quinta-feira, 27 de agosto de 2009

AS SETES LEIS ESPIRITUAIS‏


Eu vim para que todos tenham vida,e a tenham em abundância."João -10:10
As Sete Leis Espirituais
DOMINGO - Lei da Potencialidade Pura · Reserve um momento do dia para ficar só e fazer uma meditação silenciosa. · Reserve um período do dia para comungar com a natureza. · Pratique diariamente o preceito: "Hoje não julgarei nada".
SEGUNDA-FEIRA - Lei da Doação · Ofereça sempre algo às pessoas com quem tiver contato (cumprimento, pensamento positivo, oração, benção). · Agradeça as dádivas oferecidas pela vida, como a beleza da natureza e tenha abertura para continuar recebendo-as. .Deseje em silêncio, toda vez que entrar em contato com alguém, que tenha uma vida próspera e feliz.
TERÇA-FEIRA - Lei da Causa e Efeito · Observe sempre as escolhas que vai fazer e se pergunte: "_ Quais serão as conseqüências dela para mim e para os outros?" · Peça orientação ao seu "coração", ele é muito intuitivo.
QUARTA-FEIRA - Lei do Mínimo Esforço · Aceite pessoas e fatos como se manifestam. · Não se volte contra o Universo lutando contra o presente. · Seja responsável pelas situações e não culpe ninguém. · Desista de impor sua opinião aos outros. · Tenha abertura a todos os pontos de vista e não se prenda a nenhum
QUINTA-FEIRA - Lei da Intenção e do Desejo · Faça uma lista de todos os seus desejos. Olhe para ela antes de meditar e, também, antes de dormir e ao acordar. · Libere a lista de seus desejos no plano cósmico, que tem desígnios maiores para você do que possa conceber. · Confie. · Esteja consciente do momento presente.
SEXTA-FEIRA - Lei do Desapego · Comprometa-se com o desapego. · Dê a si próprio e aos outros a liberdade de ser o que é. · Participe de tudo, mas com envolvimento distanciado. · Saiba que estando disponível para aceitar a incerteza, a solução virá do próprio problema. · Tenha abertura para uma infinidade de escolhas, experimentando toda a magia, mistério e aventura da vida.
SÁBADO - Lei do Propósito de Vida · Nutra, com amor, a divindade que habita em você. · Tenha consciência da atemporalidade, do ser eterno. · Faça uma lista de seus talentos únicos e do que adora fazer, e saiba que, quando os põe a serviço da humanidade, cria abundância na sua vida e na de outras pessoas. _ Pergunte-se diariamente: "Como posso servir?" Leia a Lei correspondente ao dia da semana e comece a pó-La em prática.
Assimilando estas Leis você se tornará uma pessoa melhor preparada para a vida. (Doutor Deepak Chopra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.