quarta-feira, 3 de março de 2010

ALINHAMENTO COM A ALMA

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Setembro de 2006


Meus queridos bem amados, muitos de vocês têm perguntado sobre a missão da alma e como poderemos saber e estar alinhados com os propósitos da alma. Existe este maravilhoso segredo, que não é bem um segredo por que é livremente doado aqueles que o procuram saber como estar alinhado com sua alma. Trata–se de um ritual bem simples que muitos de vocês vêm seguindo, e alguns de vocês o conhecem de outras vidas. Trata-se de sair fora de casa bem cedo pela manhã, antes de iniciar suas atividades e entrar em comunhão com os anjos da natureza. Entrar em comunhão com a Luz que está no céu e no sol.

Se ainda for muito cedo e ainda estiver escuro, comungue com a LUZ divina em tudo, com a luz das estrelas, se estiver acordado ao alvorecer comungue com as luz do sol em seu alvorecer e com a luz das estrelas que ainda estiverem no céu.

Respire profundamente em plena paz

Aterrem-se bem, enraízem-se, ponham os dois pés bem plantados no chão e sintam seu espírito expandir-se para os céus. Respirem profundamente em paz, permaneçam alguns minutos eliminando pensamentos do dia a dia com lugares onde têm que ir, coisas que devem fazer, pessoas que vão encontrar. Isto não precisa demorar muito.

Deixem-se ficar em contato com seu EU interior e respirem com os anjos do Ar, Sintam o Anjo do Ar bem próximo como se ele pudesse fazer um lufada de vento através de vocês, e até levantar seus cabelos um pouco. Se for pela manhã e estiver chovendo desfrute um pouco a gentil chuva, Já conversamos sobre perderem o medo de deixar a chuva entrar pelo chakra da coroa, e também, logo secará, se podem banhar-se nos chuveiros, podem muito bem banhar-se do lado de fora sem que haja dano algum.

Se o dia estiver ensolarado, comunguem com o sol e com anjo do sol, tomem uma respiração profunda e sintam a PAZ que é a sua verdadeira natureza. Respirem profundamente a inocência deste momento.

O lugar do observador

Coloquem-se na posição do observador, o mais importante vocês fizeram até agora, em outras palavras, permitam-se ficar como uma estrela luminosa olhando bem para dentro de vocês. Permitam-se ser o observador, livre como o vento, ficarem tão livres que a mente que pode fluir para qualquer direção, e tão sutis e delicados como as gotas de chuva que pode deslizar sobre suas cabeças.
E do lugar do observador, olhem para onde vocês estão fisicamente. E para o lugar onde estão em sua jornada pela vida. Não demora muito para fazer isto, acontecerá rapidamente, alguns de vocês dirão: - Sim, mas eu tenho obrigações, tem uma parte de mim que fica me chamando para o tempo do relógio por ter que estar na rua a tal hora. Temos que correr para o trabalho....muitas desculpas
Mas não tomo tempo algum para estar no lugar de observador, é instantâneo, e depois ter a mais maravilhosa visão como observador, ver-se daqui há 5, 10, 20 anos onde vocês irão querer estar, o que irão querer realizar? E aí muitos de vocês colocarão empecilhos, dificuldades, incertezas, Dirão Mas Joshua, será que conseguimos visualizar tanto tempo?
Tenham certeza, vocês podem visualizar tão no futuro quanto quiserem, De fato, isto depende da quantidade de vida que o corpo tem. Embora usualmente tenha a ver especificamente com o corpo e com o local onde vocês deverão estar. Mas tudo pode variar. Então permitam-se um momento, e é só isto que leva, para conectarem-se com seu EU interior, seu Eu superior, com sua ALMA, como preferirem.
À noite antes de deitarem suas cabeças nos travesseiros, façam a mesma coisa, vão lá fora fiquem com os pés descalços sobre a grama e se conectem com a Mãe terra e com os anjos do céu. Sintam a Paz, sintam-se UNOS com tudo que acontece a sua volta.

Na cidade

Não importa se vocês estão bem no meio de uma grande cidade, e se digo a vocês para irem lá fora e colocarem os pés na grama, vocês dirão: - “mas Joshua, só tenho um pedacinho de grama que o cachorro já a usou” então pisem descalços no pavimento e saibam que a Sagrada Mãe Terra está a poucos centímetros do cimento. Então, percebam que não são limitados, aterrem-se quer no cimento que na grama, apenas sintam-se conectados à Mãe Terra.

Mesmo que estejam no meio do transito das cidades, sintam que estão trazendo para vocês todo drama de que precisam experimentar. Todos aqueles carros à sua volta estão lá para que vocês os percebam, os ouçam e sintam que há vida humana fervilhando à sua volta. Às vezes fazendo muito barulho, outras vezes, nem tanto barulho, mas percebam que uns chamam mais atenção que outros e divirtam-se vejam os como se vendo um desfile.

No Campo

Se vocês estiverem no campo, onde é mais calmo e tranqüilo, entrem em um estado de consciência permanente paz, não importa onde estejam, aterrem-se com a MÂE Terra e, sem qualquer limitação física, expandam suas consciências para os céus.
Olhem para as estrelas, luzes celestes, se for á noite, e meso que a noite esteja nublada, olhem para o milagre das nuvens, visualizem cada gota de água que se condensa e forma a nuvem. O mais maravilhoso dos milagres, não há uma só nuvem igual à outra. Enquanto vocês as olham elas se transformam bem na frente de seus olhos. É um milagre que vocês testemunham e que foi feito apenas para vocês se deleitarem.
À medida que façam esta experiência, iniciarão com um curto espaço de tempo, mas a medida que progredirem, sentirão necessidade de mais tempo em contato com seu EU Superior. Isto já era conhecido no tempo dos essênios e era por isto que viviam vidas longas por não ficarem presos às crenças limitadoras, aos afazeres do mundo, eles se reconheciam como ativadores, como os espíritos que ativavam os corpos. Eles se sentiam conectados com suas almas e com tudo mais À sua volta.

Por isto escolhiam que iriam até os noventa, trezentos anos de vida se quisessem e encontrariam novos amigos, novas oportunidades, novas terras por que compreendiam-se como Divinos. E todos são Divinos e, é esta divindade que faz tudo acontecer.

A prática

Então, enquanto vão praticando, sim, por que isto necessita prática como tudo que se faz na vida, vocês irão encontrar grande prazer poucos nos momentos na simplicidade da consciência expandida, sentindo-se conectado com a alma.

E, para isto é necessário sair fora de casa? Na verdade, não. Mas é uma boa maneira para se começar. Entretanto, vocês podem fazer isto dentro de casa, do mesmo jeito, por que vocês não são limitados. Em um segundo podem imaginar as paredes de suas casas completamente dissolvidas, e onde estará? Lá fora. Aí vocês poderão dizer no próximo momento: “- IH! As paredes voltaram, e estou sentado em meu quarto”.
No próximo momento as paredes terão ido embora de novo e vocês estarão deitados em um campo gramado olhando as estrelas, sentem as estrelas sobre suas cabeças? Podem senti-las? Agora todas as paredes se foram, num próximo momento, o mais lindo pôr do sol se descortina à sua frente iluminando as nuvens com belos tons de alaranjado e amarelo. Podem ver isto? A qualquer momento vocês podem entrar em alinhamento com suas almas, apenas através da imaginação ou expandindo suas consciências pacificando suas mentes, deixando ir tudo aquilo que os limitava e que precisava ser comprovado por evidências.

Tudo é energia! E depende de como vocês a desejam moldar. Se não desejam mais estar aqui, e havia muitos de seus ancestrais que sabiam bem fazer isto, e está em suas memórias; se não quer mais continuar ativando a energia de seus corpos podem dissolvê-los de novo em pó da Terra e a energia fica então livre para circular por aí sem forma, em espírito. Muitos de seus ancestrais quando fizeram seus alinhamentos com a alma e sentiram-se completos, permaneceram sentados próximos a uma arvore por um ou dois dias e deixaram seus corpos e quando foram achados por seus familiares houve grande júbilo por que entenderam que eles haviam ascendido às estrelas. E de tempos em tempos, alguns olhavam para o céu dizendo que suas avós estariam em alguma estrela olhando por eles, protegendo-os e amando-os de longe. E naquele sistema de crenças as estrelas eram os antepassados e amigos que ascendiam.

Tudo é energia

Atualmente vocês vivem mais constritos, mas existe a lembrança de que tudo é energia e de que tudo é AMOR, e usamos o amor como um conceito de expansão. Pois é isto que sentimos quando nos apaixonamos, todo seu coração, todo seu ser se expande.
Bem, o Amor Divino é isto e muito mais. O Amor Divino é a expansão onde você sabe que é energia, muito além do corpo, e que você pode moldar o corpo, sua vida e suas interações de acordo com suas visões, apenas permanecendo em alinhamento com a ALMA e sendo o Observador.

Que assim seja!

- Jeshua ben Joseph (Jesus)
in expression through Judith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.