sábado, 27 de junho de 2009

O SILÊNCIO INTERNO É VITAL NESTE MOMENTO


Resumo da mensagem da 9ª. Efusão da Luz Ultravioleta – por Arcanjo Miguel
Ler a mensagem integral em:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/O_SILÊNCIO_INTERNO.htm


Vocês entram, neste dia, no período mais ativo e mais potente da pressão da radiação ultravioleta.

Esta reconexão passa pelo silêncio. O silêncio é diretamente ligado, nos mundos multidimensionais reunificados, à capacidade do vosso ser de criar. Esta capacidade de criar é ligada diretamente ao Verbo, no sentido mais nobre. O silêncio é a etapa que precede, em vocês, a ativação do Verbo criador, fazendo de vocês Co-criadores conscientes da sua própria realidade.

O silêncio interno é a nota silenciosa que se manifesta uma vez que estabilizaram o som interno da ‘nota si’, uma vez que a pressão do ultravioleta assim é canalizada diretamente no vosso coração, na vossa Essência e na vossa Verdade. Neste espaço interno, há a possibilidade de manifestar a vossa Co-criação consciente, assim como os acontecimentos que ocorrem na vossa vida, na vossa vida futura na nova dimensão. Isto representa uma aprendizagem que devem efetuar nesta densidade a fim de permitir-vos manifestar a Luz e a Verdade desta antes de vivê-la de maneira permanente e total, na nova dimensão.

A ‘nota Si’ e o vosso silêncio interno são as marcas indeléveis da vossa conexão legítima ao Pai/Mãe, à Verdade e as outras dimensões.

No espaço do silêncio interno, o Verbo criador manifesta-se porque o mental fez silêncio.

A conexão que estabelecem, para além das dimensões dissociadas onde vivem, com as nossas dimensões, permite-nos também desenvolver em vocês, uma virtude ligada a este silêncio interno, que chama telepatia. Esta se instaura tranquilamente por um reajustamento da Luz dentro mesmo da vossa densidade. Assim, o que vivem no interior dos vossos seres manifestar-se-á, em breve, sob forma visível, ao conjunto da humanidade.

O vosso corpo de Luz (ou veículo multidimensional) vai começar, para a maior parte dentre vocês, a manifestar-se à vossa vista e a vossa consciência, no começo, a nível das vossas noites e, gradualmente, de maneira consciente.

No entanto, nesta época intermediária que vos separa ainda do fim desta dimensão e o fim desta dualidade, têm a possibilidade de voltar-vos, pelo silêncio interno, ao vosso veículo de Glória, tal como foi anunciado nas vossas Escritas sagradas.

Penetrar em toda lucidez, mesmo de maneira temporária, no vosso veículo de Eternidade, preencherá o mais próximo possível a vossa dimensão de Eternidade, da vossa Alegria, da vossa Glória, da vossa reconexão, e assinala o fim da vossa separação dos mundos galácticos.

No entanto, isto não deve fazer-vos perder de vista que o vosso papel está no aqui e agora, na vossa capacidade de retransmitir a Verdade e a Luz, a fim de preparar o veículo multidimensional da Terra que alguns dentre vocês terão a possibilidade, no fim das efusões ultravioleta, de penetrar, visitar e semear.

O período de desconstrução que se anuncia a vocês, é muito importante. Ele necessita que a vossa ancoragem de Luz nesta densidade seja realizada de maneira correta e forte.


À medida que penetrarem estes espaços multidimensionais de maneira temporária perceberão que a vossa realidade, dentro mesmo desta dimensão, se desenvolve de maneira extremamente diferente.


Não quero dizer por aí que a vossa 3ª. dimensão parará no fim do vosso mês de Setembro, mas no entanto, as condições propícias ao estabelecimento desta 5ª. dimensão serão então da maior atualidade e Verdade.


Esta passagem dimensional que chamaram ascensão é um processo cujos mecanismos vocês entenderão cada vez mais claramente, cada vez mais lucidamente, como um processo fisiológico e um processo natural.

Cabe-vos, nestes em momentos, localizar durante os vossos espaços de efusão do Espírito Santo, entre 12 e 13 horas, os momentos mais propícios em que terão acesso à comunicação com vosso veículo multidimensional, a fim de explorar, visitá-lo e chegar, gradualmente, a controlá-lo em toda consciência.

Hoje, a ascensão é um processo de consciência, um processo energético que não pode, em caso algum, se confundir com o que alguns dentre vocês chamam uma evacuação em naves.

Assim, solenemente, chamamos a vossa atenção para este fato importante, que não pode haver evacuação a não ser com o vosso veículo multidimensional.


No que diz respeito ao ponto de conexão que permite a passagem ao vosso veículo multidimensional, no vosso corpo de 3ª. dimensão e a nível da sua fisiologia, esta 9ª. graça (ou esta 9ª. estrela que paira na vossa frente) corresponde a um ponto de vibração situado exatamente acima da vossa boca, e sob o nariz, sobre um ponto de vibração extremamente importante onde devem focalizar a vossa consciência a fim de permitir o estabelecimento do silêncio interno e a manifestação do Verbo criador que permite-vos juntar-se, de maneira temporária, ao vosso veículo ascendente.


Este ponto de vibração, situado exatamente acima do vosso lábio superior, é por conseguinte a chave de passagem para o estabelecimento interno do vosso veículo.

O fim do vosso isolamento, no sentido galáctico, termina, tão oficialmente hoje.


Obviamente, numerosos seres humanos têm um mental que foi criado de maneira tão potente que este encobre ainda esta Verdade essencial. Mas a potência do arco elétrico solar, que se manifestará a partir do vosso início de Julho, permitirá, para a maior parte dentre vocês, se tal é o seu desejo, e, (sobretudo para os dentre vocês que duvidam ainda da realidade destas efusões) de fazer ‘calar o mental’ a fim de penetrar na sua Eternidade.


Devem, por conseguinte, dominar, ao sentido mais nobre do termo, o fluxo dos vossos pensamentos.


Mas, lembrem, que se passarem pela observação da nota Si e pela observação do silêncio interno, a primeira passagem desenrolar-se-á de maneira totalmente natural porque se trata de um processo totalmente natural. Efusão.


Então, vamos continuar, no silêncio, esta efusão até o seu fim. O Conclave me informa que a vossa próxima reunião e efusão, relativa 10ª. virtude, acontecerá no domingo da vossa próxima semana (dia 28) no horário francês de 10h da manhã (5h da manhã no horário de Brasília).

Durante esta semana, devem ater-se, durante os períodos de efusão do Espírito Santo, a levar e focalizar a vossa consciência sobre a zona situada acima a vossa boca (descrito acima), onde situa-se a conexão e o ponto de passagem ao vosso veículo multidimensional. Isso vos permitirá ajustar, o melhor possível, este caminho e esta abertura e, talvez, para a maior parte dentre vocês, de penetrar este veículo multidimensional, em lucidez.



Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.
Tradução para o Português - Aline Codognotto
e-mail- meninadomar_6@msn.com

colaboradores: Manoel Egidio e M/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.