terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mensagem de Mãe Maria



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz do amor incondicional se faz presente em vosso mundo e em vossas vidas para nutrir vossas mentes com clareza, com o intuito de ajudar-vos a enxergar o verdadeiro propósito dos acontecimentos que se fazem presentes em vosso momentum.
Não desanimeis, pois; não deixeis que a desesperança tome o lugar de vossa fé e determinação; é hora de enxergar vossa verdade, assumir vossa responsabilidade e mudar vossas vidas.
É hora de deixar vir à tona os acontecimentos do vosso passado que causaram dor e sofrimento para vós, e para os que vos cercam, e reconhecer a causa que deu origem a todos eles; sem isso não concluireis vossa missão.
Viveis por ciclos, amados, e a cada ciclo que se finda acumulais débitos e créditos em vossos registros.
É tempo, pois de acessardes vossos registros akashicos para reconhecerdes as pendências que ainda vos seguram no mundo da 3ª dimensão.
O tempo existente no mundo da 3ª dimensão se esvai rapidamente; este é o motivo pelo qual vossos desafios se acumulam; é preciso resolvê-los, amados; é preciso limpar o passado para que o futuro possa se abrir em um cenário de paz, abundância, prosperidade, saúde, e todos os atributos do Criador que necessitais sentir e expressar para ser feliz.
A partir de setembro vossas vidas passarão por novos desafios e até lá urge que possais purificar vossos corpos e vossas mentes da densidade criada no passado, para que vossas vidas readquiram sentido e a nova etapa que se descortina para os Filhos da Terra possa ser vivenciada com compreensão e responsabilidade.
O Pai vos deu o dom da escolha e a liberdade para concretizá-las, mas, lembrai-vos, junto com a liberdade vem à responsabilidade.
Viveis no mundo da dualidade e vossas escolhas são sempre resultado do que vos mostra o mundo dual; assumi, pois a responsabilidade por vossas escolhas reconhecendo que elas não podem mais se basear somente no que vossos sentidos vos apontam.
Buscai minimizar a influência dos vosso 5 sentidos, amados.
Fazei isso conscientemente, escolhendo o que projetais em vossas telas mentais não deixando mais que vossos pensamentos fluam desordenadamente; já resgatastes a capacidade de mudar o foco de vossos pensamentos e essa é uma lição preciosa que precisais por em prática no vosso dia a dia.
O mesmo precisa ser feito com vossos sentimentos; podeis já escolher os sentimentos que quereis expressar lembrando que eles sempre interferem em vossas ações; sentimentos compassivos trazem sempre à tona a força do amor, e quando o amor vos envolve todas as pendências encontram solução.
Assumir o controle sobre vossas ações também faz parte da lição a ser concluída neste tempo; para tanto é de vital importância que deixeis de culpar o que está fora de vós por vossos fracassos e desencantos.
Tomai, pois com vontade as rédeas de vossas vidas pondo em prática as lições que já aprendestes com o intuito de cumprirdes vossas missões neste ciclo de vossos aprendizados.
Bem amados, continuai centrados em vossos corações e persisti sempre em vossas orações, para que vossas almas alimentem vossos corpos e mentes e a clareza se imponha a escuridão que ainda permeia o mundo da 3ª dimensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Mensagem de Mãe Maria-25-2009 recebida por Jane M. Ribeiro aos 25 de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.