a presença de ninguém... não pode ser que toda minha vida tenha sido uma mentira...
Alguma energia está vindo, mas não posso descobrir quem é. . . .
Mãe Maria, é você? É você, a que sofreu tanto na vida, que teve que ver tudo o que acontecia a seu filho? É você, amada Mãe?
MÃE MARIA
Sim Alexiis, minha criança, dói-me muito ver-te nesse estado e acredito que de certa forma sou a mais indicada para compreender o que está se passando com você. Quantas vezes me desesperei, tendo que ver o que se passava com o filho que tive e para o que não encontrava uma resposta que me parecesse adequada. Quantas vezes sofri! Quanta dor passei! Quanto desespero!
Eu sei e por isso agora venho a ti. Fundamentalmente deixa de lado esses pensamentos de que não existimos. Estamos aqui. Estamos vendo a batalha que estás enfrentando e me acredite, apoiamos-te. Fazemos o possível, mas agora, neste momento, o FUNDAMENTAL - e o que nós esperávamos - é essa tua REBELIÃO, essa rebelião contra tudo o que estás passando, porque essa rebelião é necessária.
É necessária para que retome de novo as rédeas de tua vida. Não te deixe dirigir por outros, por ninguém. A única que tem a capacidade de sair desse poço é você Alexiis, e podes estar segura – conheces as histórias do Tobias, do Saint Germain – todos os que estiveram em situações dramáticas, uma vez que puseram a trabalhar seu próprio poder, sua própria consciência, repentinamente foram capazes de sair dos dramas que viviam.
Isso é o que te peço minha criança, recorre à tua própria habilidade, sabes que a possui e nós a estamos apoiando. Não te estamos deixando cair, e isto não é uma conversa-doce que te estou servindo. Estou lhe dizendo a realidade. És importante para nós e te conduzimos para que essa REBELIÃO acontecesse. Essa rebelião frente a uma vida física que te quer fazer desistir.
Sabíamos que cedo ou tarde isto tinha que acontecer e é isso o que estivemos esperando. Podes estar segura que a partir de hoje as coisas vão melhorando para ti. Dizemos isso para a Anita e conseqüentemente para a Alexiis.
É necessária tua vontade, teu desafio ao que estás passando. Não serve deixar-te abater pelas circunstâncias. Não, a tua rebelião fará aflorar tua força, que é necessária para te tirar desse poço.
Minha filha, não há muito mais que dizer. Acredito que com isto perceberás que estamos ansiosos para recuperar tua plena colaboração, para vê-la totalmente recuperada e não duvide, não duvide, de que és Alexiis e nem duvide de tudo o que lhe tem sido passado.
Amamos-te profundamente e te embalamos em nosso amor. Estejas segura que a melhoria virá.
Com todo meu amor como Mãe, Eu Sou a Mãe Maria.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/


QUARTA FEIRA 25 DE MARÇO
EU SOU O QUE EU SOU

Amados Mestres, boa noite. São cinco para a meia noite do dia 24 de março.
Conecto-me com vocês realmente não sabendo ainda o quê fazer, porque entre tantas mensagens que recebi ultimamente, e que não correspondiam à realidade, havia uma dizendo que tinha que me conectar agora para receber alguma informação importante. Não sei se isto estava dentro do pacote de coisas falsas que recebi, ou se corresponde à realidade.
Eu já tinha desligado o computador, mas algo em minha cabeça me fez abri-lo novamente para me conectar.
Se alguém de vocês, sempre que for da Luz, deseja transmitir uma mensagem, aqui estou disposta, com todo meu amor, como sempre. Estou aguardando...
(Pausa)
Profundamente trato de elevar minha vibração. . . . Vem à minha mente “Eu Sou O Que Eu Sou”... É possível que te conecte comigo?
Sim Alexiis, é totalmente possível. Não quis perder esta oportunidade para falar um pouco sobre o que está acontecendo no planeta de vocês.
É importante que todos vocês estejam conscientes, de que, aconteça o que acontecer, tudo pertence ao grande quadro do que 'tem que acontecer para limpar e liberar' Gaia de uma vez por todas. A Mãe Terra como vocês a chamam, está prestes a retomar seu caminho rumo à sua ascensão. É um momento para o qual não há possibilidade de retorno.
Falou-se muito disto, duvidou-se muito disto, questionou-se muito isso, porém chegou o momento em que isto é uma realidade. Vocês já estão percebendo eventos fora do comum na natureza. Muitos não entendem nada do que está realmente acontecendo, mas outros, como você Alexiis, que está a par dos eventos, podem interpretar tudo isto como o início da Grande Mudança Planetária.
É minha intenção que a humanidade seja resguardada o mais possível, mas também sabem que não podemos evitar que grandes partes dela se vão para outras dimensões, outros planetas, ou o que seja. Sabem que esse é o caminho que cada alma escolheu antes de vir a esta encarnação, e que ninguém a forçou a isso, ninguém a obrigou, e justamente respeitando eternamente este livre-arbítrio de vocês, é que tudo demorou mais do que o previsto. Não quisemos impor a força, deixamos a seu livre-arbítrio a escolha do que querem fazer.
Querem seguir adiante com a Mãe Terra ou preferem retirar-se e seguir em outro planeta de terceira dimensão, ou o que seja? Sabem que sua escolha será respeitada, seja qual for a decisão que tomam.
Há muito que se pode dizer, mas não preciso me ater aos detalhes, pois isto está sendo feito por aqueles canais que estão recebendo as mensagens de Cristo Miguel, de Jesus Sananda e de vários outros. As coisas acontecerão, e de vocês somente depende de 'como' as receberá cada um. De vocês depende tão somente a 'interpretação' (entendimento) das mesmas.
Todos, absolutamente todos, tiveram a oportunidade, como se poderia dizer, do despertar. Muitos infelizmente o rejeitaram totalmente, não quiseram saber disto, não acreditaram nisso. Foi a escolha de cada um, o famoso ‘livre-arbítrio’.
A vocês, os que se decidiram seguir adiante, recomendo-lhes do fundo de meu coração, que saibam entender e aceitar que os irmãos humanos que se vão, que abandonam o planeta, fazem-no porque é a escolha deles. Não há emprego de força, se tivéssemos querido fazer isso, teríamos interferido há muito tempo. Muitos de vocês reclamaram que se deram datas, datas e mais datas que não se cumpriram. Isso aconteceu justamente porque sempre quisemos lhes dar outra oportunidade para despertar aos que ainda estavam dormindo. Mas isto chegou a seu fim.
Agora é preciso que nos ocupemos da Mãe Terra, pois ela está numa situação que não pode mais agüentar. Novamente cada um pode escolher, ainda agora, o seguir com a vida como a conhecem e, por conseguinte passar a outro planeta, ou seguir adiante na luta.
Sabemos que, por exemplo, você Alexiis, neste momento está passando por muitíssimas provas, e sabemos com absoluta certeza do que se trata e qual é o seu sentimento frente a tudo isto. Sabemos perfeitamente e lhe respeitamos por isso, e quase poderíamos dizer que você está sendo usada como um exemplo para que outros, que ainda não estão no caminho da Luz, possam ver as possibilidades que têm de mudar de rumo até o último momento.
Lamento que para você isto seja uma prova tão difícil, mas também sabemos de sua confiança em nós (a qual você deixou muito claro em sua mensagem anterior, “O Grito de Rebelião”), porque você sabe, de alguma forma, que não podia negar a nossa existência e presença. Foi uma forma de se expressar, uma forma de manifestar sua vontade, e é isso o que se necessitava para que a cura aconteça, a cura total de todos seus corpos. Você está em bom caminho, você deu o passo correto e adequado.
A todos os demais que estão lendo esta nossa mensagem via-Alexiis peço que aceitem e entendam todas as coisas estranhas/desconhecidas que estão sentindo, vendo ou participando pois tudo isso pode ser um sinal do avanço no que vocês chamam de “ascensão”. Muitos sofrem do que vocês chamam 'enfermidades', vão ao médico (e o médico não encontra nada), porque não se dão conta ainda, não aceitam quem em realidade são. Novamente Alexiis, felicito você por não ter aceito a sugestão que isto é um problema kármico ou uma desconexão com sua própria alma. NÃO É ASSIM, e isso o asseguro EU, O QUE EU SOU.
Tomem consciência de quão poderosos são, tomem consciência de que vocês TAMBÉM SÃO DEUS, embora ainda encontrando-se em um 'poço profundo'. Vocês podem encontrar a saída, isso é o que lhes garanto. Ainda estão dentro da possibilidade de sair do poço escuro no qual se encontram. Aproveitem-na meus filhos, aproveitem-na. Eu gostaria que fosse possível a muitos mais conseguirem ir adiante com o processo da ascensão.
Com todo meu amor por todos vocês, EU SOU O QUE EU SOU.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nota final: Caso desejem conhecer melhor a dinâmica desta situação e acompanhar o seu futuro desfecho, acessem o blog acima.

Colaborador: M/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.