quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VOCÊS PODEM CAUSAR DOR AOS OUTROS?

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman17 de agosto de 2009
À medida que trilham por mais tempo o caminho da ascensão, vocês se desconectam das energias que mantiveram durante existências, que são as conexões com o seu grupo de alma, que vocês mantiveram desde o começo da sua encarnação. Essas energias representam as feridas da alma, o carma, as lembranças, a dor e o medo que vocês repetiram ao longo de suas muitas existências. Visto que estão prontos para liberá-los, estão cientes das reações que provocarão nos outros, e vocês temem por si e por eles. Não querem causar mais dor por deixá-los sozinhos controlar essas energias. Mas vocês não podem ser responsáveis por causar mais dor, eles conectam-se com a dor que já carregam.Seu compromisso com os demais é com o crescimento de sua alma, a cura e a transformação que cada um de vocês quer atingir em uma existência. A dor que sentem em alguma experiência é possível porque vocês possuem a memória daquela dor internamente. Quando alguém os trai e vocês sentem a dor da traição, é a sua memória daquela dor que essa experiência despertou. Se vocês se sentem abandonados ou ignorados por alguém, vocês carregam essa dor internamente de uma existência anterior, e essas ações simplesmente se conectam com a dor que já existe na sua memória celular e no DNA emocional.Cada um de vocês possui o livre arbítrio, que lhes permite escolher aquelas experiências que contribuirão para o crescimento da sua alma. Cada um tem o domínio sobre as energias da sua vida, inclusive de como vivenciam essas energias. Assim, vocês podem optar por experienciar o medo, a dor, a traição, o abandono em qualquer dos seus aspectos e em qualquer vibração. Podem escolher experienciar o amor, a paz, a alegria. Ninguém é responsável pelas emoções alheias e ainda que uma ação pareça ser deliberada, é um ciclo cármico que está se repetindo. Como vocês reagem a isso, é escolha sua.Está na hora de as energias mais densas da terceira dimensão ser transmutadas em seus aspectos de vibração superior, e entre esses está todo aspecto do medo, que se expressa em sua forma mais simples como estando desconectado da Fonte. Cada um de vocês deve optar pelo caminho que deseja seguir em sua ascensão, e o medo de que causará mais dor é simplesmente o medo de que vocês não concluirão o trabalho do contrato com a sua alma e terão que retornar. Sigam o seu caminho e expressem a vibração mais elevada das suas energias em cada pensamento, palavra e ação. Então, vocês estão concluindo sua cura e deixando que os outros concluam as deles também. A jornada do Céu na Terra é aquela em que vocês assumem a responsabilidade por si mesmos, pela própria ascensão, e reconhecem a soberania de cada pessoa de fazer a mesma coisa.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 17 de agosto de 2009 visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.