terça-feira, 28 de julho de 2009

Mensagem de Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Muitos são os desafios que se apresentam aos Filhos da Terra neste tempo de transição.
É preciso, pois que possais estar centrados em vossos corações alimentando diuturnamente vossa fé, fiscalizando vossos pensamentos, deixando emergir a compreensão de que é possível sim transpor todos os obstáculos para atingir vosso propósito maior que é ser feliz.
Lembrai-vos que não deveis mais vos entregar aos pensamentos que tragam de alguma forma limite as vossas vidas; vossos pensamentos criam vossa realidade, amados, e a vida vos desafia neste tempo a mudar vossa realidade, a romper com o passado ilusório e limitador, a buscar novos horizontes, a resgatar vossa capacidade de vencer, um a um, os dissabores que hoje emergem como um furacão em vossas vidas.
Lembrai-vos, pois que de nada adianta ignorar o furacão; ele ai está trazendo à tona toda sorte de pendências criadas em vosso passado e que precisam ser trabalhadas com consciência, amor e compreensão para que possam dar lugar a bonança e com ela a nova vida no mundo novo que vos espera neste tempo de redenção.
Todo vosso passado, e o passado de toda a humanidade retornam neste tempo para mostrar tudo que precisa ser corrigido, tudo que não pode mais ser repetido, todos os erros cometidos, todas as desilusões amargadas, todas as lutas perdidas, todas as dores vivenciadas.
Tendes já a compreensão de que vivenciastes muitas e muitas jornadas nesse vosso planeta, e todas elas ofereceram a oportunidade de conquistardes mais um degrau em vossas evoluções.
Todavia, lembrai-vos, vosso livre-arbítrio vos levou a cometer muitos equívocos, a virar as costas para inúmeras situações que dependiam somente de vós para serem concluídas, a magoar muitas pessoas, a cometer muitas injustiças; não vos lamenteis por isso; tudo faz parte do vosso aprendizado; vossas vitórias e vossas conquistas também fazem parte do vosso aprendizado. Todavia, é preciso compreender que vossas conquistas do passado é que dão suporte para que possais hoje vencer as pendências desse mesmo passado.
Abençoai, pois vossas conquistas e vossas derrotas!
Aceitai a força liberada por vossas conquistas para com essa força resolver definitivamente as derrotas do passado que retornam neste tempo como desafios, pequenos ou enormes desafios a serem transpostos pelo trabalho continuado que exige de vós estardes centrado em vossos corações, para que vossas almas possam apontar-lhes o caminho a seguir, as decisões a tomar, o ritmo a imprimir em vossas vidas.
Nada é gratuito no mundo que o Pai vos ofertou; tudo precisa ser conquistado por vós, não mais pela dor, mas sim pelo amor, pelo amor, amados!
A dor jaz em vosso passado! Não é tempo mais de alimentá-la, de revivê-la, de buscar concretizar no hoje o que não fizestes no passado.
O hoje vos traz novas oportunidades, o hoje vos traz uma nova consciência que abre espaço para a compreensão de que sois uma grande família habitando esse planeta, família que precisa se reunificar para poder finalmente ser feliz.
A família dos Filhos da Terra somente se transformará quando a família de cada um de vós expressar novamente unidade, compreensão, amor e alegria.
Olhai, pois para a vossa família; procurai reconhecer suas necessidades buscando atender as necessidades de cada um de seus membros; não permiti que vossas famílias se desagreguem mais uma vez, amados! Ela reflete o retrato da grande família terrena.
E Eu vos pergunto agora: É essa imagem da família dos Filhos da Terra que o mundo reflete hoje que quereis para o vosso futuro e o futuro de toda a humanidade?
Lembrai-vos que para que possais mudar a relação existente entre os seres de vosso mundo é preciso que mudeis a relação dentro do vosso universo, que é composto por vossos familiares.
Olhai, pois com muito amor e compreensão para vossa família, amados! É tempo de contribuir conscientemente para o equilíbrio de vossos lares, alimentando o amor e a compreensão, sentindo as necessidades de todos os seus componentes para que vossas necessidades também possam ser sentidas por todos eles. Não é mais tempo de carregardes o peso dos problemas de vossos familiares e do mundo!
É tempo de contribuirdes para que cada um deles resolva seus problemas, enfrentando seus desafios, compreendendo que tudo que a vida coloca a frente de cada um é resultado das ações e omissões exercitadas no passado.
Que o amor flua cada vez mais intensamente de vossos corações, que o julgamento de lugar a compreensão amorosa, que as barreiras sejam definitivamente dissolvidas para que a unidade seja resgatada trazendo com ela a paz e a alegria do novo tempo que já bate às portas de todos os Filhos da Luz.
Bem amados, que vossas orações continuem dando suporte para a manifestação do amor entre os Filhos da Terra, para que todos possam rapidamente ultrapassar sues obstáculos e se reintegrarem a Irmandade da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-28-07-09-Mensagem de Mãe Maria-21-09 recebida por Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.