terça-feira, 21 de julho de 2009

UMA MENSAGEM REPTILIANA


Alexiis, 14 de julho, 2009Boa tarde, amados Mestres, são quatro e vinte e cinco e soa forte o toque de campainha, assim imediatamente me conecto. Aqui estou disposta a receber a mensagem que seja, sempre que provier da Luz....
É estranho, pela segunda vez hoje soa o toque de campainha e, entretanto não percebo nenhuma presença. Estava totalmente tranqüila, assim não pode ser por nenhum estado alterado... Sigo tratando de elevar minha vibração....
Vem-me à mente a figura de Astarte, o reptiliano, ao qual canalizei uns tempos atrás... é você?
Sim Alexiis, sou eu. Alegra-me que tenha lembrado de mim, mas vê, tal como seu companheiro recebeu uma mensagem de um ser que poderíamos chamar extraterrestre ou o nome que vocês lhe queiram dar, não importa, aqui estou eu novamente também para animá-los a irem se acostumando à idéia de que vamos chegar a seu planeta no momento adequado e decidido pela Federação Galáctica, para lhes ajudar, mas somente podemos efetuar esta ajuda se vocês forem capazes de nos receber com o coração aberto.
Você sabe perfeitamente que meu aspecto não tem nada que ver com o aspecto humano, embora você tenha se esforçado para passar em sua mensagem algo o mais parecido que encontrou à minha imagem. Não sou tal qual, mas não importa, isso serve para que os humanos possam ir se adaptando à idéia das distintas formas de vida que existem fora do planeta Terra, formas de vida que são, como vocês, originárias do Criador. Somos parte do Criador, somos conscientes, emitimos luz e amor tal como vocês o têm que fazer, apenas o que varia é o nosso aspecto.
Entretanto, vocês mesmos em seu planeta, se analisarem a sua fauna e flora vão ver que há tantas outras formas de vida, que vocês não precisariam se assustar com nossa forma exterior, pois viemos de galáxias longínquas e nossa forma não é a de vocês.
Está-se aproximando o momento do encontro. Há tempos vimos falando sobre isso, vimos programando e trabalhando nisso, mas agora outra vez há o que se chamaria a intenção de que seja logo. Não vou dar datas, porque o dar datas à humanidade se depois não se podem cumprir, a única coisa que produzem é desgosto, desconcerto e em alguns casos inclusive induz a que deixem o trabalho da luz.
Não somos ‘mentira’, nossas mensagens não estão apoiadas em falsidade ou mentira, somos reais, tão reais como o são vocês, e vocês têm que começar a ver que há outra realidade além do que vocês percebem como realidade. Há muitas, muitíssimas outras formas de vida, muitíssimas outras formas e figuras de seres, e todos trabalhamos para o mesmo fim.
O importante é que cada um de vocês trate de encontrar em seu interior essa faísca de luz divina que lhe faz perceber que nós somos irmãos e irmãs, não somos algo ao que têm que temer ou do que se têm que horrorizar.
Isso é o importante. É importante que cada um de vocês se tome o trabalho de pensar que se vocês se encontrarem com um animal de sua fauna vocês, salvo que seja um leão que queira atacá-los por alguma coisa, não se assustam. Sabem que é outra forma de vida, sabem que é outra forma da criação, mas todos com a mesma meta, todos com o mesmo fim. O fim de ajudar à Mãe Terra em sua elevação, em sua mudança, em tudo isso.
Nós temos grandes engenheiros cósmicos que estão ajudando a que a Mãe Terra não tenha que convulsionar-se na forma a que se temeu. Estamos ajudando a liberar essas energias das quais ela tem que liberar-se, muitas das quais infelizmente foram produzidas pela humanidade, mas aqui não venho nem para julgar, nem para condenar.
Vocês têm feito um caminho notável para o qual em seu momento, há eons, ofereceram-se. Que em alguns momentos tenham equivocado o atalho, e, teve que ser, tiveram que passar por essa experiência e nós também a tivemos, porque vendo vocês nós aprendemos o que é o que convém fazer e o que é o que não convém fazer. Assim em certo sentido vocês também foram professores para nós. Vocês nos ofereceram a oportunidade de ver como teremos que proceder, portanto a aprendizagem é mútua.
Todos nós que viemos desde pontos longínquos do universo, viemos com o mesmo fim. Agora, para ajudar. Não vou negar que infelizmente houve uma época em que alguns de fora da Terra, chegaram ao planeta e lhes fizeram um mau serviço, tudo isso o reconhecemos. Também nos podemos equivocar, mas aqueles que implantaram essas negatividades já se arrependeram e estão novamente no caminho da luz, tal como muitos de vocês sabem.
Agora vamos vir em maior quantidade com nossas mensagens para que tomem consciência de que há vida inteligente, cheia de amor, fora dos limites deste planeta, que está pronta para apresentar-se e lhes ajudar.
Oxalá chegue logo o momento em que possamos estar frente a frente e vejamos refletidos em seus olhos o amor que nós sentimos e não um espanto ante nosso aspecto.
Vão a seu interior, analisem tudo isto, estudem, tomem consciência de que o amor é a base de todo o universo, de todo o cosmos. O Criador é puro amor e luz e daí viemos todos nós.
Esta é minha saudação nesta tarde, este é meu aviso.
Obrigado Alexiis, pela sua disponibilidade em novamente transmitir minha mensagem.
Eu Sou ASTARTE, o Reptiliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.