quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Magnetosfera vai para “Falência Total”





A Magnetosfera vai para “Falência Total” By Christ Michael thru Candace translated by CiroJun 21, 2009, 19:39

www.nebadon.bravehost.com/Magnetosfera.html

www2.nict.go.jp/y/y223/simulation/realtime/index www2.nict.go.jp/y/y223/simulation/realtime/movie
Em 21 de março Candace Frieze transmitiu a notícia de que o campo magnético da Terra estava se enfraquecendo e perderia toda sua intensidade, como sinal de que o planeta ia interromper sua rotação e reiniciar seu giro no sentido oposto, enquanto o campo magnético se inverteria, apontando o Sul. Esta seria a principal conseqüência de Jupiter ter entrado no novo ciclo solar. Isto ocorreria em “alguns poucos dias”, enquanto Jupiter seria mantido atrás do Sol, porque a exposição da Terra a suas irradiações seria fatal. No momento em que a Terra interrompesse seu giro, a Federação Galáctica faria sua interferência final, dando início ao processo do “Stasis”.Como de outras vezes, o período de “poucos dias” já passa de 60 dias...Acompanhe pelo link acima a leitura da Magnetosfera Terrestre. No domingo 24 de maio em que este último comunicado foi passado, a leitura da intensidade do campo magnético da Terra (By e Bz) estava fraquíssima, assim como da densidade e da velocidade do vento solar:
Em seu novo comunicado do dia 28, o Aton-Michael menciona a emissão artificial de partículas feita pela Fed. Galáctica no dia 26, em torno das 22:00 utc, para manter o equilíbrio do Planeta. Veja os filmes para os dias 26 e 27 no link acima, há um salto de intensidade no vento solar e no campo By próximo às 22:00... Veja na sequência do filme os fotogramas nitidamente retocados:
abundanthope.net/article3099

A Magnetosfera vai para “Falência Total”
Cristo Michael Aton e Candace
http://abundanthope.net/pages/article_3085.shtml
Maio 24, -09
Meus muito queridos, parece que já se passou um tempo desde que lhes enviei notícias novas. Nós temos estado muito ocupados. Agora (novamente) temos que arrumar as coisas de modo que o Iran não possa ser atacado, nada de novo nisso, apenas para que vocês saibam que este continua sendo o jogo planejado pelos EUA e Israel. Tropas russas serão capazes de darem plena assistência se algo ocorrer, uma vez que estas são batalhas que lhes pertencem, a serem resolvidos na Terra, porém nós certamente oferecemos muitos tipos de auxílio.
Tenho sido informado acerca do interminável material no site Fourwinds10.com, por Casper e por Whistleblower. Também o que tem sido postado por Christopher Story e por Poof. Os fundos do Wanta já há muito não existem mais. Os fundos para o Nesara já há muito se foram. Estes não terão manifestação. A respeito de qual deles tem no momento a melhor verdade, este seria Whistleblower, com relação a como este mundo se mantém sendo financiado pelas Contas Bancárias Colaterais, e estes fundos são o que sustentam o mundo, e não qualquer coisa relacionada ao Nesara e Gesara.
O GESARA não é lastreado por qualquer um dos fundos das pessoas na Terra. Nós temos todos os metais necessários, e os mundos não recebem estes metais de presente até que estejam prontos; e as dotações incluem, em adição às finanças, moedas de lastro, e toda a tecnologia que já está pronta e disponível conforme tratado no PHOENIX JOURNAL #50 – e lá vocês poderão conferir. Candace os tem disponível, e tem chamado a atenção acerca deles.
A idéia do NESARA era excelente, e foi construída ao longo de 200 anos, mas ele não pode se manifestar. E o mundo de vocês não estava de fato pronto para ela – a não ser que nós tivéssemos obtido a atenção internacional necessária como parte da missão da Segunda Vinda, já muitas vezes mencionada nestes comunicados. Houve alguma esperança em 2004 e 2005, e um pouco depois, de que se pudesse manifestar todos estes programas.
Quando eu disse que nós teríamos ação global, como no caso do Gesara, para facilidade de entendimento, eu estava me referindo a tudo aquilo que vem antes da instalação do status Luz-e-Vida em um planeta. Nós necessitamos de fato de um sistema bancário global, e isto não está se manifestando de nenhuma forma ou aspecto neste momento, devido à sórdida concorrência. Eles serão manifestos após o stasis.
Nós não vamos disponibilizar nenhum fundo de financiamento. Se os fundos do Nesara pudessem ser recapturados, eles mesmo assim seriam inúteis nesse ponto, e seriam roubados, uma vez que temos a falha em remover os meliantes por parte de quem está por trás deles ou pelas massas. Os cristãos e outros religionistas todos continuam se mantendo focalizados no retorno dos diversos mestres e de modo algum focalizados em fazer qualquer coisa para ajudar AQUI no planeta. A falta de compreensão a respeito de Deus permanece de tal forma que não poderá mais ser superada a esta altura.
No ano de 2005 nós passamos a ter 25.000 pessoas estelares em seus corpos físicos no solo terreno para ajudar num amplo espectro de áreas. Alguns tiveram relativo sucesso em avançar com algumas idéias necessárias em termos de sustentabilidade, e vocês estão vendo o resultado disto [...].
k,times,serif;">Eles tiveram bons resultados modestos na instalação de parte do sistema bancário que sustenta os bancos, como se poderia dizer; porém não tiveram sucesso de modo algum com os chefões dos meliantes. Nós perdemos alguns dos nossos mortos a bala. Nós precisamos ter muito cuidado com o que fazemos e como fazemos. Qualquer apresentação adicional de alguém para operações bancárias agora é feita por holograma – eles não podem matar um “filme” tridimensional.
Nós posicionamos 5.000 pessoas (estelares) nas diversas organizações religiosas como “membros”. Isto foi um fracasso total, sob qualquer ponto de vista. O fracasso com a Cristandade e com o Islam foi completo, e nós não conseguimos fazer NENHUM progresso, e retiramos nosso pessoal todo de volta. Ao passo em que estes mencionados não sofreram extermínio, vocês podem imaginar o que eles sofreram com o falatório de calúnias. Foi pior com a Cristandade. Aqueles de vocês em geral que são daquela religião que possuem este falatório sujo com toda certeza NÃO estarão passando por nenhuma experiência de resgate/ascensão. Deus não precisa de vocês nos “céus”.

Não temos mais nenhuma esperança de fato de realizar mais alguma coisa. Nós estamos deixando que o planeta, como vocês já sabem, dê início a seu processo de limpeza. Nós simplesmente não desejamos uma limpeza excessiva, e assim estamos comtrolando o ritmo do colapso da magnetosfera. A magnetosfera vai entrar em colapso, e este processo é exponencial, o que significa que, quando mais rápido fôr, mais rápido será – não é linear, para quem não está acostumado com matemática. Está cada vez mais próximo, mas o horário exato não pode ser previsto. Quando a magnetosfera cair, ou entrar em falência... vocês serão inundados com bastante radiação de diversos tipos. Com isso nos moveremos para o stasis muito rapidamente, enquanto cai o magnetismo. Toda vida será posta no stasis, devido a isso.
Jupiter está de volta para a região [em que pode ser visto] na coroa solar [obs- depois de ter sido mantido visto como atrás do disco solar], para que o processo tenha uma assistência “natural”. Estamos com outros processos também “naturais” em andamento, o que tem incluído intensas explosões de raios gama que estão vindo desde o INTERIOR do sistema solar, e não de outras regiões distantes da criação, embora, por certo, a criação sempre está crescendo, e também este tipo de evento ocorre.
Aqueles de vocês que estão de olho no site Real Time [Magnetosfera, acima], por favor observem os horários de muitos eventos desde o começo deste ano. Os eventos de Raios Gama que vem de fora da Galáxia não operam segundo as horas do cronômetro terrestre. Eles não ocorreriam quase sempre às 22:00 ou 00:00 utc. Estes são eventos “naturais” em termos de onde as energias procedem, porém eles ocorrem intencionalmente dentro de NOSSOS horários, para serem portadores de uma mensagem. Aqueles que pertencem aos “darks” entre vocês continuarão a lhes caracterizar como “explosões de raios gama ocorridas em distantes sistemas”, e a colocar pequenos desenhos com aparência de pulsares em suas imagens do céu. Assim seja.
E a corrente de plasma, seu vento solar como é chamado, tem estado bastante baixo por alguns dias. O Sol de vocês está muito quieto, mas o vento solar estava decrescendo muito antes de iniciar o último ciclo intenso solar. Pouco será necessário para que se dê a falência total da magnetosfera. Um jato de massa coronal maior poderá trazê-lo. Será que alguns de vocês não notaram que vocês estão tendo jatos de massa coronal vindos dos lados e detrás do Sol, porém não de sua face? Por que não de sua face (para a Terra)? Poderá ser que seus irmãos estelares estejam estimulando o Sol de vocês neste momento nos lugares desejados? Assim seja.
Até que a magnetosfera entre em falência, haverá mais sinais. Mais alguns terremotos, aqueles de vocês mais sensitivos captando os raios gama, e assim por diante; e enormes mudanças climáticas. As colheitas estão na época [rgb(0, 51, 204);">hem. norte], uma parte delas será feita e guardada. Só nos falta agora fazer a colheita do pessoal. Quem estará dentre eles? Tal como foi reportado por AA Michael através de Candace. mais do que nós avaliamos, porém menos do que esperávamos.
Para se dirigir aos “céus” é preciso que vocês tenham um senso do que “é bom”. “Good” é “God” em inglês com um “o” a mais. O que seria “bom” acerca das guerras que os Cristãos querem iniciar “em nome de Cristo”? O Cristo não se estabelece em mundos dedicados à guerra. Apenas naqueles dedicados ao que é bom. Onde estão vocês na América ainda, permitindo a este novo meliante que está no trono que continue com as guerras? Ele afirmou que marcharia diretamente para o Afeganistão e o Paquistão, e não está sendo mesmo assim? A única coisa boa acerca de para quem vocês votaram, foi que vocês puderam votar em um homem negro, e que agora vocês vêem que não é tão negro assim. Obviamente para aqueles que não sabem de nada do que está acontecendo, a maioria, ele parecia uma escolha melhor do que o cara velho e a sexy “bem-tratada”, conforme são mencionadas as mulheres.
Não percebi nenhuma ação real em torno de Israel quando eles atacaram a diminuta Gaza. Uma vez dito isto, alguns dos habitantes em Gaza são “judeus” pela decisão da alma, e uma vez que Israel estava para pôr em exercício sua Nova Ordem Mundial, alguns em Gaza precisavam passar pela experiência do outro lado da moeda. Estes haviam sido os exterminadores em suas existências prévias. Muitos tiveram participação no genocídio de seus irmãos de raça vermelha. Isto contudo não se torna “correto”, uma vez que a lição era mais para [ex-] americanos e europeus que ignoram o que é divino e permitem os massacres. Ninguém encarnou para trazer a punição a estes mencionados, não é esta a maneira como Deus faz as coisas, eles sofreram nas mãos daqueles de sua própria espécie, de fato, sob suas próprias mãos nesse sentido.

Vamos nos mover adiante com os novos planos. Continuo entristecido que “as coisas” não tiveram melhor resultado. GAIA já passou pelo suficiente, nós ajudamos com a limpeza da poluição da melhor forma possível que pode ser feita nos bastidores, até que possamos trabalhar de modo mais ativo. Já é tempo.
Namastê, Eu Sou o Chefe-de-Cozinha, com meu programa desde a Cozinha-Central-Móvel. Aton

Candace:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.