domingo, 16 de agosto de 2009

SÉRIE ESTUDOS A SOMBRA


SERGIO: Sim, sim queridos Eu Sou A SOMBRA, a Sombra a que todos temem, com a qual se assustam, da qual têm medo. A Sombra, que se manifesta na natureza e dentro de vocês, mas quero lhes dizer algo. Ponham-me o nome que quiserem, mas eu não sou nem o ‘maligno’, nem a ‘maldade’.
A Sombra geralmente é a falta de Luz.
O humano que sentir que está submerso na sombra, que tem medo da sombra, simplesmente comece a irradiar a luz que tem dentro de si. Isso é o importante - que vocês se dêem conta que não pode haver luz sem sombra e não pode haver sombra sem luz.
Somos um também, mas nos separamos no início dos tempos quando o Criador quis ver-se a si mesmo. Para tanto tivemos que nos separar - uma parte dele formou a luz e a outra parte fui eu, a Sombra, que por amor à Luz, para cuidá-la, para protegê-la, eu tenho me responsabilizado por fazer coisas que ela não queria ver/fazer, e isto piorou a tal ponto ao longo do tempo, que se vocês vissem minha imagem, veriam algo horripilante, o mais feio que possa ser.
Chegou um momento em que inclusive a minha amada Luz já não queria me ver...
Mas essas coisas hoje em dia mudaram. Hoje estão mudando porque tanto a Luz como eu sabemos que “somos um”, que não podemos estar separadas, pois formamos uma unidade e isto é o que os seres humanos têm que aprender. Porque a sombra existe em cada um de vocês, além de ser eu mesma também. Ela nada mais é que uma parte do Tudo O Que É. Então não fujam da sombra porque fugir da sombra é fugir de vocês mesmos.
O que é preciso fazer é deixá-la entrar, recebe-la, abraça-la dentro do possível, indo até onde consigam chegar e deste ponto em diante eu lhes peço que me ajudem a, passo a passo, me fundir com minha amada Luz. O que cada um de vocês precisa como também o necessito eu, é voltar outra vez a essa união. E a única forma é me abraçando, não brigando comigo, não fazendo de conta que 'não existo', não fazendo de conta que 'é um problema do outro'.
Cada um de nós, os humanos que estão aqui, têm essa tarefa pela frente: o de me receber, o de me aceitar, o pelo menos começar a me considerar e então, dessa maneira, caminhar novamente para o encontro com a unidade de Tudo O Que Somos, em cada um e em outros.
ALEXIIS: Eu Sou O CRIADOR e venho para atestar de que o que acabam de escutar é a verdade. Houve um momento em que eu quis ver a mim mesmo e a única forma era que uma parte minha se separasse em duas. Assim, aceitem a Sombra como minha parte, tal como aceitam a Luz.
Por favor, filhos, levem isto em conta, considerem-no, sintam-no. Sintam que a Sombra não é maligna, simplesmente ela tem feito a parte que a Luz não gostava.
Voltem para a unidade, encontrem o caminho de volta à unidade.
Eu Sou o CRIADOR que os abençoa, que os ama profundamente, porque vocês são uma parte minha.
Somos Todos UM. Assim é!


URANTIA

ALEXIIS: São 4:25h e novamente nos apresentamos. Estivemos rindo até agora... Desculpem Mestres por este pequeno intervalo, mas tal como dissemos, o riso é muito contagioso. Evidentemente estou soltando o que, como foi dito ontem, segurei por eons, quando não ri. Assim, agora o riso brota... Bom, vocês pediram que eu o fizesse, vocês o têm, mas igualmente estou aqui, sentindo que há alguém de vocês e nós dois vamos recebê-los com todo amor.

Sou URANTIA, e gostaria de passar esta mensagem através de Aztón.
AZTON: Muito bem Urantia, mas quero esclarecer que eu nunca li o livro...
ALEXIIS: Somos dois...
ALEXIIS: Urantia - (ok),(ok), (ok), vocês dois não o leram...
AZTON: Sim, não o li, mas sempre me vinha à mente a palavra Orvontón e Orvontón está dentro do livro Urantia... Não sabia que Urantia existia em si mesma... Urantia não é o nome da Terra? E Gaia, também... Tenho esta dúvida.
ALEXIIS: Assim é meu filho. Urantia é o nome pelo qual sou conhecida no universo.
AZTON: Ou seja, esse é seu nome universal e nós dizemos Terra, ou Gaia, dentro um local específico?
ALEXIIS: Assim é.
AZTON: Ah.., bom Urantia, se posso lhe ser útil com uma mensagem que queira passar, com todo gosto aqui estou...
Querido filho, através de você quero chegar ao restante da humanidade e esta vez não é como "GAIA", nem como a "Mãe Terra", mas sim como Urantia.
Urantia, que é como eu sou conhecida universalmente, dentro deste sistema solar e fora dele, dentro desta galáxia, dentro do universo de Nebadón e o de Orvontón que, evidentemente, é o super universo onde existo junto com vocês. E a razão deste encontro é falar a vocês que estão lendo e escutando isto, para que abram sua perspectiva, que não fiquem com as viseiras, como os cavalos, pensando que a Terra é somente o que vocês vêem ou o que vocês acreditam que é.
Vocês estão tão acostumados a olhar para o chão e olham tão pouco para o alto, que não se dão conta, na maioria dos casos, que apenas essa mudança de olhar, esse 'elevar a cabeça' e olhar ao céu, lhes indica que fazem parte de toda essa Criação. Por isso é que quero vir como Urantia, meu nome universal, porque chegou a hora de que comecemos a nos integrar em 'Tudo O Que É' e estou falando no plural porque eu já estou em integração e com uma consciência que reflete isso. E estou sendo recebida pelo resto dos seres celestes, iguais a mim, e que também têm sóis que são seus referentes da luz mais imediatos. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h06[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


A vocês que me estão acompanhando também quero pedir que se abram a essa visão, que ampliem a perspectiva, que percebam a si mesmos, que se mostrem a si mesmos como parte de 'tudo isto que é'. Não fiquem somente acreditando que apenas são parte de mim, que cada uma de suas células faz parte de mim, que a água, que o ar, que o fogo, que o calor, que os elementos minerais que compõem o corpo físico de cada um de vocês fazem parte de mim e que tudo isso lhes permitem manter-se nesta experiência vital na matéria. Não fiquem somente com isso, abram-se à parte universal que também vocês são. Façam-no porque senão vai ser muito difícil que possam me acompanhar neste salto de consciência que estamos realizando.
Eu já estou vivendo nessa nova dimensão e estou integrando todas minhas partes, como vocês o estão fazendo. Falta muito pouco para completar essa minha integração, enquanto que a vocês realmente está faltando muito por integrar, porque vocês estão se esquecendo da parte celeste. Vocês ficam, muitas vezes e muito tempo, esquadrinhando suas vidas passadas, (fui isto, fui o outro, onde vivi, em que momento, etc.), então continuam ficando na "terra", e eu lhes estou dizendo "a terra".
Eu necessito que todos vocês agora comecem a considerar que estão vivendo em Urantia. A Terra corresponde à terceira dimensão, corresponde a um passado de vocês, a um local de aprendizagens, mas essa parte já está integrada em mim e nessas alturas já não tenho maiores aprendizagens a realizar em 3D, e vocês tampouco.
Assim sendo, vocês terão que passar para o novo nível, esse novo nível se chama Urantia.
Para isso é que estou hoje aqui falando através de um de seus irmãos que também é meu filho, para lhes recordar que abram essa perspectiva, que comecem a considerarem-se seres siderais. Urantia é uma nação estelar, a Terra não, mas Urantia sim.
A Terra esteve em quarentena, esteve isolada das nações estelares, mas Urantia faz parte destas nações, desta Confederação e eu necessito que cada um de vocês também faça parte dessa Confederação, faça parte desse núcleo que reúne todos os seres que se sentem integrados a este mundo sideral em que eu já estou vivendo conscientemente.
Com esta primeira mensagem quero simplesmente chegar até aqui, para insistir a que ampliem as perspectivas e que comecem a levantar o olhar do chão e a olhar para o céu, porque deste este espaço em que vivo como Urantia, a Terra já não existe mais.
Eu Sou URANTIA e vim para despertá-los para sua vida sideral.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

colaborador: M/A http://comandoestelar.zip.net/arch2009-08-16_2009-08-22.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.