quarta-feira, 17 de março de 2010

A VIDA NA SUPERFICIE NUNCA MAIS SERÁ A MESMA

Mensagem sobre a imobilização, por David (S333) através de Vince.

‘Cada um escolheu sua realidade futura, mas não a nível consciente normal’

‘A gente comum da Terra pediu a mudança e o vai conseguir. Ela será muito diferente do que planejou a irmandade escura illuminati’

‘Não se podem deter os acontecimentos geofísicos e climáticos e toda a energia negativa será varrida da superfície da Terra’

‘A minoria que tem um nível espiritual adequado, vai permanecer com a Terra em sua forma elevada’

‘O resto despertará em outros planetas de terceira dimensão onde poderão construir sua nova realidade’

‘Há "peixes gordos" da elite escura, que chegaram ao final de seu mandato tanto sobre a Terra como de sua própria existência’

‘A imobilização se manterá durante um número de anos, mas vocês não estarão conscientes durante este tempo, nem envelhecerão tampouco’

‘Apenas observem o céu, escutem o rumor da Terra e saberão que a vida de todos vocês sobre a superfície nunca mais será a mesma, e que Deus é sua única salvação’

Domingo 14 de março de 2.010

Olá queridos, os acontecimentos geofísicos e climáticos ao redor de seu planeta estão seqüenciados no sistema e não podem ser detidos. Manifestar-se-ão sobre a Terra e assustarão a muita gente, muito em breve. Os povos do mundo terão que saber que suas sociedades se afundaram até o fundo na depravação, e que vai se varrer toda a energia negativa criada.

Para os que conseguirem sobreviver durante estes acontecimentos mundiais importantes, a salvação será através do processo de imobilização. Isto ocorrerá no momento adequado, quando então todos os seres vivos serão “congelados no tempo” enquanto se elimina a confusão existente.

A imobilização (também chamada stasis) manter-se-á durante certo número de seus anos, mas vocês não serão conscientes durante este tempo, nem envelhecerão tampouco. Quando despertarem novamente, não serão conscientes do tempo passado e seguirão vivendo o momento que se lhes apresentar. Mas as coisas serão diferentes.

Cada um escolheu sua realidade futura, mas não a nível consciente normalmente. Alguns decidiram 'não escolher', outros escolheram um caminho 'no futuro', porque sobre a base de sua depravação ou falta de conhecimento espiritual, não restou outra opção. Uma minoria que tem um nível espiritual adequado vai permanecer com a Terra em sua forma elevada e construir uma nova civilização 'de baixo para cima', e eles são os escolhidos. Estes são os amados seres que herdarão a Terra.

Para a grande maioria (com exceção dos que serão 'descreados') haverá a 'novidade' em acordarem - após a imobilização - na superfície de outros planetas, onde eles terão também o desafio de construir sua realidade futura de 'baixo para cima' , mas não será tão agradável como na Nova Terra onde estarão os 'escolhidos'. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h42[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Há "peixes gordos" entre os illuminati, ou a 'elite escura' como os chamamos, que chegaram ao final de seu mandato tanto sobre a Terra como de sua própria existência. Foram tão maus que a 'descriação' é a única possibilidade que lhes resta, já que a maioria deles se nega a abandonar suas práticas escuras, inclusive confrontando com as Forças da Luz. 'Eles' têm milhões de ‘capitães, tenentes e soldados’ (os seguidores...) que tomaram seu dinheiro e viveram uma vida muito cômoda à custa da gente comum, que foi roubada, cegada e enganada em seus investimentos e poupanças de ativos financeiros todo o tempo. Inclusive agora 'eles' planejam maiores roubos na forma de novos impostos, e fraudes financeiras.

Mas...acabou-se o tempo "meninos e meninas maus'; seus chefes illuminati não podem lhes salvar do inevitável, e se não os abandonam agora e os denunciam publicamente - para que o povo deixe de ser enganado por eles -, então seu futuro é muito sombrio . E, mais um aviso para vocês, escuros: não vão sair deste planeta através da política 'da terra queimada', pois se isso acontecer, seus planos serão frustrados desde o inicio e com grande rapidez e eficiência.

A gente comum da Terra pediu a mudança e vai consegui-la, e ela será muito diferente do que planejou a irmandade escura illuminati. Seus 'apertos de mão e sorrisos falsos' não lhes ajudarão agora, irmãos e irmãs escuros.

Observem o céu, escutem o rumor da Terra e saberão que a vida de todos vocês sobre a superfície nunca será igual outra vez, e que Deus é sua única salvação. Podem encontrá-LO dentro de vocês, mas não necessariamente em uma igreja, templo, sinagoga ou mesquita, porque muitos destes lugares estão dirigidos por escuros que apenas desejam lhes controlar. (Isto não é um ataque às grandes religiões do mundo, mas sim uma declaração da verdade sobre como certos aspectos de sua realidade foram planejados para lhes controlar e dominar. As próximas apresentações e comunicados mostrarão claramente a evidência disto).

Logo haverá apresentações em televisão e rádio, onde se explicará em todos seus detalhes cada aspecto deste controle sobre vocês, e a gente comum se surpreenderá e se enojará do que eles lhes fizeram enquanto a maioria considerava isto como sua forma ‘normal’ de vida. Vocês não terão que esperar muito tempo agora.

E assim é…

Esta é uma mensagem de S333, da Hierarquia Espiritual.

http://abundanthope.net/pages/vince/Stasis.shtml


Colaborador: Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.