quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Uma Mensagem Planetária Hathor através de Tom Kenyon


entiras, Meias-Verdades e Manipulações:
Uma Mensagem Planetária Hathor através de Tom Kenyon
Tradução: Silvana Pereira

Nós desejamos falar com vocês sobre uma passagem perigosa e traiçoeira que na qual vocês estão entrando agora. Nós falamos sobre isto na nossa ultima comunicação quando discutimos os Nós Caóticos.
Da nossa perspectiva vocês estão chegando mais perto desta manifestação de caos.
Existem varias razões para isto, as quais queremos explorar. Mas primeiro nós desejamos afirmar a vocês nossa crença na soberania da consciência humana. Nós acreditamos que vocês podem como indivíduos e como uma coletividade, mudar seus destinos, antes mesmo que estes se desdobrem diante de vocês.
Entretanto esta mensagem não é um castigo, mas sim um chamado a presença e maestria espiritual.
Do nosso ponto de vista, o Vírus H1N1, vulgarmente chamado de “gripe suína” foi criado e modificado geneticamente. Não foi uma mutação natural. É uma tentativa consciente das forças ocultas atrás dos governos para controlar e manipular vocês. É um experimento social, com conseqüências terríveis se eles obtiverem sucesso.

As mentiras, meias-verdades e manipulações das informações a respeito deste vírus são muito enroladas. Mas qualquer que seja o resultado, é claro para nós que isto foi iniciado pela consciência humana.
E também é claro para nós que somente pode ser desfeito pela consciência humana. O medo de sobrevivência é uma das maiores táticas usadas para manipular, e as forças ocultas devem utilizar todos os meios a sua disposição para assegurar que o medo aumente ao longo dos próximos meses.
Como mestres espirituais, sua tarefa é transcender este controle coletivo de mentes e encontrar seu próprio caminho pessoal através do caos que surgirá. Não existem orientações especificas de como lidar com isto. Cabe a vocês e a sua própria capacidade de discernimento. Da nossa perspectiva, parecera como se uma fenda fosse dilacerada através do próprio tecido da sua consciência social.
Existem aqueles que irão tomar partido com medo e insistir que ações radicais precisam ser tomadas incluindo, mas certamente não limitada a inoculações. Cada um de vocês precisa tomar suas próprias decisões a respeito disto, por que são vocês que vivem em corpos físicos, e são vocês que seriam os mais afetados.


Mas nós precisamos dizer a vocês, da nossa perspectiva, que vemos estas inoculações com alta suspeita. Elas estão contaminadas. Elas não protegerão. Irão, de fato, prejudicar a saúde de muitos, e elas contém grosseiros dispositivos de controle mental, formulados na infância do campo cientifico chamado “nano tecnologia.”
Novamente nós não podemos, e não vamos, advertir vocês sobre o que vocês deveriam ou não deveriam fazer nesta situação. É sua escolha soberana. Nós estamos apenas informando o que vemos e como nos vemos a situação.
Seus problemas econômicos não acabaram. Alguns elementos da sua economia foram estabilizados por ações furtivas tomadas atrás de portas fechadas por aqueles que mantêm sob controle os reinos do poder econômico. Mas o sistema esta crivado com bombas relógio e a tensão com o aumento da angustia econômica aumentara o caos.
Existem muitos outros elementos que escalarão conforme se aproxima o que nós identificamos como nós caóticos. Mas o principal propósito desta comunicação é apresentar caminhos através da transição traiçoeira e perigosa que agora esta sobre vocês.
Estes não são tempos para fracos de coração. Estes tempos convocam suas maiores reservas de coragem, discernimento e intuição.
Nossas palavras são destinadas para aqueles que sentem a hora da verdade. Se o que dizemos para vocês parece longe demais para a sua imaginação, então não há razão para continuar lendo.
Nossa palavras são destinadas aqueles de vocês que sabem que a hora chegou, que a necessidade para a verdadeira maestria chegou, e apesar dos medos que habitam em suas mentes e corações, vocês sabem que a coragem terá lugar dentro de vocês, por que toda a vida depende de suas escolhas.
Conforme o medo cresce através do controle coletivo da mente, é vital, de fato mandatório, que vocês transcendam isto; que vocês ignorem os corredores de informações falsas que serão abertos a vocês em todos os locais para os quais se voltem, através da mídia, através de pressões sociais, através de possíveis interações governamentais e intervenções.
Nós falamos em muitas comunicações passadas sobre varias formas de fazer isto. Nos referimos as mensagens passadas sobre “Êxtase e o Coração” o “Holon de Balanço” e especialmente o ‘Holon de Ascensão”.
Mas estas são técnicas, tecnologias internas para a mente. Elas podem e auxiliarão vocês a transcender o controle da mente. Mas existem métodos mais simples que desejamos discutir agora. Eestes são aspectos da sua própria natureza.
Este “segredo dos segredos” é simplesmente que vocês são seres criadores (ambos humanos e divinos). Este conhecimento, conforme sua natureza, foi propositalmente oculto de vocês pelas suas religiões e algumas de suas filosofias.
Estes segredos são, claro, frutos proibidos, por que pela sua participação neles vocês ganhariam conhecimento da sua própria divindade, mesmo vivendo na materialidade. Vocês ganhariam o conhecimento que estão criando seu futuro neste momento e em cada momento da sua vida: através de seus pensamentos e seus sentimentos, e pelo que escolhem pensar e sentir sobre si mesmo e pelos outros.
O “segredo dos segredos” liberta vocês da prisão das limitações humanas. Liberta vocês das restrições do seu tempo, lugar e circunstancia. Faz isto abrindo a porta da sua própria mente, libertando-a do aprisionamento mental projetado em vocês pelas forças que contem e manipulam o destino humano, para os seus próprios fins egoístas.
O “segredo dos segredos” tem quarto aspectos. Um é a sua habilidade de alcançar discernimento espiritual, ou visão, isto é, ver através das mentiras que são projetadas em vocês. E ver o “caminho certo”, mesmo na maior escuridão.
Dois é a sua habilidade de sentir. Este é o centro dos segredos. É o seu maior tesouro, embora seja também o seu maior dilema. Aqueles que desejam controlar e manipular vocês sabem que congelando e paralisando suas habilidades de sentir qualquer coisa, exceto o espectro emocional mais baixo servira aos seus fins.
O terceiro aspecto é a sua habilidade de falar sua verdade. Para muitos de vocês os tempos que se aproximam demandarão que vocês falem sua verdade claramente, mesmo quando esta é diametralmente oposta daqueles a sua volta.
E o quarto aspecto é sua habilidade de entrar em ação. Estes quatro aspectos estão enraizados juntos e são a fonte da sua liberdade.
Dentro da natureza do seu coração esta a sua capacidade de sentir e este é o segredo mais profundo de todos. Por que este permite a vocês mudarem seu campo vibracional e esta é a chave para transcender o controle coletivo da mente.
Embora isto soe ridiculamente simplista, a verdade essencial destes segredos é o que vocês chamam alegria, valorização e gratidão. Descubra as coisas na sua vida, as situações, as pessoas, seus próprios pensamentos e sentimentos, o que quer que de a vocês uma razão para alegria, valorização e gratidão. Cultive isto como um precioso jardim no meio de ervas daninhas venenosas, para então este jardim crescer a dar a vocês sustentação.
Paradoxalmente em muitos níveis (não apenas emocionalmente e psicologicamente mas espiritualmente e até mesmo fisicamente) quando o poder da alegria, valorização e gratidão alcança uma certa amplitude e força, esta pode literalmente causar manifestações na realidade física. E assim mesmo nos momentos mais sombrios, se vocês sustentarem a maestria espiritual para transcender o medo e cultivarem a alegria, valorização e gratidão, inesperados auspiciosos momentos e situação se apresentarão a vocês.
E, finalmente, nós desejamos deixar claro que estes tempos sombrios podem ser suas mais formidáveis horas. Você detém dentro de você o Segredo dos Segredos. Use-o. Passe através do véu para o novo mundo que espera por você. E possa este seu caminho para esta nova dimensão de ser, ser polvilhada com benções auspiciosas.
Os Hathors
10 de Agosto de 2009

gof35@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.