quarta-feira, 3 de junho de 2009

LIBERANDO A LUTA

Mãe Divina canalizada através de Sol'Ara An
10 de maio de 2009


Querida Mãe Divina, você poderia nos falar uma maneira de liberar as lutas que temos com nós mesmos nestes dias. Como permanecer centrado com as transições atuais e algumas vezes com a visão explosiva do mundo?

Minhas queridas crianças da luz, eu os saúdo hoje com um coração feliz. Que se vocês se encontrem felizes também. Pois na verdade, este é o lugar para estar. A felicidade na sua forma mais pura se encontra dentro do coração de amor. Como se encontram em luta mais do que desejariam, falaremos sobre isto hoje.

É inerente da experiência humana se descobrir pegos na visão do mundo. Como vêem a partir de suas famílias, amigos, e mídia há um medo comum de todas as coisas que não estão indo bem. Se alguém participa destas crenças e dramas, esta pessoa na verdade ajuda esta energia a aumentar no mundo. Assim, novamente, onde vocês põem sua energia, seus pensamentos, e seus sentimentos – esta é a energia que vocês criam.

Cada um de vocês então se torna responsável pela “luta” que acreditam que vêm de fora de vocês. Estas não são boas novas!? Se vocês sabem que estão criando algo que consideram dolorido, isto não deveria ser informado para liberar e criar uma nova energia? Mas, isto parece que não é tão simples. Mas é simples, mas não facilmente entendido e manifestado. A “dificuldade” é que vocês acreditaram por tanto tempo naquilo que outros disseram que é certo, e mesmo quando não acreditaram neles vocês podiam sentir que eles poderiam estar certos, e isto distorce suas próprias decisões. Quando puderem ficar na verdade dos seus corações, e olhar a situação ou crença deste lugar de pureza, vocês tomarão melhores decisões. Uma vez que a decisão é tomada vendo o resultado positivo em qualquer circunstância, a luta é liberada. Saibam também que “luta” existe apenas porque vocês relutam em acreditar na sua verdade, e relutam em fazer mudanças nas suas maneiras de ser que continuam a machucar vocês mesmos e outros. Quando alguém libera a luta, a dor é liberada. Assim, é a sua relutância em fazer a escolha que lhes traz grande alegria que mantém a luta no seu lugar.

Muitos perguntam como alguém pode olhar o mundo onde há guerras e todos os tipos de atrocidades humanas no mundo e ainda ser feliz. Pode-se dizer que em perspectiva sua resposta é encontrada. Mas, vamos analisar para clarear. Se olharem o mundo através das notícias da mídia e da televisão vocês acreditarão que assassinato, guerra, e morte são comuns no seu mundo. Entretanto, quando alguém olha através dos olhos do coração e põe o foco sobre a cena inteira tal como: quando foi a última vez que você olhou um pôr do sol? Ou o sorriso de um bebezinho? Ou as águas frescas caindo nas cachoeiras... olhou um belo cervo bebericando por saúde as águas da vida? Quando foi a última vez que olharam nos olhos dos seus amados e perceberam a abundância de Amor que está contido lá e a maneira que seus corações desabrocham cada vez que olham lá? E quando foi a última vez que observaram a beleza dos seus Oceanos, Montanhas, Céu, e as luzes celestes das noites claras nas suas cidades? Se vocês não têm feito nada disto, vocês ainda não conhecem a totalidade do seu mundo. Eu direi, saiam e olhem com melhores olhos! a beleza da vida é abundante neste planeta!

Todos foram ensinados pelos seus mestres que onde colocam seu foco, ali encontrarão a si mesmos. Pode ser que dentro das suas próprias mentes vocês não vêem a verdade nisto. Pode ser que acreditando mesmo que por um momento que vocês têm criado seu mundo é muita responsabilidade para vocês para tomarem sobre si mesmos. Eu entendo esta resistência, e posso honrar sua habilidade interior em fazer isto que vocês pensam que os mantêm seguros. Entretanto, isto não vai mais, a longo prazo, continuar a funcionar para vocês. Vocês agora verão esta verdade nas suas próprias vidas. Cada um que habita neste planeta está agora experienciando o auge de elevar as energias do “fundo do barril” com as quais ainda têm que lidar e liberar. Através das nossas bênçãos de intervenção divina a energia do planeta tem sido elevada, e neste ano de 2009 vocês têm visto o assim chamado de “fundo” retirando-se de muitas instituições e maneiras de ser em um modo global. Esta é a época da transição da consciência humana mais elevada que vocês já experenciaram. Foi necessária grande coragem de vocês para estarem aqui nesta época particular. Agora, este momento, é a época pela qual nasceram. Se não tivessem a coragem de mudar os modos das suas sombras e suas lutas, e de suas desonras uns pelos outros, vocês não teriam nascido aqui agora.

O que pode ser feito que comprove sua vida é mais do que vocês acreditam que seja. Muitos de vocês querem uma nova vida, querem ser professores e curadores e, no entanto, ainda negam a si mesmos a cura dentro do coração e liberação daquilo que acreditam que era “vocês”; mas vocês podem ver agora que isto não pode ser verdade. Qualquer crença na luta é uma crença que diz - vocês não são os grande criadores e Unos com seu Criado de Tudo Que É, de nenhuma maneira. Qualquer pensamento que lhes diz que vocês não podem sobreviver num mundo tão hostil, esconde a verdade de Quem vocês são!

Vocês observaram que quando nos tempos mais difíceis das suas vidas, quando vocês realmente pensaram que tudo estava perdido, algo aconteceu e tudo funcionou perfeitamente? Vocês observaram que seus “piores cenários”, nunca aconteceram. Ou se eles aconteceram, como vocês são grandes e poderosos criadores, foram capazes de superar a privação e achar o verdadeiro presente – virando tudo ao seu redor para seu maior sucesso e realização? De fato muitos tiveram estas experiências. Para aqueles de vocês ainda jovens nas suas caminhadas, isto serve bem para permitir este conhecimento. Não importa o que recebem com o qual têm que trabalhar, não importa o desafio, vocês irão superar toda adversidade! E, o que ajuda é chamar seus anjos da Guarda e os Ascensos que os amam, e permitir-lhes preparar o caminho todos os dias para vocês.

Quando entrarem nos seus corações diariamente, antes de darem um passo fora da cama, rezem pelo amor sagrado da Luz de Deus os abençoar e completar, para ir antes de vocês e preparar o caminho. Peçam aos seus Anjos para guiá-los, protegê-los e cuidar de vocês. Peçam por orientação interior durante seu dia, e ouçam aos suaves toques no seu interior... irão descobrir que nunca andaram de modo tão suave sobre o caminho do amor divino! Este é o caminho para felicidade e paz. E isto pode ser simples assim. Quando perceberem dentro do seu próprio saber interno que não há nada que possa lhes machucar, quando vocês, o “verdadeiro vocês”, estiver em alinhamento com o espírito de todas as maneiras, seu caminho será um caminho dourado de Amor. Isso acontece apenas porque vocês pediram, e vocês acreditaram, e vocês permitiram isto sabendo que tudo será dado a vocês com facilidade e sem esforço, pois permitem sua Alma, seu espírito, levá-los através de todas as jornadas da vida! Este é o presente que vocês podem ter acreditado em suas mentes, mas vocês precisam agora saber isto nos seus corações! É sempre da sua escolha. E na mais pura verdade: vocês nunca podem ser machucados! Nosso amor verdadeiramente não irá permitir que vocês fiquem perdidos!

Dentro do coração do Divino, há apenas Amor. Se vocês como humanos, têm livre arbítrio, e têm, então quem somos nós para tirar-lhes as experiências escolhidas? Nós não podemos. Desta forma, vocês precisam pedir por nossa orientação e assistência, vocês devem desejar ouvir, e permitir a verdade e ajuda lhes mostrar o caminho adiante. Se vocês não sabem, devem parar, aguardar, escutar com mais intenção... e deixar o saber dentro de vocês levá-los adiante.

Saibam também que qualquer coisa que façam, digam ou concordem na base do medo apenas lhes trará sua dor. Liberar a luta é liberar o conceito de dor. Na verdade apenas o amor existe, e então quando estiverem com dor, perguntem por que pararam de se amar. E comecem o perdão interior, e permitam o processo de cura levá-los adiante.

Nós viemos a vocês todos os dias, aguardando suas perguntas, aguardando suas preces para que possamos ajudar. Nós somos muito pacientes, o Pai Divino e Eu, o Um dentro da Unidade. É nosso coração alegre que vem a vocês neste dia porque pediram. Se vocês não tivessem pedido por esta informação, nós não poderíamos fornecê-la aqui e vocês não estariam lendo estas palavras. É a verdade do nosso acordo prévio criar este “holograma” como é, desta experiência na Terra. Tudo está em experiência, este é o propósito. Nada maior é para ser conhecido, a não ser permitir sua experiência lhes ensinar. Quando permitem esta energia levá-los adiante de uma maneira positiva, com uma atitude positiva, e uma nova perspectiva de uma vida positiva... vocês começam a cantar a música do Universo “O Universo é um lugar amoroso e amigável para estar... e Tudo está Bem... La La La La!

“Música, queridos, é uma curadora por si só... não neguem a vocês mesmos a alegria disto! Tudo está bem! Que seus dias possam ser alegres! Saibam que meu amor está sempre com vocês!

Minha bênção a todos vocês neste dia:

Grande alegria!

Eu sou a Mãe Divina

Canalizado através de Sol'Ara An


--------------------------------------------------------------------------------


Tradução: Liliana Bauermann – lilianab@sinos.net

www.solara-an.com
www.divinedialogs.com
info@solara-an.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.