quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma Conversar com Deus

Canalizada por Sandra M. Luz16 de março de 2010
Senti vontade de ir até a capela do lugar onde moro. Alugo um quarto numa casa de irmãs. E de repente ao entrar, senti que não estava ali por acaso. Sentei-me e logo alguém me disse: Eu sabia que você viria, estava a sua espera. E então iniciei um diálogo com Deus. Sei que sua tarefa não têm sido fácil, pois tens que ajudar as pessoas com os poucos recursos que tens. Sei também, que muitas vezes seu coração se entriste-se vendo as pessoas sofrerem e mesmo assim, não aceitarem nossa ajuda. Mas isso faz parte da evolução humana. A humanidade ainda reluta em aceitar que necessita de ajuda, e que precisa fazer mudanças em suas vidas. Para eles, mudar ainda é um remédio amargo e preferem ignorar que estão infelizes. E então, EU tenho que enviar meus ajudantes imbuídos de fé, força, coragem, poder, amor e muita luz para ajudar meus filhos. Como Pai, desejo que todos sejam felizes, mas vejo que para cada um a felicidade tem um significado. Que bom seria se todos meus filhos desejassem o melhor para si e para os outros. Mas eles se perderam no medo, insegurança e passaram a tomar em vez de doar. E com isso criaram dentro de si, expectativas, cobranças, críticas, egoísmo. Vejo a todos com imenso amor e misericórdia, mas percebo que cada ser que criei, tomou um rumo diferente em suas vidas. Fico feliz que alguns não perderam aquela essência divina, que coloquei dentro de cada ser e estão cumprindo seu propósito e também o Meu. Apesar de a humanidade ser um número incontável, tenho ajudantes especiais que cumprem a sagrada tarefa de levar luz e toda ajuda que necessitam. São seres iluminados que já se fortaleceram com a fé e cumprem seu propósito com seriedade e amor. Tenho acompanhado seu trabalho incógnito e também escrito e seu contato com cada ser que chega até você, e fico feliz ao ver o quanto tens evoluído e ainda assim busca incessantemente mudar, transformar, transmutar. Quero que saibas minha filha que sua tarefa é grandiosa, pois és uma ajudante de DEUS e que a ti confiei esta tarefa, pois sabia que cumpriria. Não temas seguir em frente, esta sendo protegida por Mim e por meus ajudantes e cumprirás seu propósito. Agradeço seu coração generoso de abrir para mim e para seu semelhante. Não desanime as pedras que surgirem em seu caminho EU as removerei e colocarei pétalas de flores, para que saibas que estou contigo em sua caminhada. Estarei sempre contigo, onde estiver e sempre que me chamares. EU SOU LUZ.EU SOU TUDO QUE SOUEU SOU SEU PAI.
É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.