quarta-feira, 3 de junho de 2009

No dia 5 de junho vocês receberão uma grande explosão de energia regeneradora e purificadora.

Mensagem de Adama, de Telos (cidade intraterrena)

'Em 5 de junho haverá uma grande explosão
de energia regeneradora e purificadora'

Sábado 23 de maio de 2.009
ADAMA: "A Grande Decisão"
Querida Família, sou Adama novamente falando com vocês nestes grandes e intensos momentos de glória, de transformação e de transição que toda a humanidade está vivendo.
Desde suas casas, em seus trabalhos, na rua, no campo ou na cidade poderão sentir em seu interior a grande explosão cósmica que vai dar-se em breve para toda a Criação.
Uma explosão que vai ser sentida desde sua mais profunda essência, desgarrando de sua estrutura física tudo que não se adapte ao novo plano planetário que todos, de um modo ou outro, escolheram.
A humanidade tomou recentemente uma profunda decisão de mudança associada aos últimos eventos registrados em outros planos, mas que têm grande repercussão em sua realidade física e em sua trajetória nesta época de transição.
A decisão tem que ver em como precisamente querem levar a cabo esta sua profunda transformação em seres planetários e seres galácticos; em seres conscientes de TUDO O QUE É. Em seres conscientes de sua divindade original, neste planeta e em toda a Criação.
Nem todos escolheram a mudança, mas todos os que assim o fizeram escolheram, por unanimidade, levar a cabo a transição de um modo muito diferente de como em um princípio foi estabelecido.
E isso foi determinado graças ao grande consenso de todas as Hierarquias de Luz que deram o SIM merecido à humanidade em transição!
Tudo isso muda profundamente seu futuro mais imediato.
No dia 5 de junho vão receber uma grande explosão de energia regeneradora e purificadora.
Uma energia que deve arrasar tudo que já não tem mais sentido em suas vidas, para que manifestem sua divindade e a Terra Prometida. Uma energia que recorda a grande explosão original que conformou toda a existência. E esta energia nos afeta a todos!
Depois da Grande Explosão de luz e de consciência criadora já nada vai ser igual para ninguém em toda a Criação.
Tudo que isso implica não podemos sequer sabê-lo nestes momentos. Agora só é necessário que saibam para que sejam conscientes disso e participem ativamente na grande ancoragem desta luz que chegará arrasando todo o "velho" (os velhos padrões de vida).
E isso implica meus queridos irmãos e amigos que suas vidas podem dar um giro de 180 º em uma só respiração.
Confiem plenamente no processo porque tudo que vai acontecer em suas vidas acontecerá para dar lugar ao nascimento do novo EU e para isso devem se desfazer dos envoltórios antigos que conformavam sua existência neste planeta até agora.
Não estão sozinhos, nunca estiveram!
E agora, nestes momentos finais de glória eternamente esperados, mais que nunca estão profundamente amparados pela FAMÍLIA. Queremo-lhes, amamo-lhes profundamente e logo será uma realidade muito evidente que tudo que até agora viveram não foi mais que um "sonho ruim" ao que jamais voltarão.
Logo e em seu devido momento ampliaremos a informação respeito a tudo que está por vir.
Tenham fé, tenham paciência e confiem no sentir de seu coração que só vai transmitir lhes paz e amor.
Eu Sou Adama, seu irmão, seu mais humilde mentor e mestre.

www.activacionespiraldorada.com

colaborador: ÉTranger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.