quinta-feira, 23 de julho de 2009

MA ANANDA MOYI- Canalização de 1Filha da MÃE DIVINA‏

O AVATAR MA ANANDA MOYI

MA ANANDA MOYI , 7de Julho 2009
Amados filhos da Luz, saúdo a Mãe em vós, todo o amor que vos emano, todo o amor que nos une.
Eu sou uma das filhas da Mãe Divina. Encarnei a Divina Mãe e ainda A encarno hoje.
Amados filhos da Luz, sintam-se felizes e contentes, pois é chegado o momento, o tempo de retorno à LUZ.
Não incorporem em vós nenhuma importância aos gestos de medo daqueles que têm medo e que não sabem ainda que a luz está manifestada agora.
As vossas Bodas Celestiais afectam-nos.
Vocês finalmente chegaram à revelação e resolução de muitas encarnações passadas nesta ilusão, para, agora revelar o momento de glória que se manifesta.
Nestes próximos momentos, você irão experienciar mais e mais alegria.
Vocês tornaram-se lúcidos e conscientes do que sois.
Então, nunca, oh nunca, nunca mais o medo não poderá ter êxito em vós, porque a ALEGRIA mantém-vos no Amor e Verdade.
E no Amor e na Verdade, não há lugar para o medo, não há espaço para outra coisa a não ser a luz.
Vocês irão dançar, o VOSSO EU INTERIOR vai dançar A DANÇA DA CRIAÇÂO.
A DANÇA DA CRIAÇÂO desce sobre vocês.
Não sentem já a presença e a pressão no seio das vossas estruturas, dentro do que vós sois, no vosso interior?
A roda gira, e agora isso acontece de forma intensa, e no momento extraordinário.
Este momento que vocês tanto almejaram, tão aguardado, está aqui, no silêncio de vosso Templo Interior, no silêncio do vosso espaço sagrado.
Algo está a acontecer, algo está a se revelar e vocês estãoaqui, como crianças deslumbradas com o que se manifesta a voces, e compreendem que o amor e a verdade são simples, que o amor e a verdade são humildade , beleza.
A hora da Ressurreição está próxima, meus filhos, todos os que trabalharam aqui e noutros lugares, todos os que cegamente, e ainda no escuro, declinaram certas experiências.
Chegou ao fim, e no auge de sua experiência humana, a hora chegou!!
Vocês aClamaram pelo PAI, e o PAI RESPONDEU.
Voces imploraram à FONTE ATRAVÉS dos vossos votos, das vossas orações, das vossas intenções e das vossas acções, e a fonte respondeu.
Vocês chegaram a este momento eterno.
O eterno revela-se em graça e Majestade para se render à sua eternidade, à sua beleza, à sua luz.
Você são os filhos do ETERNO, sois meus filhos.
Então, talvez agora vocês se apercebam do sopro da graça, o sopro de amor e luz, que vos penetra por instantes, neste momento.
estes momentos de graça, de verdade, que vocês vivem, uns e outros, serão a vossa eternidade e a vossa imutabilidade.
DO SEIO da imanência, Do seio do INTEMPORAL, vem a LUZ
A LUZ, mais uma vez, é a vossa alegria e a vossa promessa.
Alguns entre vocês, percorreram tantas e tantas vezes estes momentos.
Vocês ensaiaram-no tantas e tantas vezes que a hora de finalizar chega finalmente.
È também chegado o momento da retribuição, ou o momento em que vocês também irão receber todo o vosso património e ressuscitar o vosso SER, que, apesar das aparências deste mundo, vocês nunca deixaram de ser,
Hoje é um dia dedicado ao mundo, à água, à água que sobe, à água que inunda e também à água Alquímica, à água do Baptismo, à água da purificação.
· Ao que alguns homens chamam de catástrofes, nós chamamos de elevação.
· O que o homem chama de aterradora, que chamamos de revelação.
Tudo é questão de perspectiva e de luz.
O olhar da Luz nunca poderá considerar a Sombra, o olhar da Sombra apenas vê a sombra.
Deus é amor e luz.
A Sombra não é mais que a Luz não manifestada, e hoje a Sombra afasta-se e abre caminho para a luz nas vossas estruturas, nos vossos corpos, nas vossas consciências, sobre este planeta, sobre este sistema solar.
Em conjunto, o universo comemora a vossa ressurreição.
Vocês ressuscitaram na glória do Senhor, a glória da verdade e vocês ireis viver, no seio deste espaço de densidade, em suas vidas, o cumprimento da promessa, o cumprimento da Graça.
Isto não é um sonho, trata-se no Agora.
No seio desta vossa ilusão, isso é verdade.
O cumprimento desta promessa é a única verdade, é a emergência de verdade na ilusão.
Parte superior do formulário
Traduzindo...
Vocês foram convidados a participar na dança, participar na luz.
Como participar nisto??
Simplesmente ao estar consciente, sendo vocês mesmo e não os personagens que desempenharam ou que vocês jogaram no seio da unidade.
Tudo é simplicidade. Na Unidade, aVerdade é simples.
Vocês devem ser simples e humildes, mas serem vocês mesmo, na força e afirmação da LUZ.
A LUZ, não é mais obscurecida, violada.
A LUZ deve revelar a Sombra ainda presente em vocês e em torno de vocês.
Para isso, vocês afirmam a LUZ, você manifestam a LUZ, vocês expressam finalmente, aquilo que vocês são.
A água que purifica em vós, o que deve ser purificado.
Nunca tenham medo da água, a água deseja o vosso bem, mas a água sem o fogo não seria nada, e vice versa.
A água e o fogo são agentes criadores, por excelência, os dois primeiros da vida, aqueles que dançam a dança de Shiva, a dança da criação, da dês-construção e reconstrução do mundo.
Assim, a água assuma uma importância capital na revelação de Luz em sua humanidade, mas também dentro das vossas estruturas.
Hoje a água é o elemento que vos permitirá suavizar o fogo da revelação, que vos permitirá suavizar o que deve ser suavizado.
A água é um bálsamo, A água é uma carícia, A água é a Mãe, a Mãe é A água, A água é a Fonte manifestada no seio desta densidade, A água é a matriz, A água é, finalmente, o que permitir o fogo de existir.
Vós sois as crianças do Éden, foi assim que Miguel vos denominou, os portadores de luz, transmissores da luz, mas também os criadores da Luz.
A água é criação de Luz. A matriz é A água. A água é também a revelação.
Eis algumas ideias que vos queria transmitir, meus amados filhos, antes de vos fazer desfrutar totalmente da minha radiação.
Aguardo as vossas questões sobre a água, em comparação com o que vocês são, e não com o vosso sofrimento, mas sim a partir do que vocês são, em comparação com a LUZ. Ouço:

Pergunta: Eu sinto tanta gratidão nesse momento, que gostaria de saber se podemos morrer de amor? Resposta: Sim, claro. Alguns seres humanos, na verdade, vão. O amor mata, mas sómente o corpo, simplesmente desperta o Espírito completamente. Esta é a verdade, meu filho.
O AMOR, quando se torna tão real, verdadeiro e completo, pode induzir a perda deste órgão que é uma ilusão, porque não tem nenhuma importância na revelação de LUZ em você.
E quando o Vosso veículo (chamado, segundo eu creio, de veículo da Eternidade) se revela a vocês, vocês entram na dança da plenitude, (tal como eu já a exprimi ao vivo, durante muito tempo, onde já nada no mundo me interessava, onde eu já não precisava mais de água ou de comida, ou de contactos, porque eu estava imersa neste verdade).
Vocês irão vivenciar cada vez mais momentos onde tudo é suficiente em si mesmo, sem necessidade de qualquer fonte externa, porque vocês se tornam a fonte e com ela vos confundireis!
Este abraçar, esta unificação é uma união mística.
A união mística é a perfeita conclusão das Bodas Celestiais, como Miguel as definiu durante vários meses.
No entanto, compreendei que vos é pedido para permanecerdes dentro desta densidade, a fim de trabalhar ainda e de novo, como vos disseram os Arcanjos, como eu vos digo, e como vos disse Maria.
É-vos solicitado, algo, pois também vos é algo, e isso simplesmente consiste em SER e de irradiar o que vocês são, sem julgamento, sem falsidade, com a alegria, com lucidez e, especialmente, com simplicidade.
O Seu olhar, a sua radiação pode mudar a face do mundo e isso está em curso.

· Pergunta: Nadar num lago, numa piscina ou no mar, tem as mesmas virtudes?
· Resposta: Não, Amada Criança. Os Lagos, os lagos de montanha, em particular, são os lugares onde a presença da Divina Mãe é pura e intacta.
As piscinas são lugares sujos com todas as vibrações pesadas dos seres humanos que lá imergem.
A Água do mar é a água a partir da matriz, é a água da mãe indiferenciada, em contraste com a dos lagos, em altitude, que representam as águas da Mãe diferenciadas nesta matriz. Ela é a pureza.
· Pergunta: Vivendo numa zona de montanha, eu posso oferecer as minhas emoções ao rio?
· Resposta: O Rio está em movimento, ao contrário do lago. Na montanha, o rio da montanha alberga um inúmero de vidas. Estes movimentos são vidas. Existem vários elementais. Alguns pertencem à ordem da Luz e outros pertencem à ordem da Sombra.
Isto está relacionado com o que é a Corrente. Então vocês devem estar atentos ao que está a acontece dentro de um determinado rio. A corrente nunca é neutra, ao contrário da água de um lago de uma montanha.
O que eu disse para os rios é uma generalidade para todos os rios. Existem, dentro dos rios, uma percentagem variável de luz e de sombra, o que não é o caso nos lagos da montanha.
· Pergunta: Você poderia expandir a relação entre o feminino e masculino?
· Resposta: Amada filha, presentemente, todo o Ser encarnado tem duas polaridades, independentemente do sexo. È evidente que no caso dos homens predomina em geral, a polaridade masculina e, no caso das mulheres, deve predominar normalmente a polaridade feminina. Mas a um dado momento da evolução (crescimento), é necessário deixar a polaridade oposta no interior da criança e um dia, à medida que há um aumento da LUZ, vocês necessariamente devem equilibrar as polaridades.
O Homem e a Mulher, em vocês, devem unificar-se afim de aderir ao andrógino primordial. E isso manifesta-se na verdade, a diferentes níveis, mas este é o trabalho a ser feito.
Muitas vezes, porém, no caso dos homens, a polaridade feminina emerge da mãe, da mesma forma que no feminino o sexo masculino é a partir do pai.
Assim, vocês têm que lidar com estas imagens construídas através da vossa educação, mas essas imagens não são vocês, e então é necessário, des-construir, transcender, desvanecê-las, a fim de chegar à vossa unidade essencial
Bem amados filhos da Luz, eu expresso todo o meu agradecimento e todas as minhas bênçãos.
Eu amo-vos. Eu abençoo-vos. IDE À FONTE.
Acolhei em vós o fogo e a água que vêm a vocês, eles são os agentes e os meios de Ascensão no seu reino de verdade, nos REINOS da Alegria eterna e inefável. Eu vos abençoo.
Nós partilhamos esta informação com total transparência. Obrigado por fazer o mesmo, se você executar, reproduzir todo o texto e, citando sua fonte: www.autresdimensions.com
Tradução: Sónia Maria
****************************************************************
Nota de tradução: Avatar Ma Ananda Moyi: http://www.almasdivinas.com.br/filhas_deusa/anandamayima.htm
Como assegurava o Avatar Ma Ananda Moyi, quando nos abandonamos totalmente ao Divino, o Divino toma conta de nós tanto espiritualmente como materialmente. Ele tomará conta do nosso futuro e se ocupará de todo o bem-estar que nos é devido. Quando estamos ao serviço do Divino, é ao Divino de responder a todas as nossas necessidades, tal como um "empregador".
Quando a união com o Divino é cada vez mais íntima, o necessário se apresenta sozinho, oferece-se dele mesmo. O Divino reside em todos os seres, mas eles não estão todos em Ele, e daí advêm os sofrimentos. Os seres que fazem os maiores sacrifícios não são aqueles que imaginamos.
São aqueles que, agarrados aos desejos dos sentidos, renunciam à Beatitude Divina para obter prazeres sempre efémeros do mundo humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.