sábado, 20 de junho de 2009

PURIFICAÇÃO


Uma mensagem de Kate SpreckleyTerça, 12 de maio de 2009

Como canais de criatividade, nossos feitos diários expressam nossa realidade e demonstram nossa verdade. Nós todos temos dentro do nosso ser um portal de energia que está conectado à grade energética mantida dentro do nosso planeta. Desta forma nós estamos intimamente ligados à nossa bela Mãe Terra e cada vez que tocamos o corpo desta Mãe, nossos corpos são presenteados com vida e completude. É nossa responsabilidade e nosso dever nos limpar e purificar para que possamos canalizar amor puro e divino, luz e verdade para nosso mundo, nos libertando dos nossos bloqueios energéticos e emocionais e assim permitir a verdadeira expressão do amor.
A unidade Espiritual e física que dividimos com nossa Terra explica a profundidade da dor que carregamos dentro dos nossos corações cada vez que Ela é machucada. O tempo para curar as feridas chegou e neste momento nós devemos transpor o abismo que nos divide, permitindo-nos como portais individuais de energia presentear este mundo com mudança e transformação, permitindo a cada um e a todos os seres vivos evoluir.
É durante este tempo de grande mudança e transformação que um potencial tremendo está sendo revelado e estamos sendo solicitados a entrar nesta nova fase com nossas bases profundamente enraizadas na nossa fé, verdade e conexão com nosso Criador, o Grande Espírito. Agora é o tempo para nós aceitarmos a promessa da esperança, unidade e abundância que estão mantidos dentro dos nossos corações. Nós somos a ponte unindo Céu e Terra.
Este tempo de mudança e transformação é motivado pelo amor do Grande Espírito por todos os seres e anseio para que todos sejam livres das idéias e crenças enganosas que causam sofrimento. Nós estamos acolhidos dentro do útero do Grande Mistério e enquanto damos nossos últimos passos para a liberdade, comprometemos nossas vidas a mudar, abrimo-nos para a beleza infinita que está dentro da nossa Alma e despertamos nosso Poder. Portais são revelados se estendendo além do tempo e espaço, expandindo nossos horizontes e encorajando o desenvolvimento da empatia e compaixão.
Vórtices de energia estão remexendo dentro do centro da nossa Terra criando portais nos quais energias velhas, estagnadas e danosas podem ser purificadas e limpas. Os sistemas de energia do nosso mundo serão limpos de quaisquer escombros que possam estar causando bloqueios ou desequilíbrios e é de importância vital que fortaleçamos nossa conexão com nossos caminhos Espirituais.
Durante este tempo de purificação nós seremos limpos dos velhos padrões que não nos servem mais criando espaço nas nossas vidas para maiores dons Espirituais serem concedidos. Nossa verdade interior e desejo por liberdade, maior conhecimento e sabedoria estão nos dando orientação Divina e energias superiores essenciais que precisam ser integradas aos nossos sistemas de energia. Nós estamos sendo ajudados a rejeitar o auto abuso em todas as suas formas o que por sua vez irá ativar nosso Poder superior e nos ajudar a reconhecer que a cada dia nós temos uma escolha se vamos incorporar os princípios do nosso Espírito ou escolher viver fora dos limites do equilíbrio e auto-respeito.
Nosso poder mantém nossa força e nossa coragem e quando ele é ativado dentro dos nossos corações ele se torna o poder mais potente de toda a Criação – Amor. Todas as ações e criações devem se originar da fonte de todo amor e enquanto permitimos o centro do nosso mais profundo eu ser penetrado pela essência do amor nós podemos começar nossa dança de respeito e gratidão.
Quando estamos em conflito há algo dentro de nós mesmos que não foi curado ou integrado no todo que nós somos. Quando experenciamos a freqüência do perdão somos capazes de liberar nosso conflito e abraçar a totalidade do eu e de todos os seres. Ao nos libertar e a outros dos papéis de abuso nos liberamos e aos outros de perpetuar os padrões energéticos que causam dor.
Foi-nos concedido o maior de todos os dons – o dom do autoconhecimento. Nossa vida na Terra é uma oportunidade para nós explorarmos e aprendermos sobre nós mesmos. Enquanto nossos olhos internos abrem, nos permitindo perceber nosso mundo interno, nos é concedida a oportunidade de criar uma realidade que é consciente. Este período de crescimento e entendimento aumentados irá nos revelar os aspectos de nós mesmos que anteriormente eram desconhecidos
Nosso campo de energia está se tornando mais receptivo às influências Espirituais. Está nos sendo permitido perceber o invisível mais completamente para integrar dentro da nossa consciência o amor maior do Criador, iniciando dentro de nós uma ressonância e lembrança da Fonte.
Se seguirmos o caminho ditado para nós pelos nossos corações, seremos capazes de demonstrar nossa verdade com sabedoria e compaixão, sendo possível para nós nos perdoar pelos nossos feitos de destruição e fazer o que for necessário para reverter.
A luz da paz está despertando internamente e enquanto começamos a colher nosso Poder para boas finalidades nós iremos descobrir respeito pelo mundo natural e usaremos nossa intuição e conhecimento para descobrir soluções sustentáveis.
Todos fomos chamados para a Terra nesta época crucial na nossa evolução humana para estar a serviço da humanidade. Nossa missão é desfazer o padrão habitual da consciência coletiva humana, enquanto dedicamos nossas vidas na construção de uma nova maneira de ser.
Nossa força da Alma está sendo re-formatada, nos reconectando às nossas verdadeiras origens e revelando dentro de cada um de nós as qualidades Estelares únicas que nós trouxemos a este mundo. Para aqueles que ainda não se lembraram das suas verdadeiras identidades ou razões para estar aqui, este processo de fato irá levá-los mais perto do entendimento.
Todo potencial está mantido dentro desta época e enquanto viajamos para dentro do centro intuitivo de nós mesmos nós começamos a falar com autoridade e poder, a caminhar em humildade e serviço, dividindo nossos dons com este mundo. O velho será destruído para sempre fazendo nascer o novo, nossas emoções estão sendo purificadas, nossos corpos estão sendo expurgados de venenos do nosso passado e nossa Alma está sendo limpa. Está nos sendo oferecido um relance dos mistérios profundos da vida, morte e renascimento. Ao abraçar nossa existência terrena nós podemos restabelecer nossa esperança, desencadear nossas virtudes especiais, direcionar, construir, tecer e sustentar todas as forças naturais da vida.
Nossos caminhos serão revelados a nós enquanto dormimos, em meditação ou durante momentos despertos nas nossas vidas. A todos nós está sendo oferecido os dons do amor e esperança imensos durante este tempo de transformação. Vejam a vocês mesmos como o Criador os vê – uma encarnação da Divindade. Re-imaginem e recriem uma nova vida. Troquem a velha pele e comecem um novo ciclo, aprendam a respeitar suas vidas, a nutrirem-se e amarem-se, desta forma honrado o Criador que dá amor e vida abundante a todos nós.——————————————————————————–
Kate Spreckley Copyright © 2007 – http://www.spiritpathways.co.za
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za/may09.html
Traduzido por: Liliana Bauermann – lilianab@sinos.net
FONTE: http://luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.