quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O SAGRADO MASCULINO


AZTÓN: Tenho que dizer a hora também?(risos). Bom, aqui estamos novamente, amados Mestres. São 17:40h, como deseja Alexiis que seja registrado.
Aqui estamos novamente, eu, com uma cara parecida com um sol radiante de tão quente que está, e com o coração que quer sair pela garganta. Alexiis também sente sua presença. Assim, sob a chuva, entregamo-nos para receber uma mensagem que tenham para dar....
Eu já estou vendo antes de começar. Estou vendo a entrada de uma caverna e há um ser que está parado ali ao lado, mas não o consigo ver claramente..
Sim Aztón, eu sou um ser de Sírius, da 13ª dimensão, e me encontro nessa 'caverna', que na realidade é um templo interno, apenas seu aspecto externo é o de uma caverna. É o templo do SAGRADO MASCULINO.
Este templo é o local aonde cada homem encarnado na Terra que deseja iniciar-se no Sagrado Masculino pode vir a recebê-lo, e não é por acaso que eu me esteja manifestando através de ti, já que ontem você compreendeu que há uma tarefa para realizar em si mesmo sobre esse aspecto, e aqui estou para confirmá-lo por um lado, e por outro também para esclarecer um pouco esse assunto.
A Mãe Terra, Gaia, Urantia como preferirem chama-la, está vivenciando todo um processo de renascimento que conduz ao que vocês conhecem como a Ascensão. Esse processo implica em uma série de condições para aqueles humanos que queiram continuar com ela nesse processo. A base, tanto para o homem como para a mulher, consiste em manifestar o Sagrado Masculino - no caso do homem e o Sagrado Feminino, no caso da mulher. Isto quer dizer que ambas as energias têm que estar equilibradas no interior de cada um.
Há vários seres de dimensões superiores que baixaram à Terra vindos de dimensões como a 7ª, a 5ª, e mesmo da 3D, para irem fazendo um trabalho muito específico nesse sentido.
No meu caso o meu trabalho é com o Sagrado Masculino. O Sagrado Masculino basicamente se refere ao homem com seu coração aberto, o homem que em sua fortaleza física também manifesta a sua força feminina, que reside no coração. O homem que seja um Sagrado Masculino tem um profundo respeito pelo que ‘sente’, pelo que ‘faz’ e pelo que ‘pensa’ – pois em tudo manifesta a energia do coração.
Esse caminho é o que toda a humanidade masculina precisa fazer a partir de agora, já que durante muito tempo os homens foram condicionados a "não demonstrar seus sentimentos", a fechar-se ao sentir, fechar-se ao coração e manifestar-se unicamente através da mente, da força física, desdenhando ou não dando valor ao 'sentir'. Considerou-se que 'o sentir' só tem a ver com o feminino e não com o masculino.
Pelo outro lado, ao feminino - que foi tão maltratado nestes últimos milhares de anos da evolução humana - lhe tem sido feito sentir e acreditar que ele não é tão valioso como o masculino. Isso gerou em muitas oportunidades e em muitas situações - ainda hoje se vê isso diariamente - atitudes em que a mulher procura por uma igualdade ao aspecto masculino, ou também há uma outra realidade 3D em que a mulher -ante a ausência do masculino - tenta tomar esse espaço (masculino) para a sua manifestação.
Este templo do qual sou guardião e no qual eu ofereço essa iniciação do Sagrado Masculino, está aberto para todos os que queiram vir. Para tanto só é necessário que manifestem isso através do seu coração, que abram essa porta e dali peçam ajuda para poder alcançar esse espaço.
Façam-no, façam-no quem já sente que podem abrir-se ao sentir. Isto vai dirigido particularmente a todos os homens, porque minha tarefa é com os homens, para que deixem de ter medo de sentir, porque em definitivo, toda essa arrogância, toda essa valentia, toda essa atitude de desdém pelo feminino, não é mais que medo. Medo que vocês, os homens, sentem profundamente ao referir-se ao sentir. Não lhes foi "ensinado" a sentir - tanto que muitos nem incorporam esses conceitos, nem os exercitam. Consideram que estar numa relação íntima e pessoal é a única maneira de "abrir o coração"... Mas isso não é ter o coração aberto. Escrito por

Ter o coração aberto quer dizer expressar tudo o que sentem, para tudo e para todos ao seu redor, não importando se o meio é receptivo ou não às suas manifestações.
Não é ‘fazer’. É simplesmente Ser. Quando ‘vocês são’, vocês sentem e esse sentir é o que confere valor ao que fazem. Assim, se os homens desejam acompanhar Urantia, acompanhar Gaia, acompanhar a Terra em seu seguinte passo evolutivo, precisam expressar seus verdadeiros sentimentos também.
Já há nesta bendita Terra sociedades que estão vivendo na quinta dimensão e seres deste esse lugar têm feito coisas que vocês poderiam considerar como um "sacrifício", quando na realidade o que estão fazendo é uma entrega amorosa - a de baixar à terceira dimensão para ajudar aos homens, que assim o decidam, a abrir seus corações e a partir desse sentir, manifestar tudo o que são em essência. Isso os levará a desenvolver, num primeiro momento, o respeito por si mesmos, e em seguida estender essa atitude amorosa para os que os rodeiam. E nisso é onde entra então o Divino Feminino.
Neste templo, nesse espaço onde me encontro, aguardo os homens, que sentem que seu coração lhes está dizendo ‘já é hora, é a hora de poder começar’. Sei que isso lhes gera muito medo, muito pavor, porque não sabem como 'dirigi-lo' (não se dirige o coração...) Homens, ao aceitarem o que sentem aumentarão o respeito por quem são. Vivam o que sentem, manifestem o que sentem, sintam quem verdadeiramente são.
Eu Sou o GUARDIÃO deste templo do DIVINO MASCULINO, e os estou esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.