quinta-feira, 25 de junho de 2009

Desencarne Coletivo





Terça-feira, 2 de Junho de 2009, 16:58
Transcreveremos a seguir, mensagem da nossa querida amiga e irmã Mahyr,companheira de Ishvam, habitantes do Planeta Astra Orion que deu origem aessa divulgação. Segue com esta um recado a todos que a receberem. Tiremcópias ao máximo, dentro de suas possibilidades e passem adiante.
*Desencarne em Massa* = Morte Coletiva
Sinto-me feliz pelo ensejo de novamente estabelecer comunicação convosco.
Meu coração muito se alegra em poder mais uma vez, depois de longo tempoestar com este dileto Grupo de Trabalho.
Minha tarefa neste instante é bem específica. Vim falar-vos sobre osmomentos que virão de agora em diante para o Planeta Terra. Dizer-vos quedeveis colocar vosso empenho no sentido de conscientizardes vossos irmãossobre os acontecimentos que serão desencadeados.
Não é novidade que a dor e o sofrimento avassalarão toda a Terra.
As pessoas precisam compreender o processo de desligamento do corpo físico eque este querido Grupo desempenhe mais esta tarefa de imensa importância.Venho pedir-vos que divulgueis através das palestras e folhetins o que é odesencarne e como se processa.
Que haja uma conscientizaçã o das pessoas sobre o assunto, pois mesmo nosGrupos Espíritas onde a reencarnação é lição básica, os espíritas não temtido facilidade nos momentos de desencarne.
Nos dias que se aproximam haverá morte em massa na Terra.
É preciso irmãos que concentreis vossas energias nos auxiliando nesseprocesso de desencarnação, através de uma ação maciça nesse sentido,ministrando não só uma ou duas palestras por ano sobre o tema, como fazeis,mas que haja mais divulgação para que as pessoas entendam sobre anecessidade de haver serenidade no espírito nesta hora (desencarne) tãograve.
O Plano Astral passa por modificações muito sérias e que serão aprofundadasde agora em diante.
Fusões serão feitas no sub-plano do Astral, muitas colônias serão retiradasdos locais onde se encontram e transportadas para outros níveis.
Durante o período de resgate no Plano Físico haverá também resgate noAstral. É preciso que as pessoas que tenham como destino o desencarne nessasituação, tenham o mínimo de consciência e serenidade do que está ocorrendocom elas.
Os desencarnes que se darão de agora em diante não passarão pelo mesmoprocesso que o ser humano vem tendo ao longo de suas encarnações na Terra.
O tempo não foi somente abreviado no Plano Físico, o Astral também sente asmodificações devido as fusões dos sub-planos. Desse modo, aqueles que nãopossuírem um pouco de conhecimento de que a morte física é apenas uma fasede que eles devem estar conscientes e dispostas a serem auxiliadas, poderãosofrer muito e desnecessariamente.
Irmãos queridos, as etapas que se iniciarão na Terra serão muito dolorosas edifíceis, e o máximo de informação que for passada aos vossos semelhantessão de grande ajuda. Este pedido que vos faço está sendo endereçado a outrosGrupos, principalmente àqueles que não são de uma linha espírita que temcomo norma de trabalho esse tipo de informação.
Suplicamos este auxílio e vos tornamos cientes de que há uma Equipe de Seresdesignada pelo Mestre Kutumi para auxiliar as tarefas específicas doprocesso de transição desenvolvidas pelos Grupos de Trabalho que ele tutelae que toda energia necessária vos será dada para que tenhais forças,discernimento e coragem para levardes a cabo as atividades determinadas.
Deixamos nosso Grande Amor a este Grupo de Trabalho e mais uma vezagradecemos o ensejo de poder estar convosco. Sempre que possível usai apalavra, as oportunidades de contato com seu semelhante para alertar sobreos momentos dolorosos que a Terra irá passar e sobre a necessidade dodesapego aos bens materiais e às ligações afetivas, pois a vida física éapenas uma passagem, uma experiência que traz auxílio a sua evolução mas queconstitui apenas um diminuto lapso de tempo frente a toda escaladaevolutiva.
Que os vossos corações estejam sempre refletindo a Luz do Mestre Jesus e aLuz do Mestre Ramatis=Kutumi esteja entre vós e que seja sempre o alicercedo vosso trabalho.
*Mahyr (Companheira de Ishvam) *GESH - 28/05/99
* *
*Preparando- se para a Grande Viagem*
Retornam diariamente ao outro lado da vida, milhares de espíritosdespreparados, surpresos com a situação inusitada em que se encontram,carregando ainda o fardo dos vícios e dos maus hábitos que na Terracultivavam, quando ainda encarnados.
Com a aproximação da fase crítica dos finais dos tempos, anunciada pelaespiritualidade nos agrupamentos espíritas e em várias outras religiões,através do conhecido mecanismo mediúnico, mesmo que sob diferentenomenclatura, há a expectativa de recrudescimento das catástrofes coletivas,transferindo desta para a quarta dimensão, milhares de criaturassimultaneamente.
A par desta situação, é prudente a todas as pessoas, o preparar-se para agrande viagem, uma vez que a desencarnação em massa sobrecarrega a equipe detécnicos disponíveis no mundo espiritual, responsáveis por promover odesligamento do perispírito do corpo físico.
Propondo-nos a desfazer os equívocos a que a humanidade se submeteu,entregando-se apenas de boa fé, porém sem questionamento, às promessas dagrande maioria das religiões, a cerca da morte e suas conseqüências,esclarecemos, a seguir, noções elementares sobre o fenômeno, corroboradas naatualidade por pesquisadores de inquestionável idoneidade.
No caso da morte natural, ajustando-se ao cronograma determinado pelo Alto,os técnicos em desencarnação providenciam o desligamento do perispírito deforma gradativa, de modo que, rompidos os últimos laços que o prendem aocorpo físico, a criatura adentre o mundo espiritual de forma serena econsciente, diminuindo os traumas de tão grave momento.
Já na morte acidental, o início do desligamento se inicia após a ocorrência,o que aumenta o período de perturbação existente. Neste caso, o indivíduotem a sensação de permanecer vivo e normalmente reluta em deixar o corpofísico (cadáver).
Em ambos os casos, o grau de espiritualizaçã o do encarnado definirá ascondições de sua nova situação. A morte pode representar para uns, asensação de prisão e tormento, para outros de ventura e liberdade,reencontrando, no primeiro caso, seus adversários e no segundo os entesamados que os precederam.
Fazer da vida uma caminhada de progresso espiritual, com sua base assentadanos alicerces da moral cristã e estudar, sem preconceito, o fenômeno damorte, são condições determinantes para a reentrada da alma no mundoespiritual, com equilíbrio e serenidade.
Portanto, preparar-se de forma sensata e racional enquanto se está vivo,para transpor-se o portal que separa o mundo físico do espiritual, semtraumas e sofrimentos desnecessários, amenizando o trabalho dos nossosIrmãos Técnicos em Desencarnação, seja o desenlace de forma individual oucoletiva - maremoto, terremoto, guerra, soterramento, incêndios, vulcões,enchentes, furacões, acidentes e similares - é tarefa muito séria e urgente.
É trabalho individual e intransferível levando-se em consideração que todosnós teremos de encarar esta realidade: a morte a qualquer momento.
Corpo físico não é imortal!
Como preparar-se: aceitando serenamente, sem revoltas, sem medo, sem apegosde qualquer espécie e sem desespero esse determinismo divino na trajetóriade todos os seres vivos, mesmo porque:
Nada nem ninguém morre, muda-se de estado ou dimensão! Grupo Espírita Servosde JesusAgosto de 1999
Nada Tenho Contra O Meu PróximoConcedei-me Senhor Meu Discernimento E Me GuieShalom"Ensina-me a sentir que tu és a força atrás de Toda riqueza e o valor dentro de todas as coisas.Encontrando primeiro a Ti, terei encontrado tudoMais". (Paramahansa Yogananda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.