terça-feira, 2 de março de 2010

CORRENTE DE LIMPEZA HO'OPONOPONO

Amigos,
Recebi uma mensagem dos amigos multidimensionais que me orientaram a fazer o seguinte:

"A INTERNET é um meio poderoso de comunicação, então use-a para o seu benefício.

Façam uma grande corrente ho'oponopono que se multiplicará em proporções geométricas, à medida que as pessoas forem repassando aos de sua lista.

Sabemos que o ho'oponopono libera as nossas pendências, os nossos obstáculos, quando nós dizemos as frases:

EU SINTO MUITO, ME PERDÔE, EU TE AMO, OBRIGADA!!!

Eu sinto muito, me perdôe" (essa frase é para que o Divino o ajude a perdoar-se, pois Deus já te perdoou),

"Eu te amo", (transmuta energia de emperrada em fluente)
"Obrigada" (você está demonstrando confiança de que tudo será resolvido)

É UMA SEQUÊNCIA DE MANTRAS QUE TÊM COMO OBJETIVO LIMPAR AS INTERPRETAÇÕES DA NOSSA MENTE QUE NOS FAZEM SOFRER REPETINDO PADRÕES DE COMPORTAMENTO ..

Então, se as pessoas que passam na nossa frente são de nossa responsabilidade, vamos liberá-las, imediatamente, curando assim a nossa vida e as delas.

Quem receber essa mensagem se sentirá liberto do compromisso de mostrar algo para cada um de nós, na maioria das vezes algo desconfortável.
Será como um grande exercício de liberação dos papéis aos quais estamos presos.

Quanto mais incluirmos pessoas nessa viagem, mais rapidamente as nossas vidas mudarão, pois estaremos construindo um novo roteiro a partir da liberação do antigo!

É como reconstruir uma nova realidade, um novo inconsciente coletivo de cada um de nós para todos nós!.
"Oração Morrnah
Divini Criador,Pai,Mãe,Filho como um....
se eu,minha familia,parentes e ancestrais
tivermos ofendido você,sua familia,parentes
e ancestrais em pensamentos,palavras,atos
e ações a partir do inicio da nossa criação até
ao presente,nós pedimos seu perdão....
Deixe isto limpar,purificar,liberar,cortar todas
as lembranças negativas,bloqueios,energias
e vibrações,e transmute estas energias
indesejáveis em pura luz.
......E isso é feito.
BASTA REPASSAR ESSA MENSAGEM E NÃO ESQUECER DE QUANDO ASSINAR, INCLUIR AS FRASES:

EU SINTO MUITO, ME PERDÔE, EU TE AMO, OBRIGADA!!!

Quem não entender e não souber do que se trata, pode clicar nesse link que no Grupo do HO'OPONOPONO tem várias informações que falam sobre o processo.

http://osmestresascencionados.ning.com/group/hono
ESSE PROCESSO SERÁ BATIZADO DE CORRENTE DE LIMPEZA HO'OPONOPONO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.