sábado, 15 de agosto de 2009

O CHAMADO DO NOVO PARADIGMA


Por:Ian Paul Marshall @ http://ianpaulmarshall.com/

A EXISTÊNCIA É A QUESTÃO, A SUA VIDA É A RESPOSTA

Eu agradeço por este precioso momento, Esta oportunidade de estar vivo,Pois a vida é sagrada, especial e uma coisa frágil. Ao compreender que ela pode terminar a qualquer momentoEu agradeço por tudo o que eu tenhoe me esforço por viver cada dia ao máximo. Eu cheguei a compreender o poder que está dentro de mim.Que os meus pensamentos anteriores, palavras e açõesTornam-se o meu estado presenteE agora, neste momento, eu estou criando o meu futuro. Ao compreender este surpreendente poder que eu tenhoÉ a minha oração mais sincera, compreender o meu potencial supremoNo jogo voluntário e liberado da consciênciaNesta vasta expansão,De modo que eu possa inspirar outros a fazer o mesmo. Eu imprimo em minha consciênciaEstados de perfeiçãoO Ser Perfeito que eu encontrei interiormenteA Sabedoria Perfeita que eu encontrei na UnidadeA Compaixão Perfeita que eu encontrei na Humanidade. Eu sei agora que eu vivo, respiro e tenho o meu serEm um campo vivo de consciência unificadaTodas as coisas se elevam e caemNeste campo da consciência.Um mar de potencial infinito.Onde os pensamentos e os fenômenos,São os jogos espontâneos do espaço. E neste momentoEnquanto há este "Eu"Eu começo a ver o mundo como ele realmente é,Perfeito e puro.Onde cada átomo vibra com alegriaE é unido pelo amor.Onde tudo é estimulante e significativoRadiante com potencial ilimitado. Eu afirmo que todas as pessoas do mundo são criadas semelhantes e puras,Que a abundância, alegria, saúde e pazSão os estados naturais e completos de nosso ser.Eu aceito estes agora para mim mesmo,E ao assim fazer, eu aceitei estes presentes para toda a humanidade. Eu sei agora que eu tenho um propósito na vidaTodos nós o temosE a cada dia eu expresso este propósito,E permito que outros façam o mesmo. Pois eu sei que todos nós somos Um.Eu sou o outro você.Você é o outro euO Eu é transformado em NósE nós todos estamos nisto juntos.Assim eu estendo as minhas mãos e considero toda a vidaE eu aceito a todos do mundoSabendo que eu toquei verdadeiramenteA verdadeira essência da minha própria existência. Eu me dou a permissão de ser um milagreEu me entrego ao mundoE uso a minha vida e tudo o que eu possa compartilhar ConscientementeDe modo que eu possa beneficiar seja quem for que possa atravessar o meu caminho.Ainda que seja apenas por um momento. Pois eu sei que são em momentos assim,Que toda a existência está se revelando através de nósE eu me convenço de que o Céu é verdadeiramente aqui na Terra,E que a vida é maravilhosa, perfeita e exatamente como ela deveria ser. Eu me tornei uma expressão da perfeição. E assim é. Om.
Este trabalho foi inspirado por:Alex Grey & the 16th Karmapa Rangjung Ripe DorjeA permissão é garantida para cópia e distribuição deste artigo, na condição de que o conteúdo permaneça completo e o crédito total seja dado ao autor.Fonte: Ian Paul Marshall & http://earthsgreatawakening.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.