quinta-feira, 23 de julho de 2009

HONREM SUA PRESENÇA COMPLETA Mensagem do Arcanjo Uriel







Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
20 de julho de 2009
Sua presença é a manifestação do divino na forma humana, uma Luz para o mundo e do mundo. Sua presença na comunidade humana foi criada para a realização do crescimento da alma, e porque vocês estão concluindo um ciclo da alma, humano e universal, a ascensão para as dimensões superiores do ser. Sua presença é mais do que a encarnação física, inclui a totalidade do seu ser, a sua história, carma, luz e vibrações em todos os níveis e em todas as dimensões que participam do caminho de todos com quem vocês se encontram, de cada situação que criam para curar-se e aos demais. Inclui cada aspecto de vocês: divino e humano, passado e presente, professor e aprendiz, amor e medo, fé e dúvida, criador e destruidor.
Sua presença completa faz parte de cada situação, embora vocês se concentrem no aspecto humano e permaneçam restritos aos limites vibracionais egoicos da emoção e do medo. Tragam a totalidade da sua presença para cada situação de modo que tenham a experiência plena da cura de que vocês necessitam no nível da alma, extensiva a cada pessoa, incluindo a Terra. Vocês aprendem pelo ensino, criam pela destruição, transformam pela disposição de trocar limitação por possibilidades, verdade por medo. Tudo o que vocês fazem é a sua dádiva para este momento no processo de ascensão terreno, o nascimento de uma nova dimensão do ser, porque vocês fazem parte do seu amado planeta e da galáxia, do sistema solar e do Universo.
A plena presença que vocês incorporam é poderosa de maneira inimaginável, todavia vocês a utilizam de forma muito moderada e limitam o seu potencial. Vocês se restringem em sua expressão por permanecer nos aspectos egoicos das lições, que são simplesmente uma introdução. Procurem as energias que estão além do que o ego possa reconhecer. Utilizem toda a sua presença para explorar os muitos níveis da vibração que cada lição contém. Cada lição desafia a sua presença para a solução e a mestria, a participação de todos os seus aspectos de modo que aprendam, curem e transformem em todos os níveis e em todas as dimensões. Lembrem-se que a experiência da terceira dimensão é um aspecto do ser, há dimensões paralelas em que também participam, de acordo com a sua vibração e com a missão da sua alma.
Este é o tempo de grande cura e crescimento. Cada lição é apresentada pelo medo, que o seu ego reconhece, mas o que está além disso? Cada experiência contém toda cura, aprendizagem e transformação de que precisam naquele momento. Lembrem-se da totalidade da sua presença em cada situação. É um tempo para a celebração do seu poder e divindade, para regozijar-se com o término de um ciclo e o começo da Nova Terra. Para o espírito é o tempo de grande alegria e bênçãos, o fim da dualidade e da polaridade na Terra, na galáxia e no Universo. A alma aguarda alegremente a elevação da energia humana para a reconexão. Cada aspecto da sua presença é poderosa e retém a chave para a compreensão da ascensão e da mestria. Utilizem a dádiva da sua presença completa para a compreensão, a cura e a transformação.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – www.adavai.wordpress.com/
http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.