quinta-feira, 9 de julho de 2009

Horizontalidade e verticalidade


Décima primeira efusão da energia ultravioleta, por Arcanjo Miguel
Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.
Em muito poucos dias, constatarão por vocês mesmos a realidade da dimensão da Luz.
Isso é agora.

Nada mais pode ser, de agora em diante, obstáculo à vossa manifestação, ao estabelecimento da Luz, da Verdade, da Unidade e ao regresso ao povo galáctico, ao povo das estrelas. Isto assinala, de maneira visível, o fim do vosso isolamento, o fim da vossa separação.

Vocês têm, ainda, momentos a viverem a fim de aperfeiçoar, para lustrá-los e amplificar a Luz neste mundo. Hoje, pela ascensão que realizaram no vosso próprio corpo, dentro desta dimensão, vão ativar o último andar. Este corresponde à vibração da Luz estabelecida entre o vosso nariz e onde crescem os vossos cabelos, no nível da fronte.


Não vos preocupeis com os vossos irmãos que não conhecem ainda a face do Pai. A hora deles virá. Os Casamentos deles estão simplesmente atrasados algumas semanas. Ninguém que pertença à Luz autêntica será deixado de fora.

Todo o que vos mantinha na separação, no sofrimento, na ilusão, é chamado agora a uma dissolução total.


Esta décima primeira etapa dos vossos Casamentos Celestiais realiza em vocês, a junção da horizontalidade e verticalidade.


O conjunto dos vossos irmãos de Luz (povos das estrelas, povos da Terra Interna, povos dos Mestres do Tempo) serão visíveis muito cedo, não ao vosso olhar interno, mas à vossa visão mais simples. A revelação está acontecendo. Entram na última etapa desta revelação. Esta revelação vai ser para vocês o estabelecimento da Alegria, o estabelecimento da Verdade, o estabelecimento da pureza e da compreensão do que vocês são, inteiramente e em Verdade.


Centrando a vossa atenção sobre o vosso coração e sobre a faixa de freqüência luminosa que existe entre o vosso nariz e a vossa fronte, a parte superior da fronte, vocês se conectam com a Fonte, manifestam em vocês a Fonte.


A era da separação definitivamente acabou.

Há numerosos canais para revelar, em vocês, o plano da Fonte. Este vai se estender e manifestar-se a vocês, inteiramente, nos dias que vêm. Assim decidiu a Fonte.

Os sinais são já perceptíveis no interior dos vossos corpos, mas isso se tornará muito rapidamente perceptível, agora, dentro da vossa sociedade, dentro dos vossos meios de comunicação social. Não pode ser diferentemente.

O trabalho que vai se realizar durante esta semana deve permitir centrar a vossa consciência nesta faixa de vibração e de freqüência situada entre vosso nariz até a raiz dos cabelos, acima da vossa fronte.

Retornarei, bem como eu vos disse, para a minha festa e a de Mãe Maria e para duas outras etapas essenciais do plano da Luz, porque nessa época numerosas coisas ter-se-ão passado sobre esta Terra, de maneira visível e invisível.


Reencontrar-nos-emos no domingo da vossa próxima semana (dia 12/7) às 12:00, hora francesa, 7:00 am (horário de Brasília)


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.



Ler a mensagem integral em: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/decima_primeira_efusão.htm

Colaboradores: Manoel Egidio e M/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.