terça-feira, 28 de julho de 2009

OS CROP CIRCLES – A NOSSA FORMA DE COMUNICAÇÃO.


Alexiis: Eu me chamo XIMALU. Provenho de uma constelação estelar extremamente longínqua. Nós em parte, somos os que presenteamos a Terra com que vocês chamam os “círculos das colheitas” (crop circles). Muitos de vocês estão conscientes que eles representam mensagens, e que são feitos por seres que vêm de fora do seu planeta.Eu sei que durante um tempo quiseram minimizá-los, dizendo que são feitos pelo homem da superfície da Terra. Eu acredito que hoje em dia, para uma pessoa mais ou menos razoável, já não há dúvida alguma de que isto não pode ser feito por um ser humano neste momento.Este sistema dos “círculos das colheitas” (crop circles), são nossa contribuição para o despertar de vocês. Cada vez mais pessoas tomam consciência e procuram analisar o que representam, a importância que têm e a coincidência com eventos que se apresentam. É nossa forma de comunicação. É a primeira vez que eu falo através de um ser humano, e não é que o vá fazer com freqüência; mas isto tinha que ser dito. Porque vocês têm que saber que estamos lhes transmitindo uma enorme quantidade de informação, tão normal como científica. De vocês depende o analisá-lo, de vocês depende o decifrá-lo, porque justamente, é uma amostra do grau de evolução de vocês o poder captar o que nós lhes dizemos. Não teria nenhum sentido se lhes mandarmos um algoritmo de um mais um (1+1). Não. Nós estamos mandando estes símbolos e todos estes sinais para que vocês comecem a trabalhar sua energia, comecem a trabalhar sua percepção, sua análise. Estudem, é fundamental que levem isso a sério.Isto provém de Sistemas muito, muito longínquos que nem sequer têm nome. Eu me apresentei com um nome (o mais parecido que possa ser), porque eu sei que vocês necessitam que tenhamos nomes. Eu não tenho nome, sou pura energia. Sou pura energia que se apresenta em formas pictográficas, geométricas e muito além disso. Mas cada representação tem seu significado; de vocês depende o analisá-lo. Porque nós não viemos para este lugar (Terra) para tratar vocês como crianças de um jardim de infância. Não. Se vocês querem subir com o planeta, têm que ser com um grau de avanço e de estudo e de percepção muito mais adiantado. Por isso, se algum de vocês segue o desenvolvimento dos círculos que nós estamos enviando, verão que são cada vez mais difíceis. Mas entretanto, por sorte, há humanos que os interpretam. Tomara que sejam mais, tomara que haja mais consciência do que isto significa. Isto é nossa ajuda para a evolução de vocês.Nós não viemos como curadores, nem como instrutores, nem para outras coisas. Nossa contribuição, deste nosso lugar no universo, são estes sinais, círculos e glifos, como alguns os chamam, para lhes abrir a consciência.
Simplesmente queria lhes transmitir isto. Uma vez tinha que ser dito. E agradeço a este ser humano, ou cósmico, chamado Alexiis, que me tenha emprestado sua voz para me manifestar. Não sei se voltarei; se voltar já saberei a quem me dirigir para que me empreste sua voz, para manifestar o que tiver que dizer.Mando-lhes todo nosso amor, porque podem estar seguros que este trabalho que estamos fazendo com amor, o estamos fazendo autorizados pelo Criador, assim não é nada ‘em contra’, é tudo ‘a favor’. Despeço-me de vocês e oxalá me compreendam.

Extraído de http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Colaboradores: Master e ÉTranger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.