domingo, 23 de agosto de 2009

O CORPO FÍSICO ESTÁ MUDANDO

São 22:07h, e ding-dong-ding... Bom, vamos a ver quem se apresenta agora..... Por favor, peço identificação..... Percebo que é uma energia forte, mas não consigo identificá-la....

Alexiis, não negue o que recebe em sua mente, fala-lhe o ARCANJO METATRON.
Respira profundamente, relaxe, pois sei que é capaz de receber minha energia....
Sim, estou disposta a escutá-lo....
É necessário que toda a humanidade esteja preparada e pronta para todos os eventos que se estão produzindo. Têm que estar muito mais conscientes da entrada, que neste momento é quase constante, das novas energias vibratórias ao planeta.
Somente aqueles de vocês que estejam bem conscientes, poderão receber plenamente seus efeitos benéficos. A humanidade, a Mãe Terra e os outros reinos recebem os efeitos, mas vocês podem aproveitar muito mais se tomarem consciência das coisas e não negarem o que está se passando.
Sabemos que a entrada destes raios de energia em alguns de vocês produziu e ainda produz efeitos físicos que vocês não entendem muito bem e por isso lhes parece estar provocando enfermidades... Não é uma enfermidade. Simplesmente que o corpo físico de vocês está mudando.
Já lhes foi dito isso, não sou o primeiro em dizê-lo, mas é de suma importância que fiquem a par disso cada dia mais. Não têm que ater-se a horários estritos, simplesmente tratem de estar conscientes a maior parte do dia, incorporem isso como uma nova forma de vida, incorporem a respiração, a inalação das energias, o abrir-se para permitir que essas energias interpenetrem seu corpo físico - o que podem fazer muito melhor se estiverem em harmonia, em amor.
Essas energias entrantes são energias de amor, são energias de luz e por isso é conveniente que as aproveitem, pois já lhes disse – isso é constante. Estamos inundando a Terra com estas energias para conseguir uma reação da humanidade, uma resposta de despertar, uma resposta de tomada de consciência de como podem aproveitar as coisas para seu próprio bem.
Aqui não se trata de que 'alguns' são beneficiados e outros não, isto é para toda a humanidade e tal como lhes disse, todos vão receber resultados, e os que estão mais abertos, receberão resultados maiores.
Espero que com estes avisos realmente pensem, pensem sinceramente, se não lhes convém abrir-se mais à luz, abrir-se mais ao amor, abrir-se a todo este novo enfoque de vida, a esta nova forma de vida, porque isso é o que lhes permitirá o que vocês chamam de Ascensão.
Estamos chegando com informes cada vez mais freqüentes, mais concisos e por isso aproveitei esta noite a disposição de Alexiis, para mandar esta breve mensagem.
Eu Sou o ARCANJO METATRON.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Colaborador: M/A
NC: a equipe do blog teve um merecido descanso nesta semana. Voltaremos a pleno, na segunda, dia 25. http://comandoestelar.zip.net/arch2009-08-23_2009-08-29.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.