terça-feira, 16 de junho de 2009

Fé - Esperança - Caridade



SAINT GERMAIN

INVOCAÇÃO: EU SOU "EU SOU" a Alegria, a Coragem, a Confiança que penetra toda a Terra enchendo os corações dos humanos, consumindo todo pensamento de depressão ou carência gerada nas mentes da humanidade; e o que tiver sido emitido por falta de confiança, será varrida da Terra.

EU SOU "EU SOU" a Presença, a Perfeita Atividade do Cristo nas mentes de toda a humanidade, que impregna todos os cargos públicos, fazendo com que Ela sustenha todas as personalidades e as induza a voltarem com rápida certeza para a Fonte do seu Ser- a Vida Perfeita manifestada em toda a expressão externa. EU SOU "EU SOU" a Presença que proclama a Consciente Divindade Ativa em manifestação em toda parte.

E assim será! Porque: "EU SOU 'EU SOU' a Suprema presença Conquistadora. EU SOU 'EU SOU' aqui e 'EU SOU' lá. Vou por toda parte tocando os cérebros da humanidade, como se fora com um clarão de Relâmpago, não com poder consumidor, mas com "Presença "EU SOU" que não mais encontrará oposição ".
Trago-vos saudações, Alegria e Amor da Grande Hoste.

MESTRE SAINT GERMAIN
Livro de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.