sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Música Ho'oponopono Brasil

Se acolho o que meu ego vê Ou se vejo algum mal em você
Sinto muito... me perdoeTe amo... Sou grato...
Se endosso o que não é real Se acredito que existe o mal
Sinto muito... me perdoe, Te amo... sou grato...
Se esqueço que sou InfinitoSe dou crédito a qualquer delito
Sinto muito... me perdoe, Te amo... sou grato...
Se a mente que mente é do egoSe o medo ainda me deixa cego
Sinto muito... me perdoeTe amo... sou grato...
Se esqueço de que somos UmNão percebo o que nos é comum
Sinto muito... me perdoe,Te amo, sou grato...
Se em seus olhos não consigo me verSe ainda creio que preciso sofrer
Sinto muito... me perdoe, Te amo... sou grato...Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.