sexta-feira, 12 de março de 2010

VIVAM POR MEIO DO SEU POTENCIAL

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman01 de março de 2010
O potencial é a energia não expressa, aguardando a intenção, o pensamento e a crença para criar a forma. Cada um de vocês tem potencial na forma de muitos níveis diferentes de energia, esperando conexão e expressão. Dentro de cada um desses níveis, vocês podem criar uma realidade diferente, e cada uma delas está disponível quando vocês estão no alinhamento correto e possuem uma intenção que combine com essas vibrações. Toda energia corresponde à Lei Universal, assim, quando a manifestação não ocorre é porque algum aspecto do processo está fora do alinhamento.Vocês estão sempre cumprindo o potencial disponível a cada momento. Podem querer mais do que estão vivenciando atualmente, porque vocês sabem que é possível, mas ainda não estão na vibração que permitirá a conexão. Ou estão vendo o potencial nos outros e tentando manifestá-lo para eles e para si mesmos. Embora seja um dom capaz de proporcionar a outras pessoas o discernimento das realidades possíveis que os aguardam, é apenas por meio de esforços que o seu potencial pode ser manifestado. O maior presente que vocês podem dar ao mundo é viver por meio do seu potencial.Como vocês criam uma realidade que expresse o seu potencial de um momento para o outro? Começam com a compreensão de que a transformação é o movimento de um nível de potencial para outro. A escolha do momento desse movimento é divino e ocorre além do nível da mente. É a comunicação que a sua Alma tem com ela mesma, que força a sua transformação em resposta. Vocês podem interpretar o movimento pelo ego, e reagir com medo; ou pelo centro divino, e saber que vocês estão se preparando para um novo potencial, e que o modelo para uma nova realidade está sendo criado internamente.A necessidade que tem a mente consciente de compreender esses movimentos reflete o medo do desconhecido e a crença de que o Universo fará coisas para as quais vocês não estão preparados. À medida que seguem com confiança, vocês podem praticar, criando desdobramentos da realidade que vão de uma transformação a outra, cada uma expressando um novo nível de potencial. Vocês podem fazer isso sem medo, porque esse processo reflete seu crescimento e compreensão, e o potencial é esse que vocês já criaram como uma possibilidade para si mesmos. Quando vocês têm a intenção de viver por meio do seu potencial, estão expressando as energias mais elevadas possíveis que podem acessar naquele momento. E vocês doam à Terra e à humanidade a sua presença mais elevada.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 01 de março de 2010visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
http://www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/seu_potencial.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.