segunda-feira, 15 de março de 2010

||\ I N T U I Ç Ã O /||

Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz13 de março de 2010
Amados, EU SOU METATRON e trago minha luz a vocês. É com imensa alegria que mais uma vez, trago através deste canal informações, orientações que ajudarão vocês no processo de crescimento espiritual. O tema que iremos abordar hoje é sobre a “Intuição”. A intuição é uma ferramenta que se encontra dentro de cada ser, como auxílio nas decisões que devem tomar. É mais uma ajuda que vocês recebem de DEUS e deve usá-la. Meus queridos, se vocês acreditassem o quanto DEUS ama vocês, nada temeriam, pois ELE envia a ajuda que precisam. Basta apenas que, se conectem a ELE abrindo seus corações. Todos os dias vocês têm que tomar decisões, seguir novos caminhos e a intuição pode ajudar muito vocês a fazer o que tem que ser feito, a tomar a decisão que ira ajuda-lo a seguir sua jornada com equilíbrio e fé. A intuição é escutar o seu EU INTERNO, respondendo suas perguntas. É entrar para dentro de si e escutar seu coração. Ainda vocês tomam decisões movidas pela correria e consequentemente, direcionam suas vidas para caminhos mais tortuosos. Venho insistindo com vocês neste trabalho interno, que devem fazer através da introspecção, do olhar para si, uma pratica constante. A disciplina, a determinação, a constância trazem resultados seguros para atingirem suas metas. Quando fazem este trabalho de se olhar, de se questionar, vocês se autorizam a querer o melhor para si. Não pensem que o questionamento interno traz dor e sofrimento. Quando você usa o padrão de julgamento e de critica ele toma formas de sofrimento e tristeza. Mas não é este o trabalho que desejo que vocês façam. Quero que façam à pergunta para seu EU INTERNO. Perguntem: O que devo fazer? Que caminho devo seguir? E então, seu EU INTERNO enviara através da intuição a resposta para suas perguntas. Muitos de vocês tem dúvidas quando algo vem a sua mente, mas é preciso que confiem na ajuda que recebem. Quando você abre seu coração a DEUS e se conecta ao seu EU INTERNO entra numa faixa vibracional de luz, onde a dúvida, o medo, a insegurança não existe, pois estão conversando com DEUS, com seu Eu Verdadeiro. E vocês acham que DEUS daria o conselho errado a vocês? Claro que ELE deseja o melhor para vocês, mas é importante que acreditem, busquem e aceitem a ajuda do nosso Criador. Usem a intuição que recebem para trilharem o caminho da luz, para cumprirem seu propósito, para serem felizes. Meus queridos, é preciso que vocês usem os recursos que DEUS envia a vocês. Desejo que todos vocês fiquem atentos as suas intuições e sigam seus caminhos protegidos pela luz. Despeço-me deixando muito amor a todos. Eu Sou Metatron, o Senhor da Luz.
http://www.luzdegaia.org/metatron/outros/intuicao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.