sábado, 18 de julho de 2009

TUDO ESTÁ ‘MUITO IMINENTE’


Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica
Por Sheldan Nidle

'O comportamento estranho do Sol é sinal da mudança iminente'

'Os aliados terrestres estão acabando suas últimas tarefas com dedicação elogiável'

'Vocês estão embarcando agora na etapa final de uma odisséia muito conturbada'

'As próximas maravilhas vão surpreender inclusive aos mais preparados entre vocês'

'Está garantida uma grande acumulação de ouro e prata e sua distribuição em todo mundo'

'Também se assinaram os acordos que criam um sistema bancário mundial justo e eqüitativo'

'O que ainda resta é o impulso final que transforma governos específicos em estados provisórios que estarão dispostos a iniciar as reformas necessárias'

'As reformas porão fim aos ciclos de guerra, pobreza e ódio que infestaram sua realidade'

'A nova era para a humanidade está aqui e os anúncios podem aparecer a qualquer momento' Escrito por Colaborador(a) do Blog às 18h22[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Terça-feira 14 de julho de 2.009
6 Chicchan, 13 Kumku, 4 Eb

Selamat Jarin!
Retornamos com mais informação sobre o que acontece, ou que vai acontecer em seu futuro muito próximo.
Em primeiro lugar, está o tema da 'mudança de regime', junto com a promessa do Primeiro Contato. Não encaramos superficialmente nenhum destes dois temas. Muitos acontecimentos cruciais estão perto de se materializarem, restando apenas algumas poucas coisas que devemos fazer antes que se possam transformar os regimes da escuridão, das falsas aparências, em novos 'governos provisórios'.
Simultaneamente a estas operações está a missão paralela de entregar os 'recursos de prosperidade'. Estamos fiscalizando tudo isto cuidadosamente e podemos lhes dizer que o que ainda resta por fazer se pode alcançar rapidamente.
Os valentes homens e mulheres que são nossos aliados terrestres estão ocupados, acabando suas últimas tarefas com dedicação elogiável. Estas equipes estão formadas por grupos da Terra Interna e por vocês, do reino da superfície. A cooperação mútua que demonstram diariamente nos mostram claramente quão bem estão trabalhando juntos. Este é um bom augúrio para o que virá depois da sua transformação em Seres de Luz totalmente conscientes.
O que acontece atualmente é parte de uma empreitada divina, com as pautas, ou diretrizes, que nos proporciona o Céu diariamente. Assim como vocês precisam transformar-se, também o necessita a Mãe Terra. Ou seja, a gravidade de suas mudanças descarta que sobreviva algo vivo sobre a superfície do mundo.
Portanto, é essencial que vocês sejam evacuados da superfície à Terra Interna. Esta missão de evacuação inclui salvar a flora e a fauna deste mundo. Já temos um acordo com os aghartianos, e com elementos dentro de nossa Frota, sobre um enorme e complexo projeto de resgate para salvar o ecossistema vivo da Mãe Terra, e nossos prognósticos nos mostram como fazê-lo com êxito.
Depois de terremotos de mais de onze graus, maremotos de muitas milhas de altura e erupções vulcânicas incessantes pode emergir uma nova superfície da Mãe Terra. Então podemos repovoar o mundo com flora e fauna renovada. A beleza deste novo mundo lhes recordará os relatos dos exploradores europeus quando olhavam com admiração os bosques, lagos e montanhas antigas da América, África, Ásia e Oceania!
Durante esta reconfiguração geofísica completa, quando a superfície seja muito perigosa inclusive para a sobrevivência de flora e fauna, não é necessário dizer que vocês devem estar abrigados em seus refúgios seguros das cidades de cristal especiais da Terra Interna. Quando emergirem de seu sonho em suas câmaras de luz, a Mãe Terra, assim como vocês, transformou-se em um ser de quinta dimensão. Neste tempo presenciarão o renascimento de seu Sistema Solar em um magnífico sistema de doze planetas sobre o qual vai se construir sua nova Nação Estelar.
Isso será o centro de atenção para suas muitas conquistas, a partir de conferências para elaborar em detalhe a paz galáctica final, e reuniões para discutir a expansão da atual União Intergaláctica. Vocês farão excursões, com qualidade, em seu belo Sistema Solar, que vai chegar a ser um destino importante em um futuro muito próximo, para uma grande parte do mundo físico.
Esta etapa final em que vocês estão embarcando representa o fim de uma odisséia muito conturbada que os fez passar pelas glórias da Lemuria, pela queda da Atlântida, e por uma era de escuridão, culminando agora em sua volta à plena consciência. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 18h21[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Queremos que não tenham nenhuma dúvida que vocês estão preparados para começar a transição rápida para o começo desta nova realidade. Está garantida uma grande acumulação de ouro e prata e sua distribuição aos estados/governos adequados em todo mundo. Também já foram feitos os acordos (assinados) que estabelecem um sistema bancário mundial justo e eqüitativo. O que resta é o impulso final que transforma determinados governos em 'estados provisórios' que estarão dispostos a iniciar as muitas reformas necessárias. Estas reformas vão pôr fim aos ciclos de guerra, pobreza e ódio que infestaram sua realidade durante milênios.
Esta grande mudança para a prosperidade, a paz e a soberania pessoal vai mudar o modo pelo qual vocês percebem e pensam sobre seu mundo. Estes 'abridores de olhos' são só o começo, já que vão se revelar muitos outros segredos. O tempo que vem não trará simplesmente um grande avanço tecnológico; trata-se de uma transformação da consciência, e as 'sacudidas' iniciais são as salvas de abertura (fogos comemorativos) de uma enorme “revolução silenciosa” que vai reverter a vida em seu mundo.
Chega o momento de reformar um mundo que está deteriorado e que ultrapassou seu “prazo de validade”. As ‘velhas realidades’ foram estabelecidas há milênios pela escuridão e posteriormente foram mantidas pelos Anunnaki e seus "fiéis seguidores" através dos governos mundiais. Isto é o que vai ser completamente remodelado.
Muitos de vocês infelizmente escutaram pessoas desinformadas que falaram sobre o alcance da planificação minuciosa e da enorme magnitude do que está por vir. A Mãe Terra já não pode continuar como está atualmente, e vocês como povo, chegaram a um ponto em que precisam que algo muito diferente os leve a um novo caminho.
A nova era para a humanidade está aqui. O primeiro passo é escavar sobre a aparência que oculta o mundo real da visão de vocês; em efeito, os acontecimentos extremos dos últimos anos são o começo deste processo. A seguir vêm os anúncios essenciais que proclamam a nova direção. Esta parte está em marcha e pode aparecer ante vocês a qualquer momento.
Sua tarefa é entender esta mensagem. Muitos de vocês não compreendem a importância completa do que está acontecendo. A 'velha realidade' está acabando e algo muito diferente está começando. A 'magia sagrada' que funciona aqui não tem nada em comum com a 'velha magia' que foi distorcida e mal usada de propósito pelos Anunnaki.
Os que estão mal informados, mencionados anteriormente, porque não estão em posse dos fatos sobre o Plano Divino para a Terra, só vêem ‘velhas pautas’ que já não estão mais em jogo. Estes são aos que vocês têm que informar. Eles precisam enfrentar a amplitude e rapidez desta mudança e também, a seu verdadeiro propósito divino, ou seja, a mudança enorme de consciência e a mudança enorme na Mãe Terra, e o fato de que isto requer uma intervenção divina! O Primeiro Contato não é mais que um dos componentes de uma operação traçada para nós pelo Céu e amplamente explicada no plano divino.
O que está ocorrendo é uma mudança fundamental. A semente para voltar a criar o planeta Vulcano (Terra) está pronta para aparecer. As coisas que acontecem agora sobre Marte e Vênus são precursoras da ampla remodelação que devolverá a sua condição de pleno direito como planetas de água. Do mesmo modo Saturno, Júpiter e Urano estão fazendo coisas que assinalam enormes alterações no horizonte.
O eletromagnetismo do Sistema Solar está mudando rapidamente, e o recente comportamento estranho do Sol é outro sinal desta mudança iminente. Não subestimem a magnitude da transformação que se empreende aqui. Observamo-lo e registramos cada dia em nossos instrumentos e sentimos sua iminência. Está em marcha uma mudança fundamental e multidimensional. Utilizem a intuição para sentir a onda de proa e detectem que vem deste modo algo maravilhoso!
O Primeiro Contato, como operação, abrange a gama completa das mudanças, tornando única esta missão. Hoje tocamos em muitos aspectos porque queremos destacar que é hora de chamar a atenção de sua comunidade. Comecem a um nível que tenha sentido para vocês. Os acontecimentos podem estalar a qualquer momento!
A maioria da gente nas comunidades ao seu redor está um pouco assustada neste momento. A notícia da desintegração do velho mundo é entristecedora para eles, e um pouco de boas notícias pode lhes ajudar a recuperar algum equilíbrio e prepara-los para as revelações surpreendentes que vêm logo. Eles também precisam saber algo sobre a natureza e o grau da mudança de consciência. Reúnam seus dados e ponham-nos em partes facilmente digeríveis. Em efeito, as próximas maravilhas vão surpreender inclusive aos mais preparados entre vocês!
Hoje lhes demos um pouco mais de informações em muitos aspectos. Chega o momento para a ação! Estejam preparados e completamente preparados para falar com sua comunidade sobre a multidão de aspectos destas mudanças. Aceitem e compreendam seu cepticismo, e recolham e adaptem a informação que damos a vocês como é necessário para lhes contar brandamente o que acontece.

http://www.paoweb.com/sn071409.htm

colaborador: ÉTranger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.