domingo, 12 de julho de 2009

OS ESTÁGIOS FINAIS DA PREPARAÇÃO

Por Patrícia Diane Cota-Robles06 de junho de 2009

Persistam, isto também passará. Eu conheço pessoas que estão passando por muitos desafios neste momento, mas há um propósito e uma razão pelo que estamos experienciando. Nós estamos no meio de um processo de purificação inacreditavelmente intensificado. Os velhos padrões obsoletos de comportamento baseados na ganância, no egoísmo, na corrupção e no medo, são responsáveis pelo colapso econômico que está sendo sentido em todo o mundo. Este nível distorcido da consciência não é mais uma opção viável, e não pode ser sustentado nas novas freqüências da 5ª Dimensão que estão fluindo agora no planeta. Isto é verdadeiro, não importa quão arduamente a velha guarda esteja se esforçando para se agarrar à riqueza e ao poder que eles acumularam através destes meios inescrupulosos.
Todos e cada um de vocês que estejam lendo estas palavras estão intuitivamente conscientes da necessidade da hora e de sua parte na revelação deste Plano Divino. Se este não fosse o caso, a sua Presença EU SOU não teria atraído esta informação em sua esfera de consciência. Saibam que vocês estiveram se preparando por um tempo muito longo para auxiliar a Humanidade a se mover rapidamente através deste processo de purificação sem precedentes. Vocês já têm tudo o que precisam em vocês para realizar esta poderosa façanha. Ouçam às sugestões interiores do seu coração, e saberão como podem participar mais efetivamente das oportunidades que estão ocorrendo agora no Planeta Terra.
Os arquétipos para a Nova Terra foram ancorados no plano físico. Estes são os moldes para os padrões de perfeição que existirão neste planeta quando completarmos a nossa Ascensão à 5ª Dimensão. Os arquétipos que estão sendo ativados mais poderosamente neste momento são os padrões da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos disseram que a maior necessidade da hora é que a Humanidade reivindique o nosso Direito Nato Divino da Abundância de Deus e da Paz Eterna. Sem estes aspectos da Divindade sendo seguramente estabelecidos em todas as nossas vidas, será impossível que o resto dos padrões de perfeição para a Nova Terra sejam sustentados. Isto é precisamente por que a Humanidade desperta está sendo solicitada a redobrar os nossos esforços neste empenho. Nós estamos sendo chamados à ação, e o momento para cumprirmos o nosso propósito e a razão de estarmos na Terra é AGORA.
É crucial que permaneçamos todos concentrados na cena maior. O que está acontecendo de um modo muito prático e tangível é que os arquétipos para a Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna estão se expandindo através dos estratos físico, etérico, mental e emocional da Terra. Isto está levando tudo que entre em conflito com estes padrões de perfeição a ser impulsionado para a superfície para que seja curado e transmutado novamente na Luz. Qualquer pessoa, lugar, condição, ou coisa que esteja concebendo os padrões obsoletos de comportamento da ganância, do egoísmo, da corrupção, e do medo está se desintegrando. Tudo o que temos a fazer é confirmar este fato e acompanhar as notícias ou ler um jornal.
Não há energia destruidora. Nós não podemos apenas dizer: cancele, cancele e elimine o passado. Esta energia distorcida, estas criações errôneas humanas que resultaram na distribuição escandalosa e injusta da riqueza neste planeta, deve ser transmutada na Luz. O único modo para que isto seja realizado é que a Humanidade, os Seres que criaram o problema em primeiro lugar, invoquem a Luz de Deus e a projetem na negatividade que vem à tona. Isto tem que ser feito poderosa e eficazmente de modo a elevar a energia, a vibração e a consciência destes padrões obsoletos nas freqüências da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna.
Isto pode parecer uma tarefa impossível, mas é exatamente o que estivemos treinando para fazer por milhares de anos. Este é o nosso momento e como os Hopis dizem: “Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando.”
Leiam, por favor, as seguintes palavras cuidadosamente e peçam à Presença de Deus ancorada na Chama do seu Coração que lhes revele a Verdade desta informação.
Por causa da urgência da hora, a purificação que ocorre na Terra, está sendo acelerada a uma velocidade incrível. Este processo de purificação é mais complicado e intenso do que qualquer um imaginado. Por esta razão, a Convocação para a Ação para a Intervenção Divina partiu dos corações da Humanidade desperta. Nossos sinceros apelos foram ouvidos, e a Companhia do Céu está interferindo neste momento ao máximo que a Lei Cósmica permita.
Através dos esforços unificados da Presença EU SOU de cada pessoa e da Companhia do Céu, a energia, a vibração e a consciência dos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade, estão sendo acelerados ao máximo que possamos suportar em cada período de 24 horas. Isto está causando algumas sensações estressantes e sintomas incomuns em nossos corpos, mas a nossa Presença EU SOU nos dará mais do que podemos lidar.
A Intenção Divina desta aceleração, que está ocorrendo em cada Ser Humano a um nível atômico-celular, é nos preparar para resistirmos às freqüências mais elevadas possíveis da Luz para a Atividade da Luz que ocorrerá durante o 22º Aniversário da Convergência Harmônica deste ano, 2009. Vinte e dois (22) é o número mestre que reflete o poder em todos os planos e a habilidade de mudar o curso da história. Não é por acaso que estamos experienciando a purificação mais intensificada que já experienciamos em 22 anos, após o influxo inicial da Luz que lançou a Terra e toda a sua Vida em um salto quântico na Espiral da Evolução. A primeira Convergência Harmônica, que ocorreu em Agosto de 1987, foi o catalisador que começou o nosso processo da Ascensão aos Reinos da Luz.
Nós estamos agora nos estágios finais da preparação para este evento global próximo. Todos nós precisamos, diariamente e a cada hora, sermos deliberadamente a Porta Aberta para a Luz de Deus. Devemos fazer aquilo que pudermos para auxiliar na elevação de nossas vibrações e funcionarmos através da harmonia e do equilíbrio de nossa Presença EU SOU.
Há inúmeros modos nos quais podemos participar desta Oportunidade Cósmica. Eu compartilharei algumas delas com vocês agora.
A Intenção Divina da faceta do Plano Divino que estamos sendo solicitados a realizar em Agosto de 2009, é ajudar a Humanidade a se mover através deste processo de purificação intensificado, e destes tempos tumultuosos, tão rapidamente e de modo tão indolor quanto possível. O objetivo é que esta purificação seja vitoriosamente realizada em uma questão de meses e não anos.
Através dos esforços unificados de Trabalhadores da Luz encarnados e da Companhia do Céu, um Plano Divino foi acionado para realizar esta importante missão. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão invocando os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo para se unirem, tanto fisicamente, como na consciência para cumprir este plano.
Ouçam o seu coração, e a sua Presença EU SOU os guiará infalivelmente. Vocês saberão no âmago do seu coração o seu papel específico deste Plano Divino. Sua Luz é urgentemente necessária. Saibam que quando vocês respondem ao chamado do seu coração, vocês são Deus em Ação, e que estão cumprindo uma faceta do Plano Divino para o qual estivemos nos preparando por milhares de anos.
O PLANO DIVINO
Nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu estão pedindo aos Trabalhadores da Luz que se reúnam no portal das mais poderosas freqüências da 5ª Dimensão de cura e transmutação na Terra. A Luz que verte através deste portal é conhecida como a Chama de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita. Esta é uma resplandecente chama verde esmeralda com um brilho violeta. É a freqüência mais poderosa de cura e de transmutação na Terra, e é o instrumento através do qual as criações errôneas aparentes da Humanidade serão transmutadas na Luz em um ritmo intensamente acelerado.
Este Portal de Luz em Tucson, Arizona, é o local no planeta onde a Chama de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita é projetada do núcleo da Criação para o centro da Terra. Do coração da Mãe Terra, este Fogo Sagrado se expande através do Sistema Cristal de Grades para abençoar toda a Vida.
A Companhia do Céu está pedindo aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que se reúnam neste Portal de Luz para unirem as Chamas de nossos Corações. Juntos, formaremos um poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluirá para realizar a mais poderosa cura e transmutação das criações errôneas da Humanidade já ocorrida na história do tempo.
É crítico que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes, a fim de formar este transformador. Todos os Trabalhadores da Luz que foram preparados para servir deste modo maravilhoso no interesse da Humanidade e de toda a Vida nesta encantadora Terra, saberão quem eles são através das sugestões interiores do seu coração. Ouçam o seu coração, e Confiem em sua orientação interior. Sua Luz é urgentemente necessária.
Além destes inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência de pontos de Luz ao redor do mundo. Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz fluindo através da Chamas dos seus Corações para o Portal de Luz onde os Trabalhadores da Luz estão fisicamente reunidos; assim, os nossos esforços unificados se expandirão um milhão de vezes.
Cada Trabalhador da Luz estará em seu legítimo e perfeito espaço. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que outro. O que é importante, é que respondamos ao que a nossa Presença EU SOU estiver nos orientando a fazer. Nós devemos CONFIAR e SABER que se estamos sendo orientados a estar fisicamente presentes dentro do Portal de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos auiliará, preparando o caminho. Isto é verdadeiro se precisarmos de auxílio com o tempo, energia ou dinheiro para realizarmos esta faceta da Missão Divina.
O veículo que será usado para esta reunião de Trabalhadores da Luz é o 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2009, durante o 22º Aniversário da Convergência Harmônica. Nós nos reuniremos no maravilhoso Loews Ventana Canyon Resort em Tucson, Arizona. Este extraordinário recanto existe no centro do Portal de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita. Toda a informação que vocês precisarão para participar desta oportunidade sem precedentes está disponível em nosso web site:
http://eraofpeace.org/world-congress.php
COMO LIDAR COM TODA ESTA ENERGIA
A humanidade está no meio de uma mudança de energia, de vibração e de consciência sem precedentes. Os eventos planetários e celestiais estão fazendo com que a freqüência da vibração seja intensamente acelerada em cada partícula atômica e subatômica e em cada onda de Vida na Terra. Esta mudança de vibração está afetando de modo tangível cada homem, mulher e criança a um nível celular. Ainda que as pessoas não compreendam exatamente o que está acontecendo a elas, todos parecem estar conscientes de que algo muito extraordinário está ocorrendo em seus corpos físicos, suas emoções, e seus processos de pensamento.
As pessoas ao redor do mundo estão vivenciando todos os tipos de coisas incomuns devido a esta vibração acelerada. Milhões de pessoas parecem estar em um liqüidificador ou andando em uma emocionante montanha-russa, enquanto elas prosseguem em suas atividades diárias. As pessoas estão tendo dramáticas oscilações de humor, que estão muito em desacordo com os seus padrões de comportamento usuais. Outras pessoas estão tendo acometimentos anormais de medo, ansiedade, stress e até ataques de pânico. Eu sei que há muitas coisas estressantes ocorrendo nas vidas das pessoas, devido ao colapso da economia, aos problemas de moradia, e à perda dos empregos, etc, mas a algum nível, este fenômeno está acontecendo a todos, não obstante se eles são ou não afetados pessoalmente pelas circunstâncias do mundo exterior.
As pessoas estão experienciando todos os tipos de sintomas físicos incomuns, que eles não sofreram no passado. Muitos estão tendo enxaquecas pela primeira vez ou problemas dolorosos nas costas. Outros podem não ser capazes de se concentrar em seus pensamentos ou a sua memória a curto prazo, pode parecer estar falhando. As pessoas estão experienciando sintomas semelhantes a gripe inexplicáveis, alergias, fadiga excessiva, sonolência ou insônia, dores musculares e nas articulações, problemas digestivos, vertigens ou insensatez, e cada outra enfermidade física, mental e emocional na Terra.
É importante que todos nós compreendamos que o processo de aceleração que estamos passando é uma parte necessária da purificação e do renascimento que precisam ocorrer a fim de que manifestemos fisicamente os padrões de perfeição para a Nova Terra. Felizmente, a Companhia do Céu nos tem revelado informações importantes e nos dado ferramentas muito poderosas que nos auxiliarão a completarmos este processo rapidamente com sintomas menos dolorosos.
Há algumas coisas muito fáceis que podemos fazer, além de usarmos as ferramentas e técnicas que nos foram dadas pelo nosso Deus Pai-Mãe e pela Companhia do Céu. Nós podemos elevar as nossas vibrações, comendo mais frutas e vegetais orgânicos crus e bebermos água pura. Podemos também elevar as nossas vibrações, ouvindo músicas edificantes, tendo pensamentos positivos, andando na natureza, relaxando na água, lendo livros inspirativos, brincando, amando, rindo, e qualquer outra coisa que abra os nossos corações e nos preencha de alegria.
Enquanto nos movemos através deste processo de Ascensão, devemos SABER que não é a intenção de nosso Deus Pai-Mãe que fiquemos presos na dor e no sofrimento que está sendo impulsionado para a superfície para serem transmutados e transformados na Luz. Muito pelo contrário. É o Seu desejo que utilizemos as preciosas ferramentas e técnicas que Eles nos deram, de modo que possamos Ascender rapidamente para as freqüências da harmonia e do equilíbrio da 5ª Dimensão. Nas freqüências mais elevadas para as quais estamos Ascendendo, experienciaremos graciosamente a saúde vibrante, a eterna juventude, a abundância, a paz, o amor e a alegria abundante que está aguardando cada um de nós.
A fim de que esta monumental revelação do Plano Divino em Agosto seja Divina e Vitoriosamente realizada, a Humanidade deve estar vibrando na freqüência mais elevada da Luz Divina que sejamos capazes de receber. É por isto que a Companhia do Céu está pedindo que redobremos os nossos esforços nos próximos meses.
Entre agora e o influxo global de Luz que ocorrerá em Agosto, haverá várias oportunidades para que a Humanidade se una em meditações globais para aumentar a Luz que estamos adicionando ao mundo. Entretanto, o que você e eu fizermos em uma base DIÁRIA, unindo-nos em consciência com os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, entre agora e este Momento Cósmico, expandirá a Luz na Terra exponencialmente.
Aqueles que estão familiarizados com o nosso trabalho sabem que durante várias décadas passadas, compartilhamos inúmeros meios de informação e as poderosas ferramentas que foram dadas à Humanidade pela Companhia do Céu. Agora, por causa da urgência da hora, nos foi pedido que compilássemos estes maravilhosos presentes do Alto em um conjunto de dois CDs que as pessoas por todo o mundo pudessem usar facilmente para se unirem em consciência. Juntos, capacitaremos a nossa habilidade de transformar os nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais, e elevaremos a freqüência de nossos Corpos Terrestres na perfeição infinita de nossos Corpos de Luz Solares. Nós somos poderosos além de nosso conhecimento, mas quando nós, com Divinas Intenções, unimos os nossos corações, o nosso poder é expandido além da compreensão de nossas mentes finitas.
A Companhia do Céu disse que a vantagem de usar CDs como estes para nos ajudar com a nossa transformação física, é que mesmo que estejamos trabalhando sozinhos em nossos lares, podemos nos unir em consciência com pessoas por todo o mundo que estejam usando os mesmos CDs. Quando estamos fazendo as mesmas invocações, meditações e visualizações como milhares de pessoas no mundo inteiro, nossos esforços são ampliados um milhão de vezes. Esta consciência coletiva cria um momentum de Luz que os nossos Eus Divinos podem usar para transmutar e transformar a negatividade aparente em nossas vidas individuais e nas vidas coletivas de toda a Humanidade.
Este importante conjunto de CDs é intitulado Transformação Física. Nós os estamos oferecendo por um preço reduzido para torná-los mais acessíveis para vocês.
Vocês podem pedir os CDs físicos ou podem descarregá-los através de nosso website ou de um arquivo MP3 para o seu computador.
Se vocês já tiverem este conjunto de CDs, por favor, continuem a usá-los para intensificar a formação do momentum de nosso campo de força de Luz transformadora.
Se não tiverem estes CDs e estiverem interessados em sua própria transformação física e em participar desta oportunidade para contribuir com a Luz do mundo, por favor, se dirijam ao link de Produtos em nosso web site: http://eraofpeace.org
Este artigo é protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados sejam incluídos.——————————————————————————–
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
©2009 Patricia Diane Cota-Robles
A informação desta participação mensal está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina destas participações celestiais é encorajar, capacitar, enaltecer e inspirar a Humanidade, permitindo-nos ver a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas freqüentemente desafiadores.
Fonte: http://eraofpeace.orgFONTE: http://luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.