quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pequeno comunicado


É com grande satisfação que comunicamos que nossos colaboradores M/A estarão realizando uma “experiência-solo” muito interessante: “M” é um canal sensitivo que, desde 1999, compartilha sua mente tridimensional com uma outra, de natureza pentadimensional, que tem lhe oferecido conhecimentos valiosos para sua evolução pessoal ao longo de todos esses anos. Durante um longo período “M” vivenciou este fato, mas, ao mesmo “duvidava” do que acontecia consigo. Aos poucos e bem devagar (testando minha paciência, sussurra “A”...) “M” foi cedendo em seu rígido posicionamento racional, pois as comunicações eram, para dizer o mínimo, muito fortes e evidentes.
“A” tem um jeito de expressar suas idéias que não “condiz” com a linguagem habitual que os conhecidos canais usam em sua recepção das mensagens dos Mestres Ascensionados. Até parece um amigo nosso falando com a gente, meio “bravo” e direto, sem “meias-medidas”, dizem muitos que compartilham da vida de ambos.
Talvez por este motivo “M” tenha duvidado da visão mais elevada que “A” refletia em seus ensinamentos e mensagens.

Enfim, falar muito sobre “A” será desnecessário neste momento, visto que esta Consciência de Pégasus terá seu próprio espaço, e - na sua própria maneira de falar – estará sem o “breque” de “M”...

“A” está nos dizendo que comecará “soltar o breque” bem suavemente... para não “assustar” as personalidades, visto que elas – as personalidades dos humanos – são seu foco maior de interesse. Na opinião de “A” é a personalidade que oferece o maior empecilho e as maiores dificuldades para a evolução de cada ser humano, devido à sua marcante tendência a se distrair com as ilusões do mundo da 3D. (risos de “A”...)

M/A continuará colaborando com nosso blog, da maneira como o faz. O "OI" é de "A".
Boa sorte a “A”. E obrigado a “M” por permitir que “A” se comunique diretamente com cada um dos leitores que o descobrirem em: www.eternoagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.