quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mensagem Urgente do Mestre Ascensionado Kuthumi

Canalização de Marlene Swetlishoff

'Há algumas mudanças que se produzirão nos próximos dias'
'Pedimos aos Trabalhadores da Luz que estejam preparados e dispostos a emprestar ajuda'

Sábado 30 de maio de 2.009
Amados Trabalhadores da luz.
Eu, Kuthumi, venho neste momento com uma mensagem urgente para todos os trabalhadores da luz sobre o planeta Terra.
Neste momento há algumas mudanças que se produzirão dentro de nos próximos dias e pedimos a cada um dos trabalhadores da luz no mundo que estejam preparados e dispostos a emprestar ajuda com a estabilização de suas forças. Pedimo-lhes que não se vejam apanhados nos acontecimentos no momento em que estes ocorram. Pedimo-lhe que sigam ancorando e mantendo a Luz, já que isto é de crucial importância neste momento. Quando os acontecimentos ocorram, vocês saberão o que se necessita que façam e embora os acontecimentos que se produzam são os que esperaram há muito tempo, por favor lembrem-se de dar estabilidade à Terra com sua luz, seres queridos.
Não posso dizer mais que isso neste momento, mas eu, Kuthumi peço a todos vocês que estejam preparados, para o que vem nos próximos dias.

http://www.therainbowscribe.com

Aos nossos leitores: Nunca é demais lembrar que mensagens contendo qualquer informação sobre possíveis fenômenos catastróficos devem ser levadas em conta com muito cuidado e com discernimento interior. A verdade está dentro de cada um de nós.
A equipe do blog

http://comandoestelar.zip.net/arch2009-05-31_2009-06-06.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.