terça-feira, 23 de março de 2010

Mensagem de Saint Germain através de Helena da FonsecaPortugal, Porto, Dia 21 Março 2010
Meus Amados irmaos terrenos,É com grande alegria que vos anuncio a chegada do novo equinócio, a chegada do novo tempo deste ano. Mais ume reunião de Conselho karmico, e mais umas satisfações plenas para muitos de entre vocês .A luta está quase terminando e só têm que manter vosso equilibrio e estarem focados em vós mesmos e se puderem acompanhare, também todas as efusões realizadas .Eu Saint Germain, vos declaro desde já libertos de tudo aquilo que: voçês declararem a voçês próprios libertos!Entenderem o que eu disse? Eu explico para quem tiver dificuldades em entender.Sabem que tudo depende de vós e de apenas vocês próprios, por isso, tudo aquilo que determinarem para a vossaa vida será realizado. Eu estarei aqui apenas para vos levar os vossos sonhos e vos libertar daquilo que vocês tiverem coragem de querer se libertar!O conselho kármico está muito próximo, e agora urge o tempo diariamente, especialmente de 25/26/27/28 serão dias elevados por nós, (por nosso levantamento das naves para recolha energética de todos os vossos pensamentos). Dias, 30 e 31 entrega, e ordem universal para os assuntos recolhidos.Dia 31 de Março, execução dos mesmos e bençãos a serem entregues a partir dessa data.Até Junho Proximo se fará um novo equinócio e daí virá um ainda bem mais grandioso que este. A nova aurora da Terra.Digamos que é como se fosse o seguinte:De 31 de Março a partir das 02.30h ( Portugal), a execuãao dos Senhores do Karma iniciarse-á. Então verão muita coisa a acontecer repentinamente em vossa vida e mudanças a surgirem. Tudo isto será um trabalho até dia 30 Junho, dia em que se iniciará a colheita e multiplicação do que vos foi entregue durante os 3 meses anteriores, entenderam?Junho em diante, preparem-se para novas mudanças na vossa vida e uma grande entrada a nivel terrotorial. Poderão ocorrer karmas colectivos e preparação para o sagrado dia 10/10/10.Até lá a humanidade ainda tem muito espaço para se transformar. Para se transmutar e se unirem a “uniáo”. Ainda há tempo para muitos, mas pouco!Aqueles que querem o paraiso na terra e para eles próprios, que trabalhem dia e noite a nivel consciente. Já vos foi ensinado que é suficiente direccionar a energia para aquilo que desejam. Aí , ela será acolhida por nós e por isso não precisam mais de se manterem prisioneiros dos vossos velhos hábitos! Pensai e será exetudo !Eu estou aqui,( eu e todos), ao vosso serviço para vos acolher na nova esperança da luz intensa do amor sem fim!Assim Eu como tantos outros, vos saudo vos bendigo, nas vossas graças de pura essencia que sois!Que a chama violeta possa dissolver todos os vossos medos, receios e prisões internas!Eu sou e serei sempre Saint Germain ao vosso serviçoCanalizada por: Helena da FonsecaPortugal, Porto, Dia 21 Março 2010Às: 22.30hhttp://helena-fonseca.blogspot.com/ http://escolascensao,blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.