sábado, 20 de junho de 2009

NOSSA MEMÓRIA SERÁ REATIVADA


8ª. Efusão de Luz Ultravioleta, por Arcanjo Miguel

Ler a mensagem integral em:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/Miguel_8.htm


Extratos:
Assim, pela ativação desta 8.a virtude, vai passar-vos a ser possível, progressivamente, ao vosso ritmo, comunicar, entrar em conexão e comunicar-vos à memória dos universos. Esta virtude corresponde também à ativação do vosso 8.o fio de DNA. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h58[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Pela ativação desta ressonância, desta esfera de influência, nós desembaraçamos em vocês as memórias da vossa Divindade. Assim, nada do que vos foi escondido poderá mais ser escondido.

Reencontram, e reencontrarão durante estas 5 últimas efusões, a vossa Verdade total quanto ao vosso caminho, quanto ao vosso destino e quanto ao sentido da vossa vinda nesta densidade.

O caminho que vos resta percorrer nesta dimensão é curto, muito curto mesmo, em termos terrestres. Cabe-vos andar em linha reta seguindo o vosso coração e o som. Este som não pode de modo algum induzi-los ao erro, de modo algum ele pode enganar e nem fazer-vos desviar do vosso caminho, independentemente das oposições que ocorrerão nas semanas que vêm nesta densidade.

O véu do esquecimento que era o vosso destino,em cada uma das vidas que tiveram, será dissolvido, por sua vez. Não poderão mais ignorar o que são. Não poderão mais ignorar de onde vocês vieram.

As manifestações evidentes da minha Presença começarão a partir do vosso solstício deste ano. (21/06/2009)

Os vossos mecanismos de pensamento, os vossos mecanismos mentais, devem demonstrar a unidade mais pura porque o que pensarem manifestar-se-á, porque o que desejarem em relação à Luz manifestar-se-á, de maneira instantânea.

Os Senhores do Karma batem agora às vossas portas. Vem realizar a Palavra, como vos foi entregue, nas diferentes correntes tradicionais e religiosas do vosso planeta, desde tempos imemoráveis. Isto vos aparecerá cada vez mais claramente, através da retirada do véu do esquecimento, através da revelação do vosso sentido e do sentido da vossa vida sobre Terra. A hora de recordar-vos do vosso juramento de quando vocês desceram, chegou.

Não se preocupem com os últimos sobressaltos da Sombra em vocês e ao redor de vocês. Satisfaçam-se em estabelecer-se nesta nova fundação da vibração da Luz, no vosso coração e em ouvir o caminho da Luz, o som da Luz, a Verdade da Luz.

Os fenômenos de fluidez, os fenômenos de sincronicidade, vão, de agora em diante fazer parte das vossas vidas, a um nível nunca mesmo desejado ou imaginado nos vossos sonhos mais loucos.

Não dêem nenhuma atenção aos fenômenos chamados tecnológicos que quererão manifestar-se a vocês. Só a voz do coração, a voz de Maria e a voz da vossa alma, são as verdadeiras vozes, o resto será apenas projeções de ilusão visando semear a dúvida, através de projeção de falsa Luz. Mas o vosso discernimento, pelo intermediário da vossa nova conexão, ligado à ativação da 8.a Graça, não permitirá mais que vocês sejam enganados, induzidos ao erro ou postos sobre um mau caminho.

Bem amados Soberanos da Luz, informo-vos que a vossa próxima efusão acontecerá, na hora dos vossos relógios, na França, no domingo do vosso solstício (21/6), às 6 horas da manhã (1h da manhã no Brasil).


www.autresdimensions.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.