terça-feira, 21 de julho de 2009

ISKU – EXTRATERRESTRE DE SÍRIUS

Alexiis, 16 de julho, 2009Boa noite amados Mestres, são nove e vinte e cinco e ouço o toque de campainha e aqui estou esperando a ver quem me deve falar esta noite. Com todo meu amor fico esperando....
Por favor, escutei o toque de campainha mas não percebo nada ainda, sim, está chegando uma energia, mas demora. Por favor, se for um ser da luz que se manifeste.... Dá-me a impressão que vem de muito longe, de outra galáxia, de outra parte do universo. Por favor, comunique-se, envie-me sua energia para que eu a possa transformar em palavras.... Por favor me ajude, vou ver se consigo elevar minha vibração.... Sirius..., aparece-me o nome da Constelação de Sirius, vejo um formoso ser, masculino, com o cabelo loiro, olhos celestes penetrantes, mas não posso definir mais....
Olá Alexiis, meu nome é ISKU. Sei que para você isto não representa nada, mas quis me contatar com você porque em um futuro próximo uma grande amiga tua vai estar entre nós e já manifestou seu desejo de que, quando estiver aqui, possa transmitir os ensinamentos ao planeta Terra através de você. Como eu vou ser um dos mestres dela, tenho que ver qual é sua capacidade para nos receber. Falaram-me sobre você - que é um canal capaz de receber a seres os mais diversos, de outras dimensões, e das dimensões mais elevadas. Alegro-me que isto seja assim porque este é um primeiro contato. Vamos estar em contato contigo a fim de passar ensinamentos muito importantes para toda a humanidade. Ensinamentos que vão complementar tudo o que vocês estão recebendo, pois nós temos um conhecimento muito avançado, que a humanidade nem sequer imagina, e isso é o que vai ser irradiado no futuro. Já digo a você que este é um primeiro contato porque antes de dar a autorização que ela vai me pedir, tenho que ver a quem é que estou autorizando.
Sei que durante muitas vidas você trabalhou como professora, e pelo que eu sei, é oriunda de minha constelação, a de Sirius, embora ainda não tenha conseguido constatar o lugar exato de sua origem, mas é uma das nossas e é por esse motivo que eu me adiantei para ver quem era você.
Tenho que dizer que 'gostei' e que trabalharemos com você como canal, e não sei se iremos esperar a chegada da sua amiga para poder transmitir os ensinamentos. Creio que começaremos já com isso.
Sei, por todas as referências e por todos os conhecimentos anteriores que a memória lemuriana já despertou em você, e embora não se lembre de mim (essa parte de sua memória ainda não foi despertada) já nos encontramos em Sírius, e isso ainda vai despertar em você.
Um grande trabalho seu e de toda a humanidade é recuperar a consciência de quem vocês são, para poder atuar de acordo diante de tudo que os aguarda - a Grande Mudança. Vão ter que ter muita fortaleza para superar os inconvenientes que encontrarão - que são das mais variadas espécies -, incluindo até os de natureza pessoal, como o que você enfrentou no dia de hoje (vi o que estava passando e por isso deixei para mais tarde esse encontro, pois sua condição física não era a adequada). Mas você já se recuperou e conseguiu entender que seu mal-estar era tão somente mais uma prova a que estava sendo submetida. Muito bem.
Assim é o que têm que fazer todos vocês. Com cada coisa que lhes passa tratem de ver o que é que aquilo lhes quer ensinar e qual é a sua finalidade.
Logo viremos com ensinamentos muito mais importantes e também mais extensos. Sei que muitas vezes você manifestou uma certa decepção (não dúvida) em não receber páginas e páginas de informações. Na condição em que você está trabalhando atualmente, de poder receber a todos os seres das outras dimensões mais elevadas, isso é impossível e como há tão poucos canais com a sua capacidade, então preferimos escolher a outros para dar essas mensagens mais longas.
Sei também que seu companheiro vai estar em condições de receber esse tipo de mensagens. Não é que você não tenha a capacidade, mas se damos isso a você, tiramos a possibilidade de outro ser de manifestar-se através de ti. Assim que isto por agora continuará assim, mas após este primeiro contato, já as coisas se vão dar e fundamentalmente posso estar tranqüilo por ter visto pessoalmente quem você é.
Mando uma saudação desde meu sistema estelar a toda a humanidade e espero que logo se manifeste a irmandade existente entre todos. Despeço-me por hoje, e até uma próxima.
Eu Sou ISKU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.