sexta-feira, 27 de março de 2009

AS DIFERENÇAS ENTRE VÓS E OS ADORMECIDOS



Melek Metatron através de Sabine SangitarCanalização Pública de 02 de agosto de 2006Temas:Melek Metatron:· As diferenças entre Vós e os Adormecidos· Como os Poderes Atuam· A Alienação frente ao Amor Incomensurável do Criador
Eu sou Melek Metatron, o Senhor das Entidades Celestiais, chamado o Olho de Deus.
Eu atravesso e mergulho com as ondas da energia o Corpo de Luz da Médium, de uma forma muito profunda. Envio-te as mensagens através da médium.
És incomensuravelmente Amado. Sente as vibrações da Energia. Percebe o que és, no agora presente do teu tempo.
Reconhece o profundo Processo de Transformação e sê consciente de que a energia mais alta busca as energias coletivas mais altas para atuar na Transformação do Tempo. Podes sentir grandes turbulências. Lady Gaia se prepara, mas os Seres Humanos do Planeta têm seu próprio livre-arbítrio e dessa forma se dividem em diferentes freqüências. Sê consciente da diferença que Melek Metatron anuncia. Reconfirma de novo o que és: o Ser Humano Divino na Terra. Onde estão as diferenças? Podes vê-las. Os grandes poderes tentam atrair para eles os eventos do mundo, o poder do mundo. Tentam de tudo para que Lady Gaia não ascenda à Nova Dimensão. Tentam de tudo para influenciar os Adormecidos e afetar sua energia.
Reconhece a diferença. Tu, que agora estás sentado aqui, tiveste um processo interno para te tornares consciente. Seguiste o reconhecimento, serves à Luz e estás preparado para a Nova Dimensão, a Nova Terra. Sentes as ondas da energia que o Senhor das Entidades Cósmicas te traz? O espaço da energia da Divindade mergulha em um estremecimento, porque compreendeste e estás preparado para abrir-te, para vivenciar a Magia do Novo Tempo e fazer a Mudança. Olha profundamente dentro de tua Alma e reconhece-te. Reconhece a diferença. Todos os que estão adormecidos experimentam um grande reconhecimento antes de entrarem neles mesmos. Talvez na dor, talvez também no amor, dependendo de como se decidam. Só então entrarão dentro deles mesmos, farão os passos em sua Alma e encontrarão a semente divina do Despertar dentro deles.
Melek Metatron deseja voltar a explicar a diferença em relação a vós, meus Amados:
Vós entrastes em vós mesmos cheios de Confiança e seguistes os passos por vossa própria vontade. Dessa forma, tivestes um grande reconhecimento. O grande reconhecimento chegou depois da visão interna, o olhar para a Alma. Estas são as grandes diferenças. Entretanto, não o podeis compreender com a mente, mas vossa Alma vos sinaliza a grande estrela do Amor incomensurável.
Mas os grandes poderes também atuam. Sê consciente do que significa isso. O Tempo da Mudança será um tempo doloroso para muitos Seres Humanos. Mas eles também têm um livre-arbítrio. Contudo, para vós terá que ser o tempo mais belo. O atuar e o fazer, o permanecer na Divindade, tudo isso te fortalece quando tudo se rompe, a Dualidade se desintegra, a Nova Terra se eleva e em parte já está sendo equipada com vós, que sois os Embaixadores da Luz, os Trabalhadores da Luz e os Pioneiros. As profissões do Novo Tempo chegam para que possam chegar a vós a massa dos Seres Humanos. Eles necessitam dos Embaixadores do Conhecimento. Eles necessitam de vossa companhia muito mais que o necessitaram até agora. Entretanto, eles buscam em ti a segurança que eles não encontram neles mesmos. Teu Corpo de Luz vibra e oscila. Está se alinhando. Tu reconheces os sinais do Tempo.
Deve ser o mais maravilhoso tempo para ti na Terra. Deve ser o tempo em que atuas, o tempo da Ação, o tempo da Alegria e da Confiança, no qual florescerão todas as sementes que semeaste com Toda tua Força e Poder.
Mas tu também estás submetido ao coletivo. Na atualidade, as energias no coletivo se comportam com muita turbulência. Muitos de vós estais fazendo de forma inconsciente um grande trabalho pioneiro para Lady Gaia e para os Seres Humanos que ainda estão adormecidos. Projetam seu poder de radiação e enviam seu Amor aos países em que os Seres Humanos estão desesperados. Emitem sua energia aos mares do mundo. A turbulência da energia e do grande coletivo, que neste momento é tão forte, também está às vezes em ti, e te sentes com as forças diminuídas, porque muitas vezes não és consciente de quanto trabalho pioneiro estás realizando.
O Senhor das Entidades Celestiais, Melek Metatron, está junto de ti com uma onda de energia. Respira a profundidade do Amor desta energia dentro de ti.
Reúne todos teus chakras, unifica-os e expande-os.
E juntos, cada um de vós, faça sua parte. Vamos criar algo maravilhoso.
Visualiza, a uma certa distância, se te for possível, uma estrela azul escura envolta em um aro dourado.
Na parte de trás aparece um grande Anjo Dourado. Este mantém com suas asas tua estrela para que a possas ver bem.
Como por si mesmo, aparece uma estrada dourada, o caminho para essa estrela.
Antes de seguirmos, vais entrar em contato com a Terra, com o Cristal ARIS e com teus sapatos energéticos.
Se te for possível, visualiza-te agora fora de teu corpo como pessoa e segue quase flutuando pelo caminho dourado. Pára diante da estrela.
Agora observa e expande teus braços. Através das pontas dos teus dedos flui energia dourada. Esta energia dourada flui e busca seu caminho. Veja como colocas tuas mãos sobre teu coração.
Nestes instantes do Tempo-Agora, Melek Metatron vos pede que juntos vos dirijais mentalmente na direção do Amor incomensurável do Criador.
Agora sois convidados: entrai na Luz Divina de Metatron. Coloquem-se na estrela.
Agora sereis conectados ao nível do coração com as ondas de Metatron.
Agora pronunciai todos juntos as palavras:
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai `Tsebayoth.
Agora, quando voltares pelo caminho dourado, trarás contigo tanta energia quanto puderes. Podes observar como vais quase flutuando pelo caminho da Paz e da Divindade.
Acolhe teu Eu através do nível do coração, com a conexão da Fonte Divina, as energias de Metatron.
Observa um grande Anjo. Melek Metatron te anuncia: Isto é a Verdade.
A Dualidade, assim como a conheces, não poderá manter-se. Tu és o construtor da Nova Terra. Não deixes que o coletivo te afaste nem te influencie. Se sentires que durante o dia transitas demasiadamente na energia do coletivo, visualiza a estrela azul, o grande Anjo e o caminho Dourado da Verdade.
Agora vamos pronunciar todos juntos as palavras:
Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham.
Visualiza um raio dourado com tua Forte e Poderosa Energia Divina e envia-o a todos os Seres Humanos que neste momento estão desesperados e cheios de medo e que não sabem o que está acontecendo. Envia simplesmente um Raio Dourado.
Os poderes que estão atuando nestes tempos turbulentos, não podem ter influência sobre a Verdade. Tentam rompê-la, mas a Verdade permanece. É imutável. Melek Metatron diz a cada um de vós:
A ni o’heved o’drach.
Assim é.
Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh.
So´ham.
Así es.
AN´ANASHA.
Público:
AN´ANASHA ——————————————————————————–
Tradução: Ana Maria Ramos Augusto contato: annaramos@terra.com.brRevisão: Sandra Sherin Veronese de Jesus contato : sandraama@ig.com.br
Editorial SangitarLudwigsplatz 6aD-83022 Rosenheim
www.escuelakryon.com FONTE:http://www.luzdegaia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.