terça-feira, 21 de julho de 2009

COMPREENDAM O QUE É O AGRADECIMENTO E A BÊNÇÃO.


Alexiis, 14 de julho, 2009Boa noite, são as nove menos cinco, já sei que vocês vêem tudo, mas é incrível, acabo de vir ao computador e o suave toque de campainha me chama, e nem sequer é forte. Bom, pensava fazer outra coisa, mas aqui estou esperando para ver quem se apresenta para transmitir uma mensagem. Com todo meu amor....
Sim Alexiis, tem razão, sou KIRAEL.
É importante, tal como vocês o percebem, que saibam que está muito perto a Grande Mudança, da qual tanto e tanto e tanto falei. Está-se aproximando rapidamente e isso requer que vocês, os que se chamam ‘trabalhadores da luz’ e o restante da humanidade estejam conscientes das mudanças que vão se produzir.
As coisas não vão continuar iguais para nenhum de vocês.
Produzir-se-ão mudanças em todas suas vidas e de vocês depende como receberão isso. Receberão com desespero, com medo, com angústia ou as receberão com alegria, sabendo que essas mudanças embora no momento possam parecer fortes, os levarão a um tempo de alegria, de gozo e de glória?
De vocês depende o preparar-se, embora já há muito tempo o deveriam ter feito, mas resta ainda a última oportunidade de preparar-se para o que virá; preparar-se para ver com alegria a Grande Mudança que vai se produzir, porque isso finalmente, repito, finalmente, vai leva-los a essa nova consciência, a essa nova forma de ser aonde tudo será diferente. Nada será igual.
Todos, absolutamente todos vão ter que acostumar-se à nova forma de vida, mas vai ser uma forma de vida em que não há ódio, não há inveja, não há ciúmes, não há nada dessas energias baixas. Cada um vai compreender ao irmão, vão se ajudar entre si e esta é a missão da que têm que estar conscientes: o ajudar ao próximo.
Ofereçam sua ajuda, ofereçam seu amor, ofereçam tudo o que aprenderam ao longo destes anos de aprendizagem, compartilhem o que sabem, não guardem nada para si mesmos. Todo o ensinamento que receberam é para ser compartilhado com toda a humanidade e não somente a humanidade. Não precisam se por a falar com as plantas ou aos animais, isso não é o que quero dizer, embora isso seja possível, mas compartilhem seus conhecimentos com todos os seres vivos pois que todos, de uma forma ou outra, são parte do Criador.
Se vocês cortarem uma flor, lhe peçam permissão à planta e ela gostosamente o vai permitir, mas se vocês a arrancam assim, sem mais nem menos, ela vai sentir muita dor tal como vocês o sentiriam se lhes arranca um membro, assim sem mais nem menos...
Nesse sentido tanto o reino animal, como o vegetal e o mineral, estão mais preparados para servir a vocês. Então, se vocês o tratarem com amor, abençoa-los, então se sentem felizes de cumprir com sua missão, de cumprir com seu encargo para ajudar à humanidade, mas à humanidade compete o tomar consciência disso, o tomar consciência que as coisas lhe são oferecidas não à força, não com violência, mas sim com agradecimento, com amor.
Isso é o que vocês têm que recordar, pelo menos têm que tomar consciência. Tudo, absolutamente todo o universo, merece suas bençãos, merece seu amor e merece seu agradecimento. Tantas vezes lhes ensinamos isto, mas quão pouco o incorporaram em sua vida cotidiana - e não terão outra -, porque com sua velha forma de ser vocês não podem ir para o que os espera depois da Grande Mudança.
Essas formas de ser já não funcionarão mais e para que vocês possam fazer essa transição o mais suave possível, é preciso que tomem consciência do que representa cada energia, cada ser. Seja o reino que seja. Até esses animais aos que os humanos desprezam e que vocês chamam ‘baratas’, têm sua razão de ser. Não estou dizendo que as convidem a seus lares, não, mas não as desprezem, não as matem assim, sem mais nem menos. Não matem a nada, porque tudo é parte do Criador.
Se vocês matarem um animal, se matarem uma planta, sem abençoá-la, sem lhe pedir sua permissão, vocês matam uma parte de si mesmos. Isto é o que têm que reconhecer, isto é o que têm que assumir, que têm que tomar consciência. Tantas e tantas vezes se falou disto, mas sempre é necessário ainda repeti-lo e eu acredito que nós, a quem nos chamam de Mestres, seguiremos repetindo e repetindo até à exaustão, até o momento da Grande Mudança, com a esperança de que pelo menos um humano tome consciência do que estamos falando.
Pensem um pouco, analisem, percebam o quanto isso é importante, dêem-se conta que cada inspiração que fazem é uma bênção, que cada gota de chuva, cada brisa, tudo, absolutamente tudo é uma bênção que o Criador oferece para seus filhos, e vocês precisam ter essa consciência despertada.
É urgente, não resta tempo. Não restam anos e anos para que possam aprender estes ensinos. O tempo se encurta, a Grande Mudança está prestes a acontecer. Assim que, se têm que se apressar para aprender isto, o façam sem mais demora.
Oxalá isto chegue a muitos ouvidos e olhos abertos...
Eu Sou KIRAEL.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.