terça-feira, 2 de junho de 2009

Mensagem da Grande Deusa da luz Divina - Deusa Shechinah‏

Eu sou o sopro profundo vindo do lesteSou a quinta aboboda do céuSou o ultimo caminhoA última força que este mundo veráSou aquela que conhece todos os segredosSou a mãe dos anjos e dos deusesSou sabia e eterna em mim mesmaSou Shechinah a Deusa da luz divinaEntregue se e permita que o profundo adentreSinta o poder da Mãe fluindo em vocêE atente para minhas palavrasOuça a voz da Deusa ShechinahA Deusa dos sábios e da cabalaNa próxima segunda feiraA partir das 19h a energia da Deusa solar se alinhara com a força planetária da Deusa GaiaDurante este momento a Grande Chama da cura, a chama de annwn cuja essência é feminina alimentará todos os seres que estiverem orandoNeste período a chama sagrada violeta passara por uma transformação incorporando poderes da chama Feminina da DeusaSerá a união espiritual das energias divino femininas com os aspectos masculinos da divindadeA Grande Deusa será invocada antes de qualquer entidade para esta pratica de nível superiorEsta pratica era ensinada pelas sabias bruxas do leste e pelos berdechares (homens que se vestem de mulher e abrem um canal mais intuitivo e feminino na espiritualidadeEm meu nome todo aquele que invocar o a Chama de Annwn terá o poder de todas as chamas subseqüentesPois todas as coisas emanam de Annwn o outro mundo a DeusaVá e espalhe minha mensagem e a minha voltaQue haja paz nos lares e comida na terraLarut"

trabalhadores_da_luz@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.