quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TUDO ISSO PRECISA ACONTECER

Alexiis, 25 de agosto, 2009
Amados Mestres bom dia, são dez e dez da manhã, conecto-me porque estou sentindo uma alteração tremenda. Inclusive esta manhã minha pressão está bastante alterada, inclusive procurei saber se estava havendo terremotos, para saber porquê estou assim, mas não encontrei nada. Entretanto é tão forte, essa 'sensação de algo', que o único que me ocorre é me conectar a ver se estou interpretando mal um chamado de vocês. Fico esperando a ver se recebo alguma elucidação do que me está passando....

Sou a MÃE MARIA, minha criança. O que está acontecendo é que, por um lado você está enfrentando, novamente, muitas coisas da 3D ao mesmo tempo. Isso para explicar um pouco, pois há também as coisas do caminho espiritual que lhe mobilizaram muito, mais a quantidade de mensagens que tem recebido e, além disso, há, sim, um movimento terrestre muito grande, mas que não se manifesta somente em terremotos ou em catástrofes visíveis para vocês..
Este movimento é fundamentalmente um 'movimento energético', porque tal como já lhes foi dito, até os corpos físicos de vocês têm que mudar, têm que mudar do carbono para o cristalino, caso desejem ascender com Gaia para 5D. Todas essas mudanças juntas causam certo 'transtorno'. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 18h28[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Por isso, minha criança, venho lhe dizer para que relaxe, trate de ficar tranqüila. As coisas acontecerão e também se solucionarão, nem sempre como cada um deseja (isso o conheço da minha vida na Terra), mas tendo sempre os olhos voltados para enxergar o Bem, então vai conseguir ver que tudo se 'encaixa', visto que tudo está de acordo com a Ordem Divina e em perfeitas condições.
Sei que para vocês, humanos da Terra, é muito difícil abranger isto, especialmente quando se vêem abatidos por uma e outra e outra situação, muitas vezes não sabendo como as encarar, como as enfrentar, além de ter que lidar com toda a energia que está chegando. Tudo isso tem que ser assimilado, não somente pelo corpo físico, mas sim pelos quatro corpos e, admitamos, isso tudo produz certo desconforto emocional e físico, fazendo com que fiquem alterados, etc.
Todos vocês têm que compreender que estas mudanças são necessárias. São um reflexo muito pequeno do que está acontecendo à Mãe Terra e é necessário que tudo isso aconteça, porque é uma ‘questão inquestionável’ a limpeza e purificação de Gaia e de todos os reinos que habitam nela. E é óbvio que essas coisas influem sobre vocês, os humanos, e os que mais o sentem são evidentemente os Trabalhadores da Luz que já estão com seus sentidos e suas percepções mais apuradas, mais receptivas ao que acontece.
É necessário que vocês saibam que tudo isso são coisas que têm que acontecer, são passos que têm que transcender. Façam-no com amor, façam-no com profundo amor, porque assim também ajudam a Mãe Terra.
Queridos filhos, compreendo o que vocês estão passando e os abençôo, enviando todo meu amor.
Eu Sou a MÃE MARIA.
http://comandoestelar.zip.net/arch2009-08-23_2009-08-29.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.