segunda-feira, 8 de junho de 2009

O QUE QUE A VIDA QUER DE MIM OU O QUE EU QUERO DA VIDA?

Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry HicksDomingo, 26 de Abril de 2009Convidado: Encontrar meu propósito na vida é perguntar o que a vida quer de mim ou o que eu quero da vida?
Abraham: É o que você quer da vida; você é o criador. E, realmente, a outra parte não está errada. Porque o que a vida quer de mim – que boa pergunta – o que a vida quer de mim é falar sobre essa energia não-física que você é.
Em outras palavras, quem você era antes de vir nesse corpo físico ainda é aquela energia não-física. Em outras palavras: você veio com uma intenção. Então, quando você se apresenta de forma física, pode fazer a pergunta, “O que essa parte de mim quer de mim?” E nós responderíamos, “O que essa parte não- física de você quer é uma nova experiência. Nova vida, novo contraste, nova exploração, novas conclusões… para que? Novas conclusões que essa parte de você pode aproveitar e pode se transformar vibracionalmente.
Você pode ver que não importa como pergunte ou responda a questão, pois ela está certa de ambas as maneiras? Pois essa parte não-física de você é o que a vida quer de você, e você é o projetor da vida que você quer.
Há muitas pessoas que dizem, “É errado querer.” E às vezes nós as visitamos, porque sabemos e escutamos de muitos que há algumas filosofias que parecem concordar com a mesma ideia egoísta, identificando tudo como desejo. E às vezes, na medida em que escutamos, (sempre gostamos de escutar as conversas, não importa sobre o que sejam, pois as pessoas estão honestamente buscando) depois que conversam sobre como o desejo é errado e que aprenderam que não podem desejar e que assim será melhor, nós respondemos, “E o que vocês ganham com essa filosofia de liberar o desejo?”
Assim tudo se encaixa. Em outras palavras: você é pura energia positiva; querendo expandir e se alinhar; e expandir e se alinhar. Porque expansão sem alinhamento não existe! Porém, da maneira como tudo está estabelecido, só pode haver expansão sem alinhamento. Por isso que na sua exploração que causa a expansão (estamos falando de sua forma humana, experiência crítica condutora que causa a expansão…) (pausa)
Mesmo que você se expanda e não acompanhe o ritmo, a maior parte de você acompanhou, e será a base eterna de onde você sairá novamente. Então, o único risco que alguém corre é sair e a vida o fazer expandir mais do que ele pode se permitir ser em qualquer momento, e que ele tenha a discórdia de não manter o ritmo com quem ele é.
Mas na morte, eles acompanham novamente!
O que a vida quer de você é expansão gloriosa!
E o que você quer da vida é expansão gloriosa.

Série do Workshop de Abraham sobre Lei da Atração 23/08/2008
© 1997-2008 Abraham-Hicks Publications. Mais informações www.abraham-hicks.com
Traduzido por: Tatiana dos Santos Campelo – <tatinhavr@yahoo.com.br>
FONTE: http://luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.