terça-feira, 25 de agosto de 2009

A LIMPEZA E CURA DAS ENERGIAS DA CHINA


NC: transcrevemos esta canalização pela beleza do trabalho realizado. Emocionante.

Aztón, 22 de agosto de 2009
Nota: se forem associar-se a esta atividade de cura, antes se protejam adequadamente, e chamem por Arcanjo Miguel para apoiá-los.
AZTÓN: Boa tarde, Mestres e Mestras. Aqui estamos Alexiis e Aztón, respondendo à convocatória de limpeza e cura da China. Sabemos que junto a nós se encontram muitos trabalhadores da luz, que desde seus distintos pontos de origem estão sintonizando-se com sua intenção, enviando amor e luz para este processo que vai se levar a cabo.
Invocamos a todos os Mestres e Mestras de luz, para que nos envolvam na energia de proteção eletrônica que nos torne invencíveis e invisíveis a toda energia inferior à luz. Aqui estamos, esperando pela comunicação.

Boa tarde, meu filho, boa tarde, minha filha; boa tarde a todas as filhas e todos os filhos que hoje estão aqui, reunindo-se. Eu sou KWAN YIN, e em primeiro lugar quero - reverenciando sua luz, que é a luz do Um – agradecer-lhes esta possibilidade de unir as energias de ambos os lados do véu, manifestando essa unidade com o propósito luminoso, amoroso, misericordioso e de profunda compaixão, com toda a presença que cada um É. A presença invencível da luz ante a qual toda escuridão retrocede, toda escuridão desaparece.



Respirem profundamente, e nessa respiração lhes peço que coloquem a intenção de se localizarem sobre a cidade de Beijing. Vocês se encontram no Templo Central da Misericórdia e Compaixão; eu estou diante de vocês.
Quero que coloquem atenção em seus pés, onde se encontra um lótus de pétalas violeta, pois eu já fui a Chohan do Sétimo Raio; nesta tarefa de hoje eu vou me valer disso para transmutar toda energia que hoje, divinamente, foi permitido liberar desta porção do mundo.
Percebam como suas pétalas de luz violeta começam a envolvê-los e a tudo ao seu redor, e permitam-me vesti-los com um 'qipao'. Ele está feito com um único fio de luz, similar à seda. Vistam-no e me permitam ajuda-los nesta tarefa. Percebam a cor vermelha intensa deste qipao. Em ambas as lapelas desta vestimenta estão bordados dois dragões em fios de ouro. Transpassem o qipao, e cubram suas cabeças com o tradicional chapéu mandarim, que lhes permitirá entrar em contato com a China milenar, pois hoje vamos fazer um percurso um pouco além deste tempo e espaço.
Sob meus pés, percebam a presença do dragão dourado. Enorme ser da água e do tempo; enorme ser de magnífico poder de cura, bondade e amor. Subam comigo e coloquem-se ao meu lado, sobre a cabeça deste animal. Sim, é imensamente grande; todos cabem sobre ele. Será nosso meio de locomoção, nosso elo com a China.
Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h27[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


O primeiro ponto a que vamos nos dirigir é a Cidade Proibida, aqui em Beijing. Enquanto nos aproximamos dela, recordem que eu sou Kwan Yin, a Mãe da Misericórdia, a Mãe Compaixão que escuta o som suplicante do mundo. É este som que vai nos levar às súplicas do povo chinês; em seu clamor para que a luz se estabeleça definitivamente nesta terra e particularmente na consciência deste lugar.
Estamos parados diante da grande porta da Cidade Proibida. Enquanto ela se abre, notem que em sua mão direita levam um pedaço de bambu, de onde pende um abajur feito de papel de arroz; dentro, fulgura a luz mais intensa que vocês possam imaginar. Esse abajur vai com vocês, simbolizando a luz que estão trazendo para este lugar.
Cruzamos o portal e andamos por um longo caminho; cruzamos mais dois portais e acessamos o Salão da Suprema Harmonia, o Taihe Dian, que guarda as memórias das dinastias chinesas, como também da natureza deste país, pois é totalmente feito de madeira e pedra, proveniente de distintas partes do país.
No centro desse espaço se encontram os mais imensos seres de luz, formando um círculo ao redor do trono central entre as colunatas. Nesse lugar, cada um de vocês coloque a intenção de expandir sua luz e amor, assistidos por todos os Mestres, por mim, com toda a misericórdia e compaixão. Minha luz se expande por todo o interior deste salão, sanando todo registro guardado nele, trazendo toda essa energia à harmonia perfeita e divina, pois foi desde este espaço e seu pátio exterior, que de onde se transmitia o poder. É aqui onde começa a liberação de tudo aquilo que, sob o governo do ego, levou tanta tristeza, tanto sofrimento e tanto dor a esta nação.
Permitam que as emoções que vão sentindo, aflorem. Deixem que saiam e sejam banhadas com a deliciosa luz que enche todo o recinto deste salão. Apóiem e expandam a flor de lótus sobre a que estão parados. Em uma só chama violeta, abranjam a todas e cada uma das almas que foram julgadas neste espaço, a cada um dos seres que estão pedindo a liberação. Todos são envolvidos por esta bendita luz.
Respire profundo, Alexiis, porque é muito intenso o trabalho que está fazendo. Sabe que está acompanhada e nada pode lhe acontecer. Há histórias antigas que cada um de vocês está liberando. Dêem a permissão de abraçar com amor essas experiências vitais que tiveram aqui, e as deixem partir, deixem ir.
Há um coro de seres que inunda todo o salão; é o som divino que limpa o registro do ar, o registro do templo, o registro de tudo na Cidade Proibida. Quando todas as almas que ali se encontravam, quando todas tenham sido envolvidas pela luz, levadas pelos Seres ao seu caminho de luz novamente, peço-lhes que, escoltados pelos Mestres , dirijam-se às escadarias de mármore branco e olhem o caminho que percorremos até chegar aqui. Olhem os três portais, e vejam como, na base da escadaria, no piso de mármore começa a delinear-se uma forma cada vez mais intensa, como uma 'vibração', produzindo um som similar a um rugido. Notem que sobre uma enorme bola de luz dourada se encontra algo que poderia ser um daqueles leões chineses, guardiães deste salão, desta cidade.
Aproximem-se deles, estando muito conscientes que estão caminhando e movendo-se sempre dentro da flor de lótus de luz violeta. Segurem-se no colar que ostenta este animal, e permitam que ele os leve para o oeste da China, para a região do Himalaia.
No que se conhece como Tibet. Descansem.
Façam-no ao pé de uma de suas montanhas, o Kailash. Recebe-nos o leopardo da neve, que caminha junto a nós, nos guiando por um desfiladeiro acima na montanha. Nesse espaço, percebam que a ladeira da montanha se abre e ali aparece um ser muito luminoso que os recebe. Tem uns bigodes muito compridos e finos; leva um livro em suas mãos.
Sigam a este ser dentro da montanha. Ele possui a sabedoria ancestral da luz que uma vez governou a China. Percorram os corredores que se iluminam à sua passagem. Lembrem-se sempre que estão parados sobre o lótus violeta.
Há um templo dentro da montanha. É o lugar onde se guardam os registros da sabedoria ancestral desta terra. Neste espaço lhes peço que se coloquem diante deste ser vestido com um traje todo feito em luz dourada.
Ele abre o livro, e nele, com distintos caracteres chineses, prestem atenção em como se vão escrevendo cada uma das páginas; como vão aparecendo as colunas de caracteres que se imprimem em fogo. Este é o Livro do Conhecimento, que ao estar se abrindo permite que vocês aqui presentes também se abram a esta vibração e usufruam. Entrega um cilindro de papel de bambu onde se guardam todas estas vibrações. É um bambu muito fino. Levem-no com vocês.
Dirijam-se para fora da montanha e permitam que o guardião, o yeti, lhes guie e os proteja até a praça central de Lhasa, a capital do Tibet. Cada um de vocês desdobre o cilindro que lhes foi entregue. Coloquem a intenção para que essa vibração entre na pedra, penetre no chão e ative o dragão que corre pelas divinas veias que atravessam toda a China. Deixem que esse dragão comece a correr por debaixo da superfície; acompanhem-no, pois acabam de liberar todos os selos. O dragão está ativando todas as linhas de energia que alguma vez foram desativadas.
(Neste instante soa o toque de campainha, desorientando-os tanto ao Alexiis como ao Aztón. Posteriormente, Alexiis revelou que foi uma indicação que lhe deram os Mestres para que baixasse ao submundo para fazer a limpeza aí, já que como Deusa Luz podia fazer isso sem problemas, embora evidentemente não estivesse protegida fisicamente o suficiente, já que lhe custou sair dos fortes tremores que sentia.)
Fluam nelas, acompanhem o movimento. Percebam como a terra se vai abrindo e dentro uma enorme luz muito intensa de cor branca sai para cima. Com ela escapa toda energia negativa, que ao estar em contato com este ar energizado, é imediatamente tomada por um vórtice no Céu, e é levada de retorno à Fonte. Coloquem apenas sua intenção, não façam mais que isso. A intenção de que toda esta energia flua à Fonte, e deixem que o Divino Criador e a Divina Deusa se encarreguem dela. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h22[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Tomem minha mão e intencionem se localizar agora ao nordeste da China, na fronteira com a Mongólia. Localizem-se sobre uma das torres da Grande Muralha da China. É um espaço montanhoso muito abrupto. Do ponto mais alto, observam-se ambos os lados da muralha
Esta muralha, contrariamente ao que se acredita, não foi construída para proteger o país contra invasores externos, e sim para evitar que os próprios chineses fugissem da China. Todo este muro -respirem profundo, bem profundo - todas as pedras deste muro contêm a vibração de sacrifício, de dor, de divisão e separação, e chegou a hora de liberar esta energia sustentada aqui durante milênios. Por isso agora, em ambos os lados da muralha, formaram-se duas linhas de seres luminosos, formando duas linhas ininterruptas de luz.
Os seres cantam nas distintas línguas das 56 etnias que conformam a China. Só escutem. Vocês, sobre a torre, prestem atenção e atuem com todo o amor, com toda a luz, com toda a misericórdia, com toda a compaixão que há em vocês, para que todo este muro fique banhado nessa luz, nessa energia.
Ponham a intenção para que toda energia de sofrimento, de dor, de separação seja liberada deste local. Todos e cada um destes seres luminosos estão transmutando toda essa energia. E agora coloquem a intenção de que toda alma aprisionada em alguma energia relacionada com esta muralha, seja liberada.
Muitos anjos chegam para elevar a estas energias, fluindo, fluindo, fluindo.
Respirem profundamente e intencionem para que o dragão dourado os conduza às nascentes do rio Amarelo. Os dragões, na China e no extremo Oriente, são o símbolo do tempo e da chuva, são o símbolo da água, também. Assim é que se introduzam com ele dentro da água terrosa e amarelada e fluam com ele. Deslizem rio abaixo. Atravessem todas as represas que encontrarem e deixem uma esteira de luz à sua passagem.
Em seus flancos estão saltando os golfinhos rosados de água doce. Estão enchendo de amor toda a água deste espaço. À medida que avançam, o contato do violeta vai transmutando toda energia que tenha sido mal qualificada, liberando toda energia ancestral e presente, que seja negativa. Fluam, fluam, fluam e liberem toda emoção que estejam sentindo.
Muitíssimos seres se associam a este trajeto que estamos percorrendo. O dragão vai deixando uma esteira de luz muito intensa no rio Amarelo. Quem vai abrindo o caminho são os golfinhos que correm a grande velocidade, enquanto o dragão vai atravessando todo o rio, rumo à sua desembocadura.
Permitam-se imergir nas águas e coloquem a intenção de que se libere toda, toda, toda energia que se estancou em alguns desses espaços e que com o passar do tempo foi obscurecendo suas águas. Voltem-nas para a luz e permitam - com sua intenção- que todos os seres da natureza que nos estão acompanhando, façam esse trabalho. Vocês somente põem a intenção. É a misericórdia do coração, é a compaixão, a que inunda tudo o que é.
Saiam à superfície da água, e deixem que a flor de lótus que os sustenta vá girando, deixando detrás de si traços e desenhos. Deixem que cada pétala desta divina flor, ao entrar em contato com a água, comece a receber do fundo do rio e do fundo do mar, em sua desembocadura, toda energia mal qualificada para ser transmutada. Percebam como suas pétalas vibram em um violeta muito intenso. Percebam-se a si mesmos envoltos em uma chama violeta que se expande, alcançando toda a superfície deste país. Deixem que isso aconteça e permitam que tudo o que deva ser transmutado, assim o seja.
Agora nos localizamos na metade de caminho entre Hong Kong e Shangai, no sul da China. Diante de nós há uma menina. Está vestida de preto; não se lhe vê o rosto. Ela está representando a todas as meninas que foram mortas pela desvalorização social do feminino. Ponham a intenção de que o amor divino de seus corações abrace a essa menina e vejam como a luz começa a surgir de dentro dela, transformando toda sua energia. Permitam-se liberar toda emoção e sentir todas as sensações que lhes transmitem. Envolvam-na na misericórdia, na compaixão, no amor que vocês são. Coloquem a intenção de que seja perdoada toda inconsciência que levou a esta dolorosa ação.
Eu sou Kwan Yin, escutando a súplica do som do mundo, e aqui estou, escutando a súplica feminina. Todos os Mestres aqui presentes estão irradiando com luz a tarefa que vocês estão realizando.
Percebam como a energia feminina acorda novamente na consciência da China; como se eleva e surge das cinzas desta menina, e se manifesta como uma linda energia de poder, força, amor, misericórdia, compaixão e amor infinito do feminino. Permitam que toda essa energia se derrame em uma chuva de amor em toda a consciência da China, e em cada uma das consciências individuais de cada um dos habitantes deste país. Em cada um de seus habitantes do passado, em cada um de seus habitantes do presente e em cada um de seus habitantes do futuro. Todo habitante desta terra é embebida na consciência feminina divina, alinhando essa energia em cada um e em toda a consciência da nação.
Agora ponham a intenção de envolver com o amor de seu divino feminino a uma monstruosidade criada pela consciência chinesa, chamada Nein, a quem todos temem; envolvam-na em amor. Nada vai acontecer a vocês porque estão muito protegidos. Nein está ali presente, envolto totalmente em luz divina. Percebam como o mesmo povo chinês começa a irradiar toda sua luz, todo seu perdão a esta egregora, que volta para a Fonte em energia pura e divina.
Há um estampido muito profundo no ar. É um gongo que soa, repetindo-se em um eco interminável, largo e profundo, ao longo desta terra da China. É o chamado a despertar da consciência divina neste povo. Essa consciência existe, mas foi subjugada e encarcerada; este gongo a está liberando.
Percebam que junto a vocês há um urso panda. Esse urso panda simboliza a China contemporânea, a China atual. Recebam esse animal com a verdadeira luz que o sustenta, e permitam que tanto o dragão como o urso se fundam no Um, em uma energia que contém ambas as energias. Percebam como o panda contém o dragão e como o dragão contém o panda, obtendo a unificação do passado e do presente.
Há um ser que também se faz presente aqui e que tem muito a ver com o despertar do divino na consciência da China. É Confúcio. Ele é o símbolo da ação ideal, do respeito, a compaixão ou empatia humana. A unidade do divino ser consciente. A filosofia que ele espalhou segue presente, está aqui. Hoje, enquanto este gongo continua soando, esta consciência novamente desperta a consciência do povo chinês.
Com ele, também se encontra outra energia, a de Lao Tzé e o Tao. A energia do 'fazer o melhor', de procurar a mais alta consciência. De viver em harmonia com a natureza através do Tao ou “O Modo”, que é a idéia de uma grande harmonia cósmica, do auto-refinamento e da liberdade.
Estas energias, a do Tao, a de Confúcio e a minha, como budista, fundem-se em uma, formando uma flor que se abre nesta terra da China e floresce em todos os rincões deste país, abrangendo até mesmo as suas fronteiras e mais além. Deixem que essas flores continuem abrindo-se, porque são as flores do divino conhecimento, da divina sabedoria que este povo alberga desde suas origens.
Agora intencionem localizar-se na praça do Tian’anmenn , em Beijing, centro dos acontecimentos públicos desta nação. Percebam como a flor de lótus em que estão parados se assenta sobre esta praça. Sua luz violeta se infunde em toda a praça, em todo o chão rochoso, nessa pedra que simboliza a estrutura rígida que governou a esta nação. Permitam que a luz violeta o transmute, que transmute toda aquela rigidez de consciência deste povo, para que novamente ela se expanda e percebam como o solo respira profundamente. Expandindo-se e contraindo-se; é o dragão que está respirando. Esta praça simboliza todo o território chinês. Percebam essa energia amorosamente e respirem com ela, infundindo em cada respiração a compaixão, a misericórdia, o amor e a luz.
Agora se tomem de minha mão, e das mãos da infinidade de Mestres aqui presentes. Todos os seres de luz, todos os trabalhadores da luz estão unidos nesta praça. Neste espaço coloquem a intenção que com a respiração desta terra se liberem todas aquelas almas que estiveram até hoje aprisionadas, de uma ou outra maneira, pela inconsciência que governou este país. Todas as almas que se estão liberando, todas, localizam-se dentro de um círculo que se formou por Mestres, trabalhadores da luz e seres de luz. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h18[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Recebam a todas, pois provêm de todo o país. Provêm dos mares, dos rios, das montanhas dos desertos, das zonas alagadiças, das cidades, das ilhas, das altas montanhas; todas. Estas almas representam todos os conflitos mal resolvidos, a energia ancestral acumulada nesta terra e em sua consciência. É hora de que todos estes seres sigam seu caminho; já prestaram seu serviço; honrem sua luz, abençoe-os e entreguem-nos aos guardiães da luz para que eles os conduzam em seu seguinte caminho evolutivo.
Recebam quantos meninos, quantas meninas, tantas almas jovens tão assustadas, tão perdidas em um espaço de muita incompreensão; não se peguem à emoção, simplesmente deixem-na partir. Abençoem a cada um dos que se apresentam ante vocês, sem importar a hierarquia social que alguma vez eles representaram. Deixem que saiam, são milhões de almas que sustentaram um sofrimento que hoje é liberado. Envolvam-nos em amor, misericórdia e compaixão. Recordem que eu estou aqui, assistindo-os junto com outros Mestres.
É tanta a quantidade de luz e de amor! É tão maravilhoso o que está acontecendo.
Toda a China está se liberando de todo seu sofrimento, de toda sua dor, de toda sua rigidez. Percebam como a terra respira mais profundamente à medida que todas estas almas partem para a luz. Sintam como se estivessem parados sobre o peito da Terra, percebam como sobem e descem em sua respiração. Percebam como a Terra vai liberando-se em suspiros profundos e em cada um desses suspiros, percebam como milhões de almas são liberadas, abraçando a luz que as vem recolher. Com elas ponham a intenção que toda vida vegetal, animal, mineral, que também foi maltratada seja liberada, sanada, envolta em amor. Abençoem e encham de luz a todos esses seres, a todos eles.
Sim, vão ver também que há seres de nações galácticas que também estão sendo liberados, porque se está sanando toda a história desta terra desde seus começos, muito antes de que se chamasse China. E até o dia de hoje se segue liberando.
Percebam como uma suave brisa banha o rosto de vocês. É uma brisa de um aroma muito delicioso; vem das montanhas, do oeste, do norte, do sul, do este e se encontra aqui, no centro. Essa brisa termina por levar todo rastro de energia ancestral enrascada que tenha ficado. Deixem-se transpassar pela brisa, deixem-se também ser servidos por esta misericórdia do Criador e a Mãe Divina, para que também se libere em vocês toda energia entupida que já é hora de liberar.
Permitam que as pétalas de seu lótus se estendam e os envolvam em seu casulo. Deixem que sua luz violeta abranja totalmente o corpo de vocês, suas emoções, seus pensamentos. Permitam-se banhar-se com esta luz. Quando estiverem preparados, deixem que esta luz faça com que as pétalas se abram novamente. Percebam-se a si mesmos como os novos seres que são, mais leves, mais liberados, mais quem realmente são. Respirem profundo.
Dêem-me a mão e agradeçam a seu ser superior o haver acompanhado e permitido esta tarefa. Agradeçam também a todos os Mestres presentes, aos que conheçam e aos que não; aos que estão junto a vocês e aos que não percebem. Agradeçam sua presença.
Venham novamente comigo, ao céu de Beijing, ao Templo da Misericórdia e da Compaixão onde eu habito.
O dragão de luz dourada tem algo para lhes oferecer; recebam a sua profunda gratidão pela tarefa que foi realizada.


Permitam rir, liberem toda energia que possa ainda ter restado; soltem-se, deixem-na sair. Sintam-se relaxados e soltos, porque a tarefa foi feita.
Eu, Kwan Yin, em nome da China e de todos os Mestres presentes, ofereço-lhes minha gratidão por esta tarefa que ofereceram realizar e saibam que podem voltar para este templo cada vez que o necessitem e o peçam, pois eu estou aqui, esperando-os.
Eu sou Kwan Yin

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

colaborador: M/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.