terça-feira, 3 de novembro de 2009

NOVA SEQUÊNCIA... (parte 2/3)


sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Canal: Alexiis

Olá Alexiis, sou YESHUA.
Você está tão fortemente impressionada por minha mensagem como Sananda que acaba de receber da Cecília, que inclusive quis procurar, nos diversos noticiários, tanto nacionais como internacionais da televisão para ver se encontrava alguma confirmação, mas é obvio que não encontrou nada.
É lamentável que os meios de comunicação não se animem a divulgar as notícias que são de real importância. Eu sei que neste momento você está questionando absolutamente tudo, inclusive se vai continuar uma tradução que recebeu ontem do Mathew sobre os planos de Obama... e hoje recebo repentinamente esta notícia de que ele renunciou.
Sei que o que está acontecendo aos humanos é de extrema dificuldade, e é muito difícil manter o equilíbrio. Eu, que estive no planeta, que vivi a vida como humano, sei que este é um momento extremamente duro para vocês manterem o equilíbrio e não abandonar-se ao desespero e à descrença.
Principalmente vocês, que são a vanguarda da Luz, e que nos últimos dias receberam tantas noticias de que as coisas foram bem, e hoje repentinamente aparece esta notícia meio devastadora. Não a vou negar, mas vou lhes apresentar outra visão do panorama total.
Sim, embora no momento o Presidente Obama tenha tido que dar um passo para o lado, isso não significa absolutamente que ele deixe de ser a figura que é, e que essa mudança de direção, que teve que dar no dia de hoje, não possa ser solucionada amanhã. Eu uso a expressão 'amanhã' porque é um termo conhecido e aceito por vocês, mas isto não se refere ao tempo de vinte e quatro horas. Infelizmente de novo tudo se atrasa.
É muito difícil lhes infundir ânimo neste momento, e por isso vocês precisam recorrer a tudo o que em seu interior sabem que é a verdade, à toda a esperança, à toda a fortaleza para manter-se firmes. É inegável que a Luz atingirá seu objetivo, embora se estejam produzindo retrocessos momentâneos.
Já sei que vocês me dirão que houve muitos, muitos retrocessos... Essa é a parte dura de aceitar por vocês.
Eu, como Yeshua, o ser que caminhou na Terra e que vai voltar a pisar na Mãe Terra, peço encarecidamente a todos os Trabalhadores da Luz, que não se abandonem ao desespero agora. É certo que novamente haverá um atraso, novamente há um retrocesso, mas cada retrocesso é um passo para um avanço maior.
Sei que para vocês é difícil, na vida dura que estão vivendo atualmente no planeta, postergar as coisas uma e outra e outra vez. Mas isso se dá porque ainda continuamos respeitando o livre-arbítrio da humanidade e infelizmente há uma grande, muito grande parte da humanidade que não está consciente do que está passando. Diria que já quase não temos meios para 'sacudi-los e acorda-los', e teremos que recorrer a coisas extremas para que despertem.
Necessitamos que essa parte adormecida da humanidade desperte, porque necessitamos que colaborem, que todos trabalhem em conjunto, que todos, como uma unidade, sigam adiante, sigam para a Luz. Não é possível elevar a Mãe Terra contando somente com os trabalhadores da luz e que o resto da humanidade esteja sossegadamente alienado.
Vocês não podem imaginar quão difícil é para nós transmitir uma mensagem assim, quão difícil é, de um dia para outro, ter que desbaratar as esperanças de que o melhor poderia, finalmente, acontecer.
Infelizmente grande parte disso se deve à humanidade adormecida que não quer despertar, mas tampouco vamos retirar essa quantidade de seres humanos do planeta e translada-los a outro lado. Não pode ser, porque é muita gente, é muita gente! Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h39[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Todos nós, como vocês nos chamam, os Mestres, os seres angélicos, estamos esperando e orando para que finalmente se produza a Grande Mudança. Nossa tristeza é completamente comparável com a de vocês, embora vocês a estejam sentindo na própria carne. Nós sofremos junto com vocês, podem acreditar.
Mando-lhes esta mensagem para lhes dar novamente um pouco de ânimo, um pouco de força para que sigam adiante. Não desanimem, a Mãe Terra não foi abandonada por nós. Continuamos com todos nossos esforços, com toda nossa capacidade para ajudá-la em seu processo de elevação.
Esta é a breve mensagem. Sei, Alexiis, que virtualmente não está com vontade..., mas é necessário. Você e todos os outros trabalhadores da luz têm que seguir firmes, contamos com vocês, porque se vocês agora fraquejarem, então o que resta? Ânimo a todos, mando-lhes todo meu amor e toda minha luz.
Eu Sou YESHUA.

sexta-feira 30 de outubro de 2009
Canal: Alexiis.

Boa tarde amados Mestres, 05:15h e embora pareça estranho, tinha me sentado um momento para descansar, porque, bom, estou muito cansada, hoje não pude descansar até agora.
Aqui estou e vou fazer todo o possível para elevar minha vibração para me comunicar com vocês.... Aparece-me o nome do Mestre Adama na mente, mas é estranho porque muito poucas vezes tive contato com ele....

Sim Alexiis, é certo, sou ADAMA. Também é certo que normalmente não a emprego como meu canal, já que está tão ocupada recebendo outras mensagens, e como eu tenho quem me possa receber no idioma que vocês falam, normalmente faço a transmissão através dele.
Mas hoje vim para lhes ajudar a entender um pouco as mensagens tão contraditórias que vocês receberam.
Nos últimos dias lhes foi dito que as coisas estavam indo muito bem, e hoje repentinamente durante a noite receberam a mensagem de Sananda falando da Lei Marcial, da renúncia de Obama e todo o concernente. Sei também, Alexiis, que depois você recebeu o Mestre Yeshua que procurou esclarecer um pouco de tudo que aconteceu.
Eu, de minha parte, também quero lhes dizer que estávamos totalmente - e continuamos - preparados para que se produza finalmente o Primeiro Contato entre vocês e, infelizmente, nós também o vimos adiado.
Sei que você esteve procurando notícias nos meios de comunicação de massa e, como sempre, não apareceu nada. É lamentável, mas parece que até que os Mestres não assumam o domínio sobre as emissões de televisão, rádio, etc. vocês não vão conhecer a verdade, porque é impressionante como se oculta tudo isso de vocês.
Vocês sabem perfeitamente que com o passar do tempo houve muitíssima ocultação de quase tudo, e é por isso que hoje também lhes devo pedir que não se deixem avassalar, como neste caso, pela falta de notícias.
As coisas se estão movendo fortemente e vocês seguirão recebendo a informação, e espero que a possam difundir entre todos seus leitores, porque existe também o perigo que a escuridão queira intervir e evitar a transmissão por Internet.
Tudo isso está sendo considerado pelas Forças da Luz, porque embora pessoas como você e os outros canais estejam em condições de receber mensagens, que lhes podem esclarecer situações, entretanto não as poderão fazer chegar ao resto da humanidade, caso a internet seja atacada..
Assim é importante que não percamos esse meio de comunicação que a Luz preparou especialmente para a humanidade como um meio de informação, visto que as noticias veiculadas pela televisão e outros meios controlados pela escuridão não expressam a realidade dos acontecimentos, pois não interessa aos "escuros" que vocês saibam o que está acontecendo de verdade.
Por favor, mandem toda suas energias, mandem toda sua Luz ao Criador, já que ele sabe como distribuí-la, e sigam firmes, sigam adiante, não fraquejem neste momento.
Eu Sou ADAMA, o Sumo Sacerdote de Telos e, Alexiis, procure descansar após desgravar esta mensagem.

sexta-feira 30 de outubro de 2009

Queridos amigos:
Esta manhã transmiti uma mensagem de nossa canalizadora Maria Cecília Teixeira Pires recebida por ela durante a madrugada, na qual Sananda informou sobre a implantação da Lei Marcial nos Estados Unidos e também da renúncia do Presidente Obama. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h36[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Imediatamente depois de enviar esta mensagem e postá-la no blog eu mesma recebi uma canalização da Yeshua, confirmando tudo isto.
Durante todo o dia, a intervalos, olhei os diferentes canais de TV, tanto nacionais como estrangeiros, para encontrar alguma informação, mas nada.
Agora, no momento em que ia me retirar para dormir, recebi um e-mail que uma amiga, em inglês, me dando o link de um vídeo que tratava deste assunto.
Abaixo lhes indico três vídeos relacionados (em inglês). Escutei o primeiro no qual se comentou o fechamento das fronteiras do USA e uma quantidade de outras disposições relacionadas. Digo-lhes sinceramente que não cheguei a escutar todos, mas evidentemente isto é assim.
Também peço que tratem de conservar a calma e que enviem amor e luz ao Criador, o qual a distribuirá como mais conveniente o quiser.
Mando-lhes esta mensagem urgente, já que não sei se amanhã seguirei tendo Internet. Honestamente espero de todo coração poder continuar me comunicando com todos vocês.
http://www.youtube.com/watch?v=n2Z8T58lngU&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=b31MG1yBaNs
http://www.youtube.com/watch?v=Uh8l8liAwJ8&feature=related
Com todo amor,
Alexiis

sábado 31 de outubro de 2009
Canal: Alexiis.

São 10:45h amados Mestres e já me apresento. Sei que o teria que ter feito imediatamente, mas como sempre me engancho nas coisas e, bom, sinto fortemente a presença de alguém...Fico esperando....

Alexiis, sou YESHUA, e tenho uma mensagem que preciso transmitir urgentemente a todos os trabalhadores da luz e a toda a humanidade:
Não se deixem influenciar pelas correntes adversas de notícias. No momento estão saindo notícias de um tipo e de outro, mas são muito poucas as que correspondem à verdade e as que correspondem não estarão sendo transmitidas pelos meios de comunicação de massa dos USA, e sim, por meio de mensagens e vídeos como os que Alexiis viu esta manhã.
Entendo que era impossível que o traduzisse ao castelhano, mas novamente lhes digo, deixem-se guiar por seu coração e o fundamental, ainda deixando-se guiar por seu coração, é que permaneçam calmos, embora vejam ou escutem falar de 'batalhas' que se estão levando a cabo.
Já anteriormente lhes disse que há 'batalhas' no nível de outras dimensões, entre o grupo de anjos celestiais e os da escuridão. Sim, a Luz venceu, mas ainda restam focos de resistência de escuros que têm que ser erradicados, e neste momento já não há volta atrás. Isto é o que se tem que fazer agora, não se pode postergar.
Assim, por favor, permaneçam tranqüilos e em paz dentro de si mesmos, e agora lhes vou fazer uma recomendação que sempre o fazia Mestre Tobias: “fiquem atrás do muro”, ou seja, o que vêem passar ao seu redor não é para vocês. Vocês têm que permanecer firmes, têm que permanecer equilibrados. Isso é o importante.
Esta é minha breve e urgente mensagem desta manhã. Mando-lhes todo meu amor, toda minha luz e energia.
Eu Sou YESHUA.

sábado 31 de outubro de 2009
Mensagem de Adamus Saint Germain
Canal Maria Cecília Teixeira

Querida Cecília e amado irmãos. Estamos vivendo os últimos momentos desse mundo tal como o conhecemos.
Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e venho lhes informar a respeito das ultimas novidades do “front”. O presidente Barack Obama foi forçado a deixar o poder e está ali como mera figura decorativa e sem qualquer poder de decisão. A escuridão o está utilizando como marionete para chegar a seus objetivos. Desse modo, Obama foi forçado a assinar a Lei Marcial, que está agora mesmo fechando todas as fronteiras dos Estados Unidos.
Isso para empreender a vacinação obrigatória em toda a população americana, e para os que se recusem, haverá pesadas multas e, aos que não possam pagar, os campos de concentração. A Luz jamais permitirá que tais planos obtenham êxito. Assim demos início às mudanças em toda a face do planeta, permitindo a Gaia que complete sua evolução o mais breve possível. Isso vai causar grandes movimentos em seu corpo, causando tufões, tsunamis e grandes terremotos.
Nas áreas mais afetadas, estarão as naves da Confederação Galáctica, para evacuar a população. Para isso, contamos com os Trabalhadores da Luz, que devem estar muito atentos e em seus postos, pois sempre que sua ajuda seja necessária, receberão um chamado interior e saberão o que devem fazer.
A mídia internacional segue completamente emudecida pela escuridão, para que a população não tome conhecimento do que acontece (NC: nem a mídia nacional e nem a internacional estão divulgando o que realmente está acontecendo nos USA). A diplomacia da Luz já sabe que todos seus esforços foram inúteis. Os acordos assinados carecem de valor para a escuridão, que não conhece o respeito por nada que não sejam suas sórdidas agendas.
Peço a todos aqueles que estão despertos, que se unam. Mantenham a calma e não temam. Não estão sozinhos. Em amor e união, Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain. Voltarei logo para mantê-los informados do que acontece.

(amanhã publicaremos a parte final (?) das mensagens que estão abordando a situação nos USA)

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Colaboradores na tradução e edição: Master e Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.