quarta-feira, 4 de novembro de 2009

NOVA SEQUÊNCIA... (parte 3/3)


domingo 1 de novembro de 2009
Canal: Alexiis
Amados Mestres, são 12:45h e soa o toque da campainha. De alguma forma, há algo estranho no ar, mas não parece desagradável. Bom, aqui estou a ver quem se apresenta.....Percebo a energia, mas ainda não o nome.....
Sim Alexiis percebeu bem, sou ISKU de Sírius.
Vejo que há um grande tumulto no planeta Terra. Desde minha posição logicamente posso abranger o panorama total e embora veja as lutas que se estão desenrolando, também vejo os pontos de luz que são vocês, firmes em sua posição, difundindo essa luz e assim ajudando a erradicar cada vez mais a escuridão.
Vocês sabem perfeitamente que o planeta está rodeado pelas naves da Confederação Galáctica e não somente as de Sírius, pois há muitas nações estelares que se apresentaram para oferecer ajuda à humanidade e à Mãe Terra. E também sabemos que todos os que vivem dentro da Terra, (os intraterrenos ou da Terra oca, dá no mesmo) também estão todos em alerta máximo e à disposição, para que finalmente se obtenha a vitória total da Luz.
Honestamente falando, nunca pensei que enfrentaríamos tantos problemas e dificuldades, mas tudo isso se deve ao fato do planeta Terra ser um planeta de ‘livre-arbítrio’, portanto não podemos descender do céu e impor a ordem. Mas, acreditem, é o que mais queríamos fazer, porque estamos fartos e fartos da forma com que a escuridão sempre ainda encontra brechas para batalhar contra a Luz.
É incrível, mas não podemos intervir, salvo que fique em perigo a existência da humanidade e da Mãe Terra, e, nesse caso, logicamente o Criador autorizou a intervenção. Mas, por sorte, não é este o caso. O caso é que há batalhas duras e sérias que se estão liberando, muito mais do que a maioria de vocês sabe, porque justo neste momento os canais, como você Alexiis, estão vendo a dificuldade para se conseguir um pouco de informação para saber o que está passando, e lhes asseguro que não sabem nem uma ínfima parte do que realmente acontece.
Por outro lado, conhecendo a humanidade como já cheguei a conhecer, é melhor que não saibam tudo o que acontece, porque não sei se vocês estariam suficientemente firmes em sua posição, em sua Luz para enfrentar esse conhecimento. Duvido-o, duvido-o muito, porque se, cada vez que algo assim importante, como o que acontece neste momento no país que vocês chamam os Estados Unidos, os afeta e quase diria os faz cambalear, então o que aconteceria se soubessem das notícias mais importantes que há?
Assim, tudo tem seu por quê. É obvio que se tivéssemos acesso aos meios de comunicação oficiais e nos pudéssemos manifestar, a humanidade saberia que conta com ajuda que vem cheia de amor, de paz, de harmonia. Mas, para obter isso teríamos que nos impor à força, e isso iria contra o livre-arbítrio de vocês.
Por isso é que vocês, os que estão acordados, estão carregando a parte negativa, justamente porque nós temos que respeitar o livre-arbítrio. O que eu posso lhes assegurar, com toda seriedade e firmeza, é que o Criador deu indicações estritas que, se a vida humana ficar em perigo em sua totalidade, ou da Mãe Terra, imediatamente, em questão de segundos, vamos intervir.
Espero honestamente que não se chegue a isto e que estas coisas se solucionem, embora infelizmente para vocês e também para nós, todas estas demoras nos estão esgotando e cansando, e muito mais a vocês que vivem na pele esta situação... Inclusive os que estão mais conscientes têm que andar defendendo frente a outros que não são capazes de entender o que realmente acontece.
Assim, envio minhas bençãos a todos os que se chamam 'trabalhadores da luz' e bençãos ao resto da humanidade, pedindo que desperte.
Despertem irmãos, necessitamos de vocês neste momento! Se houvesse de alguma forma a possibilidade de produzir um despertar maciço, a escuridão já não teria nada que fazer. Mas... temos que ir passo a passo... Isto é o que devo transmitir hoje com esta mensagem.
Amamos profundamente a vocês e esperamos logo nos encontrar frente a frente.
Eu Sou ISKU, de Sírius.

domingo 1 de novembro 2009
Canal: Maria Cecília Teixeira

A vitória se aproxima, mas os Trabalhadores da Luz serão necessários até o final do embate.
Olá minha dileta filha. Hoje venho a ti com uma mensagem alentadora. A batalha com a escuridão está sendo vencida e é cada vez mais clara nossa vitória. Os escuros começam a perder o rumo e a tropeçar em seus próprios pés. Cometem enganos atrás de enganos e diante disso, as Hostes do Céu aproveitam para avançar. Não me cabe dar detalhes de nossas estratégias, mas lhes asseguro que ganhamos muito terreno nas últimas horas. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 13h58[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


A Humanidade pode começar a celebrar uma vitória cada vez mais próxima. Já ficaram atrás os tristes dias de domínio da escuridão na Terra. Sem dúvida estamos todos cheios de orgulho pela ajuda que nos oferecem todos os Trabalhadores da Luz a cada momento. Saibam que ainda serão muito necessários, até o final desse embate.
A seu momento, cada um de meus filhos será chamado ao centro do cenário e ensinará sua Luz a outros. Estejam atentos, pois todos terão seu instante de glória. Esperem pelo melhor. Mantenham elevadas suas vibrações. Estejam calmos e centrados e não dêem importância ao caos que vai haver ao seu redor. É apenas um cenário fabricado pelos escuros para plantar o medo entre a população.
A situação já começa a ser revertida e muito em breve todo o planeta estará em paz, passando a viver em harmonia, abundância e, sobretudo, em amor. Não se preocupem com nada. Tudo se encontra dentro da ordem e lei divinas.
Sou a Mãe Maria e envolvo a todos com a energia de meu amor.

terça feira 3 de novembro 2009
Canal: Alexiis

Olá amados Mestres, é 01:20h da madrugada, e eu pressentia que vocês fossem se apresentar. Fico esperando....Estou percebendo uma energia forte mas não posso perceber claramente quem é.....
Sou KRYON, Alexiis, do Serviço Magnético. Sim, muitos nomes ficam dando voltas em sua mente e isso vai continuar assim por um tempo, até que supere esta etapa em que está 'levantando a ponta do véu’. Não importa, são todas etapas de avanço, etapas – digamos - relacionadas em parte também com as energias que estão chegando, energias cada vez mais fortes que também produzem alterações em vocês.
Seus corpos físicos em sua maioria não estão em condições de assimilar de forma correta tudo o que lhes chega. Você mesma o está vendo - há momentos em que consegue conectar com toda facilidade, enquanto que ontem à noite não foi possível. Sim, é assim e não trate de lutar contra isso, não trate de se convencer que é alguma coisa que está ‘errada’ com você. Não, é simplesmente a reação da sua parte física à entrada das energias.
Você está vendo, percebendo e recebendo informações sobre tantas coisas que estão se passando de maneira acelerada, e vocês precisam aprender a conviver com isso, pois se aproxima muito rapidamente o período da Grande Mudança.
Falando da Grande Mudança, estão se produzindo muitas mudanças, muitas mudanças, cujas informações não lhes chegam ao nível consciente, devido à tão mencionada falta de comunicação, ou seja, falta de informação dos meios oficiais. Então, sempre temos que nos restringir somente a passar pedacinhos de notícias através dos distintos canais. Fazemos tudo o que é possível e necessário para que cada um de vocês esteja consciente - o suficiente - que se está trabalhando duro, em todos os campos. Inclusive vocês que não estão conscientes do que acontece no planeta Terras, durante as suas horas de sono noturno, saem e vão nos ajudar no que podem. Muitas vezes por isso é que na manhã seguinte estão tão cansados... Tudo isso é normal, e em lugar de protestar contra isso, agradeçam pelo fato de, mesmo a nível subconsciente estarem despertos e capazes de participar em todos os trabalhos necessários para auxiliar à Mãe Terra.
Tudo isto vai aumentar de intensidade, não se avizinha nenhuma 'época de descanso' por enquanto. Ao contrário, cada um tem que preparar-se e tem que estar fundamentalmente consciente de que as coisas estão se incrementando, mas as recebam com amor, as recebam com bençãos, porque esse é o caminho que os leva e os aproxima mais ao momento da Grande Mudança.
Não vamos dar relatórios completos, porque vocês ficam muito alterados. Vamos continuar com estas notícias de ânimo e fortalecimento para que trabalhem em si mesmos, para estar cada dia mais preparados e aptos para responder ao mínimo chamado. Isso é o que têm que fazer.
Isso, minha querida humanidade, porque - “Vocês vão estar, cada um, no lugar preciso no momento adequado”. Repeti isso durante anos e hoje o volto a repetir, porque sua alma sabe o que é adequado para que cada um se movimente para o local certo na hora certa. Confiem nisso.
A nível da alma todas essas questões estão sendo consideradas, mas como vocês vivem no planeta do 'livre-arbítrio', cada um por sua conta decidirá o que quer fazer, mas estejam seguros que são altamente honrados e amados seja qual for a decisão que tomem. É obvio que quanto mais trabalhem para o bem da humanidade e da Mãe Terra, tanto melhor.
Hoje os deixo.
Eu sou KRYON do Serviço Magnético.

Nota: não há como termos certeza que “tudo já foi dito” e, por isso, apesar de termos realizado – dentro de nossas possibilidades - uma ampla cobertura das mensagens sobre o evento que se desenrola nos bastidores do ‘poder escuro’ – encastelado na Matrix americana -, ainda não podemos dar por encerrado esse assunto. Voltaremos quando novamente se fizer necessário. E, por favor, lembrem-se: o “véu” está apenas começando a se abrir. Muito ainda haveremos de saber e conhecer.
A equipe de colaboradores: M/A, Blue, Master e Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.