quinta-feira, 25 de março de 2010

NUANCES DA LUZ

Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada através de Natalie Glasson22 de Março de 2010
Meus amados irmãos e irmãs do aspecto Sagrado do Criador, é um prazer intenso e significativo lhes trazer hoje as minhas energias, compartilhando-as com vocês de forma tão aberta e fácil. Eu, Arcanjo Miguel, sou o supervisor da comunidade da Sabedoria da Luz, protegendo tanto o canal, como preparando os seres de luz mais apropriados para avançarem, guiados pela vontade do Criador, e para que compartilhem a consciência essencial com a humanidade. Hoje eu fui orientado pelo Criador a trazer a minha própria luz de forma mais proeminente, a fim de lembrá-los dos insights que vocês já mantêm, mas que podem ter temporariamente esquecido. Enquanto eu falo com vocês, eu permaneço atrás de vocês e envolvo a minha energia ao seu redor, emanando o amor angélico incondicional mais puro em seu ser. Eu estou criando uma barreira de proteção ao seu redor com a minha energia de amor, com o propósito de manter o seu equilíbrio, as vibrações mais elevadas de energia e garantindo a sua segurança durante todo o tempo. Reservem um momento para imaginar, sentir ou reconhecer a minha presença e a minha proteção ao seu redor e abram o seu coração ao meu amor.Com a minha energia fluindo intensamente em seu ser, eu permitirei que a minha consciência ativem a energia e o processo de iluminação.A Terra está mudando muito rapidamente quando o seu ponto de vista é dos planos internos, mas quando vocês existem na Terra, estas mudanças não são tão aparentes, por causa do sentimento sólido e da manifestação da luz do Criador. A Luz do Criador está fluindo abundantemente na Terra devido ao foco maior da humanidade e de sua concentração do seu alinhamento com o Criador. Quando experienciamos a energia do Criador fluindo nas vibrações e nos níveis de energia da Terra e da Humanidade, nós somos capazes de embarcar em um desenvolvimento valioso de aprendizagem e descoberta. Nós somos guiados a compreender a energia, a influência e a manifestação da luz; nós começamos a aceitar que não há somente uma vibração de luz e uma qualidade da alma do Criador, mas que há inúmeras. É semelhante a acreditar que há somente um som ou uma nota musical quando há uma magnitude de sons, vibrações e harmonias que podem ser expressos individualmente ou um som unificado. Quando nos acostumamos a ancorar a luz em nossos seres e na realidade, nós somos então capazes de compreender a variedade e a expansão do Criador, semelhante a experienciar o maior coro e orquestra musical que vocês poderiam imaginar, oferecendo aos seus ouvidos muito a explorar, compreender, aceitar e se familiarizar. Nós compreendemos que há muitas nuances para a luz do Criador que nos permitem seguir um caminho que seja abundante nos insights e em iluminação. É o seu propósito e missão manter toda a luz do Criador em seu ser, mas isto levará tempo e ativará um processo de avaliação. Quanto mais luz vocês ancorarem em seu ser, mais qualidades do Criador vocês descobrirão, pois quando vocês ancoram a luz, estão fundindo as suas energias com a alma do Criador. De muitos modos simplesmente não é suficiente manterem a luz, vocês devem compreender também as vibrações de luz que vocês aceitam como vocês e a sua verdade. Através do processo de aceitar a luz e experienciar a sua realidade física, vocês começam a decifrar as camadas da energia do Criador. Vocês podem aprender a aceitar e a compartilhar as energias, tais como o amor, a compaixão, a coragem, o foco e a determinação. Ao compreenderem as vibrações de luz que podem se manifestar também como emoções os capacitará a se lembrarem de sua influência, armazenando esta energia, de modo que ela possa ser ativada e experienciada novamente quando necessária. Isto, de muitos modos, é assumir o controle de suas energias e compreender que as reações e as ativações vêm de dentro de vocês, das energias do Criador, que vocês já experienciaram. Por exemplo, se lhes fosse dado um livro para lerem como toda a sua educação, então vocês atrairiam a sabedoria, a orientação e a compreensão deste livro para ajudá-los em suas lições de vida. É semelhante quando ancoram a luz. Se vocês ancorarem constantemente a energia do amor, então ele será esta consciência de luz que vocês atrairão a fim de ajudar na sua realidade física na Terra.É o meu desejo que vocês comecem a considerar a luz do Criador como as nuances da energia ou da consciência que são necessárias para que se manifestem como um aspecto completo da alma do Criador. Quanto mais nuances da luz vocês aceitarem, maior o volume e a riqueza da energia e da consciência que vocês poderão ativar dentro de vocês ou atrair a orientação. Quando eu falo das sombras da luz, eu estou me referindo a muitas vibrações da luz, da consciência e das qualidades da alma do Criador, tanto de uma vibração mais elevada quanto inferior. O processo simples de ancorar a luz da alma do Criador pode ser examinado como um simples caminho para a mestria e a unidade com o Criador, porque vocês aprendem como aumentar a sua sensibilidade, desenvolver a habilidade de decifrar ou de compreender as energias e as suas influências, compreender o propósito e o significado do Criador através da avaliação das qualidades do Criador e eventualmente incorporarem um aspecto completo do Criador. Todos estes são processos que os levarão a um caminho de deixar de lado a negatividade e as falsas impressões e despertarem para a pureza e a verdade do Criador.As nuances da luz do Criador são tão importantes, que vocês já incorporam e existem como nuances da luz do Criador. Agora é o momento de compreender cada nuance, pois isto os auxiliará a aceitar e a interagir com maiores volumes de luz que estão ancorando na Terra e em seu ser. A fim de serem capazes de compreender as nuances ou qualidades da luz do Criador, há uma simples necessidade de se focarem no aumento de sua sensibilidade com a energia que flui dentro de vocês. Eu especifico a energia que flui dentro de vocês porque esta luz permanecerá pura e concentrada, visto que as energias ao redor de vocês podem estar contaminadas ou desequilibradas. Enquanto eu permaneço com vocês, expressando agora o meu amor e proteção, simplesmente me peçam que limpe os seus sentidos para a energia dentro de vocês, dissolvendo os bloqueios e as limitações, ativando os sentidos como antenas, para ajudarem a sua mente a compreender as nuances ou qualidades da luz que vocês experienciam quando se conectam com a energia do Criador ou com um aspecto do Criador, assim como para decifrarem as suas próprias energias e a consciência atual. Imaginem, sintam ou reconheçam a minha luz fluindo através do seu ser e despertando os seus sentidos. É como se uma fresca lufada de ar perfumado estivesse soprando através de vocês. Ao me pedirem para realizar isto com vocês a cada dia, auxiliará no seu despertar e a decifrar a energia, mas vocês também podem me pedir que os auxilie a compreender a energia com que vocês se conectam no decorrer do dia a fim de avaliarem as qualidades dentro da luz, até que sejam capazes de realizar isto sozinhos. Para lembrá-los da minha analogia, isto é semelhante a avaliar uma seção de uma partitura de música, cada energia ou luz que vocês experienciam terá uma riqueza de qualidades e isto é por causa da expansão de nossas energias como guias e aspectos da alma do Criador. Vocês compreenderão que quanto mais luz vocês ancorarem em seu ser, seja de um guia ou diretamente da alma do Criador, mais profundo se tornará o seu conhecimento e a compreensão da energia, e assim a sua avaliação da energia de um guia no início pode ser completamente diferente de sua avaliação três meses depois. Quando aprendemos que cada luz, energia e até a emoção é uma abundância de consciência e de qualidades, nós compreendemos que há muitas energias ou nuances com que vocês não entrarão em contato e isto é devido ao seu foco e ao caminho que vocês estão percorrendo na Terra. De muitos modos é o foco e a compreensão da humanidade que permitem uma interpretação diferente das energias e do propósito de muitos mestres ascensionados e dos anjos. Esta prática auxilia a intensificar a fé de uma pessoa, a confiança e a crença em si e a sua aceitação dos outros. Com um foco na compreensão das nuances da luz do Criador, vocês começarão a descobrir mais em relação a si mesmos, em relação às energias que vocês precisam e aquelas que não mais são necessárias, além do volume da energia e da inspiração que vocês têm que atrair para auxiliá-los em sua realidade, que aumentarão e assim vocês começarão a adotar a natureza, a consciência e a luz do Criador, devido ao fato de que vocês estarão se conectando com uma vibração mais pura da luz do Criador.Para resumir o meu propósito de me conectar com vocês, eu desejo que vocês aumentem o seu foco na conexão com a luz dos seus guias e do Criador, e enquanto estiverem experienciando esta conexão, se permitam compreender as qualidades, emoções ou a consciência que vocês estão sentindo ou recebendo devido a sua conexão. Lembrem-se destes sentimentos ou qualidades e peçam para que eles sejam armazenados em seu corpo e consciência, de modo que possam atrair a energia e os ensinamentos que todos os feixes de luz mantêm para mais uso e integração em sua realidade. Por favor, saibam e aceitem que eu estou aqui para auxiliá-los e guiá-los sempre.Com amor angélico e incondicional,Eu sou o Arcanjo Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.