segunda-feira, 1 de março de 2010

A Família de Miguel

TEMPO DE SE RENDER
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Robert Theiss
14 de agosto de 2007




É um evento bastante raro na Terra testemunhar um ser humano incorporando, de fato, a sua alma. Muitos falam sobre a alma, escrevem a respeito dela e contam histórias sobre suas virtudes, mas pouquíssimos permitiram que a presença dinâmica da natureza de sua alma passasse a ser sua identidade humana. Enquanto percebemos a vasta e ilimitada natureza de suas almas, honramos essa transição que está ocorrendo na Terra. Um tempo em que muitos passaram a experienciar a natureza de suas almas entrando em suas vidas, e chamando a isso de mensagem canalizada. Sua natureza humana tem estado separada desse vínculo sagrado por tanto tempo que se sente ameaçada pela presença de sua própria natureza divina. E ainda assim, essa presença diz a sua personalidade- vez após outra-“Eu a amo exatamente como você é”. Essas palavras atingem o âmago da ferida das personalidades, pois muitos de vocês jamais ouviram tão doces palavras. Na medida em que nos aproximamos de uma mudança capital na consciência de milhões de humanos, a oportunidade de encarnar tão profunda consciência repousa dentro de sua natureza humana. Pois a alma, sua real identidade, não forçará sua presença sobre seu eu humano. Sua personalidade deve estar disposta a receber tal presente. E ainda assim continua a resistir, carecendo da confiança de que tal amor seja possível.

Nós temos focado nossa atenção, já por algum tempo, nessa reunião potencial entre sua alma e a natureza humana. Pois isso atende a muitos de seus aspectos que estão também se integrando dentro de sua experiência como ser humano. Vocês os chamam vidas passadas, identidades alternadas e natureza feminina e masculina. Isso deixa a todos vocês sentindo-se muito vulneráveis para simplesmente crer na energia ou presença do amor. A situação agora pede que, se essa resistência realmente lhe satisfaz, então, por favor, continue. Caso contrário, não seria hoje um bom dia para finalmente render-se a presença de seu verdadeiro eu? Permitirá você, personalidade humana, que esse novo, cooperativo relacionamento desabroche, ou continuará a insistir em estar no controle? A alma enxerga claramente todos os dilemas, pessoais e globais, e da mesma forma oferece oportunidades sem fim de resolver tais conflitos. Se sua mente foi capaz de perceber o quadro maior, elevar sua consciência deveria ser moleza. E como isso está indo, amados amigos? Pois a história da humanidade pesa nos ombros de sua mente, eras de vergonha! Pois ela sabe que, sem sua contraparte, não tem a menor idéia do que fazer a respeito da bagunça em que a humanidade se encontra.

Vamos explorar o potencial de permitir que sua alma verdadeiramente resida em cada célula de seu corpo. Ela observa sua atual realidade e diz “está bem, vamos começar por quem somos neste momento. Deixe-me acrescentar minha sabedoria e percepção a essa nossa vida e juntos cresceremos, mudaremos e finalmente confiaremos que meu amor pela vida, tudo da vida, é real”. Essas são palavras profundas para seus ouvidos humanos. Sua natureza humana custa a crer que algo tão belo como sua alma gostaria de ter um relacionamento com algo tão danificado e ferido. Nossa alegria é podermos agir como mediadores entre sua natureza humana e sua alma, proporcionando o que chamam de ferramentas espirituais para que sua personalidade aprenda a como se portar quando se encontra na posição mais desfavorável da vida. Nós compreendemos que sua personalidade viu-se no pior dos lugares em muitas situações negativas e que sua desconfiança é justificável. Da mesma forma nós lhes recordamos que esse mesmo dilema é bastante simbólico em relação às questões que sua família galáctica vem encontrando – permitir-se ficar tão vulnerável, tão exposta, sem qualquer prova viável de que é seguro.

O amor não se forçará para dentro de sua vida. Você deverá estar disposto a recebê-lo. Os poucos que aceitaram essa reunião tiveram em suas vidas religiões criadas baseadas em partes. Mas a parte que suas religiões falharam em enfatizar é a verdade básica de que o amor é o direito de nascença de cada ser humano. Você não precisa merecê-lo, ele se oferece livremente quando você aprende a abaixar os seus escudos emocionais e a absorver a presença afirmativa da vida em cada célula de seu corpo. Para aqueles que estiverem lendo essas palavras, é esse o tempo na Terra. Permitir que o amor entre em sua vida emanado de tudo da vida é o seu salto quântico, que começa com sua natureza humana e a da sua alma. Não faz diferença para nós o modo como você rotula o medo. Você pode nomeá-lo de uma vida passada, um fragmento de sua alma de outra dimensão. Nomeie-o de sua mente, ou o próprio Lúcifer. Da mesma maneira, você nomeia a sua alma, o reino angélico e sua divindade como sendo amor.

Nós preferimos simplificar e impedir que sua mente fique rodando ao redor de mais outra história a respeito desse assunto. E assim nós chamamos de medo a sua personalidade, e por anos temos lhe convidado a simplesmente senti-lo como sendo nada mais do que uma pequena criança a qual vivenciou a dor do amor reprimido. Abraçar, reconhecer a presença do medo, permite que o mesmo vivencie o amor. Esta é uma grande transformação que não somente muda a sua vida, mas TODA a vida. Tal o poder do amor e a resistência a qualquer realidade, dentro e fora, que esteja polarizada.

Como sempre fazem sempre que proclamamos essas verdades, vocês querem saber como rendermo-nos à presença dinâmica de nossas almas e não chamar a isso canalização. Nosso serviço à humanidade é ensiná-los a como estar receptivos. Qual a sensação quando não o estão. Pois sem a presença de sua alma inteiramente conectada ao seu corpo, não é nada mais do que um sonho. Vivenciar a natureza de sua alma não é uma esperança ou desejo inconcebível. Entretanto temos que concordar com todos vocês que aceitar e manter uma relação consciente entre esses dois aparentes opostos é a experiência mais desafiadora que podem encontrar como humanos. A resistência em ser amado é tão arraigada que muitos sentem que estão perdendo a noção da realidade quando suas almas se fazem presentes. Nós diríamos que esse é o momento perfeito para reunir-se com amigos e celebrar, sentindo a vida a ampará-los. Quando cada um de vocês aprenderem a fazer as pazes entre esses válidos e diferentes aspectos de si, então poderão carregar dentro de si as potentes ferramentas para trabalhar com as divisões que os separam de suas famílias, vizinhos, comunidades, países e o próprio planeta.

Nós perguntamos uma vez mais, “já tiveram personalidade suficiente ou deverão envergonhar-se ainda por mais um dia - resistindo ao relacionamento que livremente se oferece, disposto a assumir inteira responsabilidade por essa vida humana exatamente como ela é hoje? Estão prontos para se render? Ou amanhã será mais um dia de drama/trauma para alimentar a falta de amor que sustenta o coração partido da humanidade? Essa é uma tremenda oportunidade para experimentar a real natureza do amor da forma como sua alma a conhece – reivindicar essa presença para ser sua nova identidade a se relacionar com sua natureza humana.

Muitos crêem que somente a porção incondicional de vocês que deve herdar a Terra. Amados, é o casamento entre o passado condicionado e sua consciência ilimitada que miraculosamente dá à consciência Crística algo em que ancorar-se. Pois não é aquela consciência “unidade”? Unam-se os “eus” fragmentados, suas vidas passadas, e as células em seu corpo abrem passagem para que uma freqüência de energia escore a natureza em evolução de sua própria biologia. Nós lhes recordamos que sua biologia é a última a experienciar o que você determinou para si. Você é também capaz de dar ao seu corpo tempo para que se ajuste à presença dinâmica de sua alma? Muitas de suas células sustentaram a consciência de seu passado condicionado, o seu modo de ataque/defesa. Muitos de vocês notaram que algumas de suas células respondem ao amor da mesma forma que alguns de seus líderes mundiais respondem a agendas pacíficas. Sejam pacientes, pois aqueles de vocês que estão respondendo a esse convite através da natureza de suas almas estão na linha de frente de uma mudança dinâmica.

Nós continuaremos a servi-los encorajando sua natureza humana a praticar a arte refinada de estar em atitude receptiva. Assim que cada um de vocês aprenderem a sentir a presença energética da vida chegando para ampará-los, nosso relacionamento entre a família humana física e suas raízes angélicas começará a fundir-se numa família cooperativa de amor. Seu coração anseia por sentir essa reunião e ela começa entre sua alma, mente/personalidade, corpo e espírito. É tempo querida família, pois vocês estão negando apoio a não somente uma alma humana, mas a uma grande consciência familiar. O suporte que não obtém de sua família humana está sendo compartilhado de graça por suas contrapartes não físicas. Nós lhes amamos mais do que pensam, e quanto mais permitirem que tudo na vida os ame de volta gradualmente entenderão que nosso amor por vocês é nada mais que um reflexo de seu próprio amor.

Arcanjo Miguel.

http://www.luzdegaia.org/amiguel/outros/tempo_de_se_render.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.