quarta-feira, 19 de agosto de 2009

GAIA E URANTIA

Aztón, 16 de agosto de 2009
AZTON: Boa tarde, queridos Mestres. Estava tão submerso na transcrição da maravilhosa sessão de cura da África que ajudamos a realizar ontem, que não percebi que estava com o coração agitado e o rosto afogueado. Agora me conecto para ver quem quer comunicar-se comigo. Bem-vinda ou bem-vindo se for da Luz. Estou disposto para quem queira apresentar-se.
Rondam-me muitos nomes: Gaia, Orvontón, Nebadón, Urantia; muitos nomes galácticos ou melhor, universais. Por favor, peço clareza para poder fazer o contato.

É você Mãe Gaia?
Sim, meu filho, sou eu, sou GAIA. Durante este trabalho que estiveram fazendo com a África, quero que saibam que houve vários outros seres que também se uniram a esta maravilhosa tarefa de cura. Devo agradecer-lhes por isso Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h41[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Também gostaria de pedir-lhes que enviem ao setor do sudeste asiático toda sua luz e amor - a mais alta e pura energia que forem capazes, particularmente à ilha de Taiwan, na China, pois o tufão Morakot que assolou a ilha destruiu quase tudo no lugar. Muitas almas perderam seus corpos e é necessário que vocês prestem assistência a esse setor para que muitas delas encontrem o caminho à luz. Respeitem-nas, basicamente as respeitem, pois elas ofereceram-se para essa transição desse modo, saldando assim velhas e pesadas cargas que traziam; assim, não sintam pena por elas, mas sim as honrem pela sua valentia.
A vocês, trabalhadores da luz, volto a insistir para que estejam atentos ao que pensam, ao que dizem e ao que fazem, pois dessa maneira me ajudam a aliviar a carga tão pesada em tantos aspectos da consciência humana, que carrego sobre mim.
O tempo se encurta; eu já estou, em boa medida, em uma nova dimensão, e vocês precisam agilizar o passo para poder estar também nessa vibração. Têm que ficar livres de todo o peso que ainda carregam, para poder subir à 5D dimensão. Devo recordá-los disso e ao mesmo tempo lhes agradecer porque sei o quanto estão trabalhando para obtê-lo.
Eu sou Gaia a nível 3D, mas venho também como Urantia, como parte de Nebadón, como parte de Orvontón, pois galacticamente chegou o momento de estar fora da área de quarentena e integrada novamente à Federação Estelar de Luz.

NC: ao terminar a transcrição desta mensagem acima, chega-me uma outra, de Mãe Maria, que tem “tudo a ver” com esta. Percebam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.