terça-feira, 23 de junho de 2009

ESCOLHAM A ALEGRIA

Foto da Fadalândia por Ardala

MENSAGEM DE URIEL
22 DE JUNHO DE 2009CANALIZADORA: Jennifer Hoffman

Quando a sua realidade é marcada pela dor e pelo sofrimento, a alegria parece ser a recompensa que está fora do seu alcance. E muitos de vocês acreditam que se sofrerem o suficiente, eventualmente compensarão a sua separação e encontrarão a alegria em sua vida. Mas a alegria se encontra ao redor de todos vocês e é uma escolha que vocês podem fazer em algum ponto, escolher a alegria e não o sofrimento e a dor, encontrar a alegria na aprendizagem e na cura que vocês estão criando para si mesmos e para a humanidade.
Quando vocês escolhem a alegria, estão superando os seus medos e elevando as suas vibrações ao nível do amor incondicional. A alegria é a freqüência do céu e dos anjos e na alegria vocês encontram liberação e paz.O medo é parte da condição humana, a base da sua separação. Vocês têm temor à Deus e à punição que acreditam merecer pela sua imperfeição, fragilidades e fracassos. Vocês acreditam que são punidos pela Fonte pelos seus erros e, entretanto, se esquecem de que aos olhos do seu Criador, vocês não podem fazer nenhuma transgressão; é a sua crença na separação e em sua própria imperfeição que cria o seu sofrimento. A alegria é sempre uma opção que vocês podem escolher. Vocês podem escolher a alegria quando sentem que criaram o caos em sua vida? O seu conhecimento é a confirmação de que vocês conhecem a verdade e isto é um passo em direção a sua cura.Ao escolherem a alegria, vocês liberam o medo e isto capacita a sua conexão com os anjos, com os seus guias e com a Fonte. Vocês estão na vibração de sua mestria quando escolhem a alegria, não importa como pareça ser a sua realidade externa. Lembrem-se de que isto é um reflexo do seu ser interno, uma ilusão criada pelos seus pensamentos e suas vibrações. A alegria é o presente do Espírito para vocês ao reconhecerem a sua verdadeira natureza, que é ser um mestre espiritual e poderoso. Quando vocês escolhem a alegria, vocês criam a sua vibração em sua realidade.
Vocês buscam a felicidade, mas esta é a alegria a um nível material. Escolham a alegria e terão muito com o que ser felizes.A alegria é uma vibração mais elevada da felicidade, assim para escolhê-la, vocês devem usar a sua sabedoria e a verdade interior. A verdade de sua realidade material é uma ilusão do seu medo. Escolham a alegria para criar uma nova realidade que reflita a vibração do Espírito dentro de vocês. Lembrem-se de que vocês são do Espírito e estão retornando ao Espírito; esta é a sua jornada, não importa o que escolham fazer na Terra e dentro de sua experiência. A alegria traz paz ao seu mundo, a cada um de vocês e a toda a humanidade. Estejam na alegria e saibam que vocês são amados e protegidos, guiados e cuidados além do seu conhecimento. Estejam na alegria, pois esta é a lição da humanidade: trazer a vibração da alegria à Terra, para liberar o medo e se conectarem com a Terra e com a sua mestria.
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brDireitos Autorais 2004-2008 por Jennifer Hoffman. Todos os Direitos Reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos autorais americanos e internacionais e não pode ser citado ou reproduzido sem a expressa permissão escrita do autor. Todas as reproduções autorizadas, citações ou cópias, no todo ou em parte, devem referir o nome do autor e o website de Uriel Heals, http://www.urielheals.com/ .
Mais de Jeniffer Hoffman
Comunicar-se com seus Anjos e Guias Espirituais
Escolham AmarSua jornada de vida é uma escolha entre a luz e a escuridão, amor e medo, conexão e separação. Tudo acerca dessa jornada está concentrado em sua cura, reconexão, transformação e ascensão. Este foi o seu objetivo para todas as existências e, em cada uma delas vocês tiveram oportunidades para escolher, mesmo se não têm consciência das escolhas que lhes estão disponíveis. Vocês podem escolher amar, e cada vez que fazem assim, vocês escolhem curar-se.Amar é uma escolha que envolve o seu poder e a criação que vocês manifestaram em sua realidade. Essa é uma escolha para honrar sua jornada e todas e quaisquer coisas nela, sem julgamento ou crítica. Quando julgam a escolha que fazem, vocês criam diferenças entre o passado e o presente, entre os níveis de vibração que criam as possibilidades de que vocês podem estar conscientes. Quando optam por amar, vocês também amam a si mesmos e a todas as coisas que já realizaram. Cada coisa foi apropriada para o seu tempo e para as lições abrangidas.Cada passo em sua jornada representa uma existência de experiências que conduziram a este momento. Nenhuma é mais importante ou melhor do que a outra. Quando escolhem amar, vocês amam a todas elas, porque cada uma existiu para beneficiar a sua cura e isso é o que vocês requerem. Quaisquer julgamentos que vocês tenham acerca delas, faz persistir a separação, porque vocês devem amar cada experiência, pessoa, situação, escolha e passo em sua jornada, assim como o Criador os ama: plena, completa e incondicionalmente, naquele momento. Com o Criador, não há passado ou futuro, há apenas o momento presente, no qual vocês são sempre inteiros, perfeitos e completos, criando de maneira poderosa a sua realidade como um espelho do seu Eu (Self).Vocês trabalharam tão arduamente para chegar a este momento, seus desafios e sofrimentos são sempre o resultado da crença em sua desconexão, a crença de que vocês eram desmerecedores e indignos do amor do Criador. Em cada momento, escolham amar a tudo e estarão então se conectando com o amor que o Criador tem por vocês. Amem a si mesmos, abençoem cada coisa, amem a cada momento e vocês assim estarão pondo em prática completamente a cura, que foi o seu caminho durante as muitas existências e o propósito da sua missão na Terra. Escolham amar e escolham curar-se, e aí o Céu na Terra será possível para toda humanidade.Canalizada por Jennifer Hoffman, 08/06/2009Tradução: Ivete Brito – www.adavaiwordpress.com/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.