quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Atributos da Mudança"


Canalização ao Vivo de Kryon
Moscou, Rússia
23 de Maio de 2009
"Atributos da Mudança"
Canalização de Kryon por Lee Carroll

A informação abaixo é livre e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.



Para ajudar ao leitor, esta canalização foi re-canalizada (por Lee e Kryon), e enriquecida, para proporcionar uma compreensão até mais clara. Freqüentemente, o que acontece ao vivo, tem uma energia implícita, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Além disto, esta canalização foi também dada em um lugar onde o idioma Russo estava sendo traduzido de trás para a frente. Sentenças curtas foram alteradas para torná-la mais legível. Assim, apreciem esta mensagem enriquecida dada em Moscou, em Maio de 2009.

De Lee Carroll: Aqui está uma mensagem para Moscou, que é muito semelhante à mensagem dada somente alguns dias mais tarde em Sedona, Arizona. Estas duas mensagens aparecerão nesta seção de canalização do web site. Esta mensagem se refere à mudança. A mensagem de Sedona se refere à se tornar quântico. Há informação nova e diferente em cada uma, e também informação similar e metáforas. Se vocês a verem repetida, saibam que aquelas são as coisas mais profundas que Kryon vê hoje para nós. Esta parece uma mensagem mais breve, desde que o que vocês estão perdendo é a tradução Russa. A mensagem dos Estados Unidos em Sedona será mais completa.

Saudações, queridos, EU SOU KRYON, do Serviço Magnético. Vocês podem senti-lo aqui? Há uma suave energia neste lugar. É uma agradável energia... algo que é sincero, não mental. Algumas vezes foram feitas perguntas: "Kryon, você sabe onde você está?" Oh, sim. Eu estou em um lugar onde estou me despedindo de muitas mentes e muitas faces no momento. Alguns sentem que podem não me ver novamente (falando deste ser na última canalização em Moscou para o seminário). Entretanto, eles realmente não compreendem. Eles se conectariam comigo durante a canalização do meu sócio, nunca compreendendo que eu vivo com cada um deles. Eu não sou uma entidade para ser adorada. Eu sou uma energia do lar. Eu estive com vocês desde o início, desde a primeira respiração, e continuarei até à última respiração. Esta é a conexão que cada um de vocês tem com Deus, enquanto na Terra. Haverá algum ensinamento hoje, mas o verdadeiro ensinamento é a pergunta: Até que extensão vocês podem abrir os seus corações? Quanto vocês podem realmente receber? Vocês podem partir de modo diferente do que quando vieram.

Há uma grande mudança próxima. Ontem nós falamos disto e nos concentramos em uma porção dela que era a consciência. Nós falamos da questão de se a mudança era para todos ou para alguns. Nós falamos da escolha Humana. Nós lhes demos a metáfora da mudança do inverno espiritual para o verão espiritual, e lhes mostramos que a mudança está acontecendo em todos os lugares. Nós lhes dissemos também que é da responsabilidade dos Seres Humanos abrirem a porta e saírem. É uma metáfora que significa que o Ser Humano pode aceitá-la ou não. Isto significa que a mudança está acontecendo, mas a humanidade tem a escolha de vê-la ou não. Em lugar algum isto é mais evidente do que no que eu discutirei em seguida.

Nós aludimos a algo agora por 20 anos. O DNA está mudando. Eu me concentrarei novamente nisto, e é a razão pela qual estou aqui. O DNA está mudando de um modo que será misterioso para alguns, desde que ele capacitará os processos no corpo Humano que vocês nem mesmo sabiam que tinham. Entretanto, estes processos não serão ativados, a menos que a consciência envolvida, o faça.

A Biologia Humana

Eu devo falar sobre a biologia. Eu não quero ser muito complexo, mas devo explicá-la para aqueles que não compreendem totalmente. Uma das mudanças mais complexas nesta nova energia, está ocorrendo em sua química. É uma verdadeira mudança, e uma verdadeira transformação. O seu DNA é complexo. Ele tem três bilhões de partes nele, entretanto, menos do que cinco por cento dele, cria dezenas de milhares de genes que são instruções para o corpo Humano. Noventa por cento do seu DNA é totalmente quântico. Mas como dissemos ontem, estas são as instruções quânticas que falamos à química da 3D, em menor porcentagem. Assim a química de 3D em seu DNA não parecerá mudar, mas o que vocês podem fazer com ela, mudará. Pensem que menos do que 10 por cento é o mecanismo que faz os genes, e o resto, são as instruções para o mecanismo. As instruções é que estão mudando.

Isto é realizado através do magnetismo, uma das forças mais poderosas e dinâmicas para a mudança da vida em seu planeta. Isto foi aludido até mesmo na primeira transcrição de Kryon, no livro um. É o que levou o Dr. Todd Ovokaitys a se envolver. Pois ele leu sobre as ressonâncias magnéticas das partes na transcrição de Kryon e compreendeu que eu estava descrevendo o que ele tinha descoberto. Vocês ouviram que eu sou um mestre magnético. Vocês pensaram talvez que isto tivesse algo a ver com a grade do planeta? Não, realmente. Isto tem a ver com o DNA, que é também magnético, e a força da vida da Terra.

Quando vocês reajustam algumas ressonâncias magnéticas das partes quânticas do DNA, ativam o potencial. "Palavras maravilhosas, Kryon, mas o que isto significa?" Eu resguardarei algumas explicações técnicas para as sessões de ciência, e esta não é uma sessão de ciência. Eu lhes darei alguma informação que parecerá inacreditável: Seu corpo Humano é perfeito, e dependendo da energia do planeta, a instrução determina as suas mudanças do DNA. Vocês estão se dirigindo para um dos índices vibratórios mais elevados que o planeta já viu, e tudo isto é parte da mudança da qual eu falei ontem. Esta nova vibração começa a mudar a verdadeira química da estrutura celular, devido às instruções quânticas. Vocês já imaginaram as células do seu corpo? Vocês já pensaram, talvez, que elas não trabalhem bem? Em uma escala de um a 10, para o que o Ser Humano é capaz, agora no planeta, vocês são um três. O corpo é capaz de um 10. Vocês estão quase preparados para se moverem para um seis.

Ouçam isto. O corpo é capaz de muito, mas ele não faz um trabalho muito bom. Seu sistema imunológico permite muitas enfermidades. Ele é gotejado por muitos vírus e realmente não opera muito bem. Isto lhes parece um plano divino? Vocês sempre dizem : "Quem planejou isto? Os vírus que aparecem freqüentemente no planeta, aparentemente da noite para o dia, se instalam muito rapidamente, e o corpo Humano não pode nem reconhecê-los. Que tipo de sistema imunológico é este?" Vocês estariam certos ao fazer esta pergunta. A resposta? Não muito agradável. Ele está trabalhando com 30 por cento, isto é o por quê.

Como seria um sistema imunológico que bloqueasse quase tudo que chegasse, um que não poderia ser gotejado por vírus que destroem a vida. Isto não lhes permitiria reproduzir. Vocês sabiam que isto é o que está potencialmente nas habilidades do seu DNA? A razão de ser 30 por cento, é que a energia do planeta desenvolveu para 30 por cento. Com a adição da intenção e do livre arbítrio, os Seres Humanos serão capazes de aumentar a eficiência do seu sistema imunológico. Eles serão capazes de viver livremente entre os vírus e as gripes, sem pegá-los. Eles parecerão diferentes de outras pessoas. Eles parecerão ter algum tipo de proteção mágica. Vocês podem chamá-lo como queiram, mas é porque eles estão participando da mudança, e isto se chama evolução Humana.

Com o seu livre arbítrio, eles estão rogando a energia que é deles. Vocês sabiam que este seu corpo é projetado de modo que o câncer nunca, nunca se instalasse? Entretanto, ele é um dos maiores assassinos dos Seres Humanos! Há um processo na estrutura celular que é auto-diagnosticável. Ele tem um nome médico na ciência chamado apoptose, mas parece que ele não trabalha muito bem. A razão é porque ele está trabalhando com 30 por cento. Vocês já imaginaram por que o câncer poderia se instalar e o corpo não poderia fazer alguma coisa sobre isto? O que vocês acham de duplicar a eficiência do sistema imunológico? O que vocês acham de ver uma parte inteira da população livre do câncer? "Kryon, você está nos dizendo que é para onde estamos nos dirigindo?" Vocês verão isto em muitos Humanos... e será óbvio que eles são diferentes. Mas um teste do seu DNA mostrará que eles são como todos os outros. Isto é porque vocês estão somente avaliando a química de 3D e não os 90 por cento quânticos. Vocês serão capazes de intensificar o seu DNA, e as instruções com a química. Os potenciais estão lá para isto antes de 2025. Vocês verão Seres Humanos que são capazes, por si mesmos, de reforçar os seus sistemas imunológicos. "Isto é inacreditável." Bem, se vocês pensaram que era inacreditável, a próxima os surpreenderá.

O seu DNA é projetado para mantê-los vivos por muito tempo. Ele é projetado para reparar coisas que estão fraturadas e as rejuvenescer. Vocês não acham estranho, Ser Humano, que mesmo enquanto bem no alto da escada evolutiva, uma estrela do mar possa se regenerar se for cortada, e vocês não podem? Vocês já pensaram nisto? Há algo chegando, que vocês não esperam: A habilidade do Ser Humano de desenvolver membros que foram perdidos, está próxima. Agora, parece que isto pode começar com a intensificação química (drogas), mas será algo que o Ser Humano está fazendo ao alterar o seu DNA. A própria alteração permitirá que algumas drogas novas e reforçadas funcionem em alguns... e não em outros. Isto acontecerá na próxima geração. Estes são apenas potenciais. Eu estou lhes dando potenciais biológicos da mudança que está aqui. Estas são verdadeiras mudanças que vocês podem ver, e quando começarem a ouvir estas coisas, lembrem-se desta noite. A ciência quererá reivindicar toda a vitória e sem atribuí-la à consciência Humana sob qualquer condição, assim se lembrem do que falamos aqui, nesta reunião esotérica. Oh, há mais, há muito mais.

O que vocês acham de duplicar os cromossomos sem diminuir os telômeros? Deixem-me interpretar isto. O que achariam de não envelhecer tão rapidamente? O envelhecimento é uma função projetada de 30 por cento de um sistema operacional do DNA. Vocês já ouviram que alguns dos antepassados viveram muito, muito tempo? Vocês pensavam que era um erro de escrita? "Eles não poderiam ter vivido assim tanto tempo", muitos dizem. "Alguém deve ter assimilado isto errado na transcrição", eles dizem. E se eles viveram assim tanto tempo? Eles o fizeram! Foi antes que as vibrações acontecessem neste planeta que diminuiria o seu DNA para 30 por cento.

A Nova Energia está Aqui

Vamos falar do sistema da nova energia no planeta. Há realmente vários, mas aquele do qual eu quero falar tem os administradores situados nesta cidade. Aquela que vocês chamam de Peggy, a professora, descobriu um processo que é pura energia, e é o conjunto de ferramentas que converterá esta energia na intenção de ativar o DNA do modo que lhes falei. É o catalisador para impulsionar o DNA além do nível de 30 por cento. Vocês percebem como isto começar a se ajustar? Este aumento na eficiência não acontecerá por si mesmo. Isto é complexo, e requer intenção, causando a mudança vibracional. Oh, há mais!

"Kryon, se um homem ou uma mulher tiver uma válvula do coração danificada, porque o corpo não a corrige?" Que ótima pergunta. Vocês já ponderaram sobre isto? Afinal, vocês reabastecem os seus órgãos durante todo o tempo. Vocês regeneram o maior órgão do corpo muitas vezes no decorrer de sua existência (a pele Humana). Assim, por que vocês não podem fazê-lo com uma válvula cardíaca? O que está errado com um corpo que não sabe isto? A resposta é que ele está operando com 30 por cento.

"Você está falando de milagres, Kryon". Eu não. Eu estou falando do modo como deveria ser o corpo Humano. É muito inacreditável, não é? Então, deixem-me apenas dizer que quando vocês perceberem que estas coisas começam a ocorrer, lembrem-se de que o ouviram aqui primeiro. Em uma reunião espiritual... não em uma reunião de ciência.

Re-despertando a Criança Interior

Haverá o potencial de um novo despertar de uma energia muito importante, e tudo isto se deve à mudança. Vocês precisam ouvir isto: Muito foi dito sobre esta energia que estava adormecida. Há aqueles que trabalharam nisto, mas com um nível operacional de 30 por cento, o corpo humano não pode desenvolvê-la. Com 60 por cento, ele pode e o fará. Vocês já ouviram sobre a Criança Interior? Vocês não podem definir esta energia, realmente, mas deixem-me lhes dar o sentimento disto. Todos vocês foram crianças em uma época, e muitos de vocês tiveram vidas normais na infância. Retornem comigo por um momento a quando vocês tinham seis anos, talvez cinco. Deixem-me lhes perguntar algo: Como foi isto? O que os estava preocupando? Qual foi o drama em sua vida? Não houve nenhum! A única coisa com o que se preocupavam, era quanto tempo poderiam brincar ou quando teriam que ir para a cama. Tudo era atendido, não era? Vocês não tinham que se preocupar em obter dinheiro para ir ao mercado comprar alimentos. Vocês não tiveram conhecimento disto até mais tarde, não é?

Assim houve um tempo em sua vida em que tudo o que havia, era o amor. Que sentimento libertador! Vocês podem imaginar isto agora? Como seria revisitar este sentimento como adulto? Oh, não seria libertador? Este é o potencial de uma consciência que trabalha com 60 por cento. Esta é uma das chaves para uma consciência que anulará o drama e a preocupação. O reaparecimento da energia da Criança Interior é um mecanismo de equilíbrio, de modo que o Ser Humano possa ter um momento muito mais tranqüilo. Eles poderão ter alegria em suas vidas... uma alegria que se apresenta, como a de uma criança, e tudo é parte da mudança.

E quanto à Terra?

Nós lhes dissemos que falaríamos até de Gaia (a energia do planeta). Então Gaia foi e falou sobre ela! (Pepper Lewis falando anteriormente no dia). Assim vamos validar o que Gaia disse, pois vocês precisam ouvir isto de várias fontes: Não se preocupem com o que está acontecendo ao seu planeta. O que está ocorrendo é um acontecimento natural que foi acelerado no tempo pela mudança. Não é nada que vocês provocaram. Avancem e limpem o ar e deixem de esgotar os recursos da Terra... mas saibam que vocês não provocaram o que está acontecendo atualmente.

Vocês ouviram isto anteriormente? (Pepper canalizou a mesma coisa.) O que está acontecendo é um ciclo natural do que chamaríamos de ciclo da água do planeta. Ele tem a ver com o magnetismo e a temperatura e ele ocorre a cada período de várias centenas de anos. O que vocês estão vivenciando agora, os seus próprios cientistas Russos viram e reconheceram. Eles dizem que vocês estão vendo uma recorrência de um mini ciclo do gelo, e isto é exatamente o que estivemos lhes dizendo. é um momento no planeta como o que vocês tiveram no período de 1400 e está próximo de vocês novamente.

Por si mesmo, a vida não está ameaçada. Oh, realmente vocês terão mais tempestades. Assim, se estiverem em uma área de tempestades, vocês estarão mais conscientes, não é? Talvez o nível da água se eleve. Se viverem na praia, talvez se mudem. Isto já está ficando aborrecido. Não há ameaça de vida, se estiverem aborrecidos. Mas então novamente, este é o livre arbítrio, não é? E como mencionamos antes, haverá aqueles que o negarão e permanecerão onde estão as tempestades, negando que são tempestades. Alguns perecerão no processo. Eles permanecerão nas praias, observarão as águas subirem, e perecerão. Estes são aqueles que não querem ver a mudança e não reconhecerão o que está acontecendo.

A estrutura de tempo que é geológica se acelerou em Gaia. Tinha que ser assim, a fim de que Gaia tivesse uma vibração mais elevada. As coisas estão acontecendo mais rápido do que os geólogos pensavam, trazendo-lhes o que vocês chamaram de aquecimento global, que é um clímax de uma situação climática que sempre ocorre antes de um ciclo de frio. É normal. Vocês verão. Assim novamente, quando os cientistas descobrirem o que está realmente acontecendo, lembrem-se de que o ouviram aqui, em uma reunião espiritual sobre a mudança e não em uma reunião de ciência. Esta é a informação que estivemos lhes dando por algum tempo. Ela começa a delinear os atributos da mudança, e ela incluirá muito!

A Energia Oculta: A Busca pelo Deus Interior

A última: Todos estes atributos, incluindo a mudança do DNA, lhes trazem a um nível de consciência, onde vocês estão dispostos a buscar interiormente a Deus. "Isto está realmente relacionado com o DNA, Kryon?" Está! A quantumização das partes do DNA que fala com a química, começará a compreender que há mais. Muitos começarão a buscar o Eu Superior, e é quando vocês descobrirão um dos fragmentos perdidos. É algo que vocês sempre souberam, mas algo a que nunca deram credibilidade. Eu lhes direi o que é. É uma energia que vocês não desenvolveram. É uma energia que todos os Humanos têm, e dos recônditos da sua ignorância, vocês pensam que é sua. Não pode ser. Ela é magnífica. É o amor.

Há mães aqui. Eu quero levá-las, mamães, ao nascimento de seu primeiro filho. Vocês podem se lembrar deste momento? Vocês se lembram quando a criança lhes foi dada para que segurassem pela primeira vez? Vocês se lembram de olharem nos olhos desta criança? Vocês podem se lembrar disto? Agora, vocês me diriam como é isto? Apenas me digam como isto é! Os anjos que estavam ao redor da cama estavam cantando, e vocês podiam senti-lo. Este é o amor de Deus, visitando vocês dois com um poder que vocês mesmos nunca poderiam ter gerado. Havia alguns Humanos com vocês chorando? Vocês sabiam que os antepassados estavam na sala com vocês? Vocês sabiam que os seus bisavós estavam lá com vocês? Vocês pensavam de algum modo que tudo isto veio de sua química, não é? Bem, não foi. É um destes momentos mágicos onde vocês se fundiram com o Eu Superior. O que está vertendo através desta porta que vocês abriram é o amor de Deus!

É também o que acontece quando um homem e uma mulher se unem apaixonados, quando eles se olham e desta chispa acontece o romance. Por algum tempo eles se olham e tudo o que eles fazem é suspirar. Os psicólogos dirão que se apaixonar é uma forma de insanidade temporária. Isto assume toda a estrutura celular. Vocês pensam que geraram isto por si mesmos, não é? Bem, vocês não o fizeram. A experiência da Kundalini é o amor de Deus. Quando dois se unem apaixonados, eles criam mais energia do que dois deles poderiam possivelmente criar juntos como Seres Humanos.

Há um elemento perdido, e eu lhes direi isto porque este é o amor de Deus em sua vida. Isto é indispensável para que vocês sintam consigo e com o seu Eu Superior. Como seria viver com isto? Como seria brilhar com isto? Vocês acham que ninguém perceberia? Oh, eles perceberão. Eles dirão: "Por que você sorri tanto?" O que vocês lhes dirão? "Eu estou apaixonado por mim mesmo!" (risos de Kryon). Tomem cuidado, esta não é exatamente a resposta certa para lhes dar, mas este é o fato! Está tudo no DNA. Tudo isto capacitando o Ser Humano.

Assim isto é o que está acontecendo com a mudança. Não se trata de algo que Deus esteja fazendo para vocês. Trata-se de uma capacitação que está ocorrendo, permitindo-lhes assumir o comando dos fragmentos e partes e da energia da sua consciência que vocês nunca tiveram controle antes. Eu estou terminando.

Ser Humano, não pergunte como. É uma questão linear. Não pergunte como. Ao invés disto, apenas "sejam" e comecem a intenção de criar estas coisas em sua vida. Comecem um processo que o realize através de sua intenção apenas. A intenção para iniciar o processo realmente o inicia! Nós dissemos isto antes. Há aqueles que são intelectuais aqui que querem conhecer o processo. E o seu argumento é assim: "Kryon, você não pode esperar que façamos algo como a mudança de vida sem compreender o processo. Nós temos que conhecer a mecânica disto. Nós não confiaremos as nossas vidas a algo que seja um mistério em sua função." Parece um argumento muito bom, não é? Bem, eu devolvo para vocês De mim para vocês!

O que acontece hoje quando vocês acabarem aqui? Eu lhes darei o cenário que acho que deve acontecer para vocês que fizeram a pergunta. O intelectual sai e entra em seu automóvel. Então ele tira o manual e estuda as operações da transmissão, cada válvula, cada engrenagem. Então ele continua com o manual da máquina, cada engrenagem, cada válvula, cada lubrificante, antes que ele possa dirigir para casa. Certo? Eu quero dizer, afinal, vocês nunca confiariam a sua vida a algo quando nem sabem como funciona! Ou podem?

Entendem? Todos vocês entendem! Esta pode ser uma tola metáfora, mas é a que eu quero que se lembrem. Girem a chave e dêem a partida com intenção. Deixem que esta jornada se inicie, pois há muita energia criada com a sua mente consciente... uma energia quântica que vocês não podem definir ou compreender. Confiem no amor, pois ele é a cola, é o lubrificante da nova energia neste planeta. Vocês não querem ouvir isto, querem, intelectuais? Pois eu já lhes disse que a emoção é a chave. Acostumem-se a ela. Abram o seu coração. Esta é a mensagem de Kryon.

Eu sou o amante da humanidade. Aquele que conhece cada um de vocês. Cada um.

E assim é.

KRYON

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


www.anjodeluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.