quinta-feira, 11 de junho de 2009

O DNA sob a irradiação do ultravioleta de Arcanjo Miguel


Nota: Ver a mensagem integral em: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/miguel_setima_etapa.htm


Como eu vos disse, venho desconstruir o que não pertence à tri-unidade, o que não pertence ao projeto e ao plano da Luz, em mundos de obscuridade que vocês percorreram para transcender e criar. Isto começa agora. A plena potência do Conclave, a plena potência da energia de Maria, manifestar-se-á sobre esta Terra a partir do vosso solstício de verão (solstício de inverno aqui no hemisfério sul). Os avisos que eu vos dei para não dar importância aos fenômenos externos ao vosso interior, são colocados em relevância agora. Vocês nunca devem perder de vista o eixo do mundo, a vontade do Pai/Mãe reunida na Fonte. Tornam-se parte do jogo e da dança da Fonte pela vossa Presença irradiante na vossa densidade. Os portadores da Luz e os transmissores da Luz tornam-se a Luz encarnada.


Realizam assim, na vossa densidade, mesmo dentro desta encarnação, a potência da graça, porque se tornarão, progressivamente nas semanas que vêm, a graça encarnada. Não pode haver obstáculos nesta tri-unidade reencontrada. Para o domínio da ‘Sombra’ não há mais lugar. Esta se apaga diante da vossa majestade.


Vocês serão guiados, de maneira infalível pela Luz, quanto aos vossos comportamentos, quanto às vossas decisões, quanto às vossas evoluções, quanto às vossas deslocações.

Durante as próximas 24 horas, a iniciação que realizamos hoje, neste país, na fração horária de 12:00 às 13:00h, realizará esta Verdade em vosso interior Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h25[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


A Verdade não está em nenhum outro lugar. As projeções das vossas consciências ao exterior cessarão progressivamente. Aprenderão, progressivamente às semanas que se desenrolarão, a viver na graça, na Unidade, na Verdade.


Mãe Maria anunciar-vos-á, pessoalmente, certo número de elementos a realizarem, no momento certo. Este anúncio selará, de maneira definitiva, a vossa reunião à Luz. Ninguém poderá confundir este anúncio com outra coisa porque a resposta será entendida no coração e não na cabeça.


A Mãe Maria e o Conclave pedem-vos para voltarem cada vez mais para o interior, não para vos retirar neste interior, mas para extrair a Luz, a consciência que devem colocar em cada um dos vossos passos, cada uma das vossas relações, cada uma das coisas que fazem. É assim que a Luz revela-se ao mundo.


Só a desconstrução não é a Alegria, mas vocês são a Alegria na desconstrução.


As vossas necessidades tornar-se-ão diferentes. O vosso funcionamento tornar-se-á diferente em todos os níveis. Isto representa as premissas do que viverão atualmente, chamado de transição dimensional ou ascensão.


Pela realização desta 7ª. graça, o ultravioleta penetra agora e seguidamente, no conjunto das vossas células, permitindo a mutação e o despertar necessário do conjunto da vossa herança de DNA. A transmutação vibratória e atômica dos vossos átomos constituintes pode agora começar.


Pelo princípio que acabo de enunciar, nenhuma ‘Sombra’, se continuam a acolher a Luz, poderá atingi-los. A Luz que emitem, a potência da vibração e a mutação que vivem, transmutará esta ‘Sombra’ e a dissolverá. Não devem temer nada. Não devem duvidar de nada. A Luz é muito potente. A transmutação que vivem é a Verdade, é a realidade. Não se preocupem com as sensações de calor, de frio, de vibração que os vossos corpos vão começar a viver de maneira intensa.


A transmutação dos vossos corpos físicos é mesmo uma Verdade vivida dentro da vossa densidade. Não se trata mais de um fenômeno sutil, mas de uma realidade tangível, visível, e perceptível.



Como sempre, o Conclave me informa que a data a próxima efusão será realizada no Domingo, 14 de Junho às 18:00 ( horário francês)- 13h ( horário de Brasília) . Prosseguimos a efusão.


Extraído de www.autresdimensions.com


Colaboradores: Manoel Egidio e M/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.